Conquistas para Bons Pagadores

Parabéns, ótima ideia.

2 curtidas

Top! Concordo em gênero número e grau!

2 curtidas

Nossa seria sensacional! Ótima ideia

4 curtidas

Show de bola a ideia… incentivo é tudo ^^

3 curtidas

Acredito que seria algo bem benéfico para os clientes que pagam dia; eu sou cliente Nu desde 06/2015 e desde como cliente nunca atrasei uma fatura; era bom um reconhecimento né ? kkkkk Apoiado a ideia :smiley:

6 curtidas

Achei boa a idéia

2 curtidas

Excelente ideia!!! Se aqui o pessoal já faz de tudo para conquistar os Badges, imagina no Nubank, que com essa ideia iria incentivar sempre o pagamento em dia, minimizando assim a inadimplência do consumidor!

3 curtidas

Achei uma excelente ideia, por favor nubank pensa nessa opção de ideia

3 curtidas

Excelente ideia. Sempre pago minhas faturas antecipadamente. Um mimo é sempre bom!

5 curtidas

Seria lindo demaiis, :heart_eyes::heart_eyes:!! Amei a ideia, Bruno. Alô, Nuu… anota no caderninho “pufavô”, :writing_hand:t2::purple_heart:. @Jhonatan.bc

3 curtidas

Seria MT bom faria MTS pessoa pagarem em dia

2 curtidas

ser bom pagador é apenas uma obrigação. cartão de crédito é uma concessão de financiamento de dinheiro com alto grau de disponibilidade.
os valores comportamentais não podem se inverter.

3 curtidas

Certíssimo @stanleyalderelli. Entretanto, a ideia das “conquistas” seria para tipo fidelizar o bom pagador a continuar sendo bom pagador. Brindes seriam a critérios da empresa, dependendo da relação com o cliente.

1 curtida

Ótima ideia. Sem falar que isso ainda conquistaria o cliente né? Aliás, quem não gosta de receber presentinhos kkkk

1 curtida

APOIADO
Em gênero,número e grau,não necessariamente nessa ordem,mas com mimos seria ótimo…:wink:

1 curtida

@Jhonatan.bc, vcs sao incriveis! As ideias não só motivam a ter mais fidelidade, assim como ajudar na nossa vida financeira! Vcs são demais! :heart:

2 curtidas

eu recebia descontos por pagar adiantado a fatura, mas não acontece mais desde outubro passado, acho

2 curtidas

Eu acho que a empresa poderia montar projetos de maneira a inserir o FINANCEIRO na vida do Brasileiro.

Fazer projetos para crianças, jovens, adultos, etc…
Para cada faixa etária um projeto diferente, indo em escolas fazendo apresentações simples e direcionadas aos nossos pequenos.

Penso assim pois muitos sabem os valores das coisas(-), sabem que precisam trabalhar(+) mas não conseguem juntar (receitas vs despesas) em suas vidas domésticas.

É um assunto que muitos não dão atenção durante a vida toda.
Quem não conhece um parente/amigo que paga parcelado pois “não consegue guardar para comprar” ou que “não poupa porque não sobra”. O brasileiro precisa começar a ser dono do dinheiro, e não deixar o dinheiro tomar conta da vida do brasileiro. E digo mais, precisa deixar a receita controlar sua vida e não as despesas.

Abraços

3 curtidas

Boa @Crisck :clap::clap:

1 curtida

Show!!! Apoio a ideia! Apesar de ser uma obrigação, sempre é bom ter incentivos por está sendo “exemplo” do certo!

2 curtidas