Conquistas para Bons Pagadores

Grande ideia @brezegue !!! seria bom se a cada conquista como bom pagador no próprio aplicativo os clientes poderiam receber algum brinde da nubank por ser um bom pagador!!!

2 curtidas

Acho muito válida!

1 curtida

Ótima ideia!

1 curtida

Com certeza seria um ótimo incentivo pra quem paga em dia, algum desconto em serviços, tipo Uber, 99, cinema ou algo do tipo.

1 curtida

A ideia é boa, pois iria trazer mais incentivos para os clientes continuarem adimplentes e não deixar faturas atrazadas.

1 curtida

Excelente idéia :slight_smile:

1 curtida

Muito bacana a ideia!

Mesmo que pagar a fatura em dia seja obrigação, um incentivo poderia ser um “empurrão” para várias pessoas!

3 curtidas

As pessoas vão atrasar outras contas só pra deixar o nubank em dia pra poder ganhar os benefícios :joy::joy:

4 curtidas

Ideia sensacional. super justo

2 curtidas

Realmente! A experiência do NuBank tem que ser gamificada do início ao fim! :clap:

2 curtidas

Boa idéia! :clap:

2 curtidas

Seria ótimo!
E eu já estaria cheia de prêmios desde quando entrei! :purple_heart:
Só atrasei uma vez, um dia apenas porque me perdi no tempo.
Me chateei profundamente porque os juros são altíssimos.
Um dia apenas e uma facada!
Nunca mais!
#nupremianosbonspagadores

1 curtida

Agooooora, colocando aqui a cabeça pra funcionar…

Se uma das duas formas do Nubank ganhar dinheiro é com os juros dos inadimplentes, incentivar com mimos e afins os bons pagadores, não seria uma boa estratégia.

Confiram:

Como o Nubank ganha dinheiro se não cobra tarifas?

(Perguntas sobre o Nubank?)

Editei aqui porque tá incompleto o link quando abre lá:

    1. Quando o cliente realiza uma compra com o seu cartão, recebemos do estabelecimento, através da bandeira Mastercard, um pequeno percentual desse valor;
      > 2. 2. Quando o cliente escolhe por financiar parte ou o total do valor da sua fatura, recebemos juros, mesmo que abaixo do mercado, sobre o valor que foi financiado.
3 curtidas

Mas isso seria com relação a juros rotativo, né… muita pouca gente deixa passar pro rotativo porque a taxa é muito alta, entretanto, como você disse, faz parte do “ganha pão” da nubank. O inadimplente pode ou não pagar a Nubank, as vezes pode haver até renegociação de dívidas, o que é comum…

Simplesmente adorei a ideia. E com a nova função “guardar dinheiro” poderia ter um mimo pra quem guarda dinheiro todo mês.
A mensagem poderia ser assim:

"Olha só como foi seu trimestre:

  • Você guardou pelo menos 10% do que entrou na nuconta!
  • Você pagou suas parcelas antecipadas
  • Você sempre paga seu cartão antes do vencimento!

Parabéns! Você é um ninja das finanças! Preparamos uma surpresa para você! "

@brezegue

3 curtidas

Show @Raylton_P_Sousa, isso aí!

Realmente é muito bom, se eles pudessem também ter projetos em escolas e conceder a estudantes uma conta, claro que vinculada ao responsável. Estamos precisando de uma boa educação financeira.

1 curtida

Eu iria adorar… Só de ter as conquistas já ia ser ótimo… Não sei se ter esses benefícios seria viável mas… Poderia ser mais fácil de aumentar limite e outros incentivos…

1 curtida

@jgabrielmr boa! Poderia ser usado pra aumentar o limite sim!

2 curtidas

Ser bom pagador não é um mérito, é uma obrigação… Se eu comprei/usei um serviço/produto tenho que pagar por ele… Isso é uma relação comercial pura e simples.

1 curtida