Conquistas para Bons Pagadores

@Tinhualves No tópico digo que é obrigação, amigo. Só seria uma ideia para incentivar as pessoas a continuarem pagar em dia, ninguém disse que não é obrigação.

Eu gostaria muito desse incentivo pois, ninguém deixaria de ter com suas obrigações em dias.

O maior incentivo que a empresa pode oferecer é manter (ou pelo menos tentar) a qualidade do serviço/produto.

1 curtida

Adorei a ideia!

1 curtida

Eu vejo assim: cliente no vermelho é dinheiro pro Nubank!

Em teoria uma empresa sempre está interessada em lucros, obter ganhos, prosperar. Esse nunca me pareceu ser o caso do #roxinho. Eu gosto muito das vantagens que já tenho. Todo mês pago meu cartão em dia. Já faz mais de 2 anos que sou #nu e só vi evolução, sem tirarem 1 centavo da minha pessoa. Muito pelo contrário, já devo ter ganhado e economizado no mínimo uns R$500 reais em rendimentos e pontos.

Acho que gerar “conquistas” individuais a um número limitado de clientes é algo muito dispendioso. Mas é claro que eu não iria achar ruim kkkk dou até uma sugestão: ao invés de dar brindes nessas conquistas (como o exemplo do autor) poderiam diminuir o total de pontos de algumas categorias que aquele determinado cliente mais usa (hotel, restaurante, streaming) ou dobrar por um período de dias ou meses o valor em pontos pra cada real gasto.

Sou a favor dessa ideia, mas não sei se seria encarada tão vantajosa assim.

1 curtida

A ideia é ótima, esses Rewards poderiam inclusive ter níveis assim como aqui na Nucommunity

Nossa, muito boa ideia. Ia ser tipo um joguinho ahhahahhaah

Acho interessante. Mas como você mesmo falou, pagar o cartão é uma obrigação. Acho que essas coisas só fomentam mais no pensamento da população brasileira que mesmo as coisas obrigatórias “só devem” ser feitas se trouxer algum benefício. Porém não recusaria qualquer tipo de brinde por ser boa pagadora, o que de fato sou!

2 curtidas

Ótima ideia! todos sabemos que é um dever pagar sempre em dia, mas seria uma boa maneira de fidelizar ainda mais os clientes que são bons pagadores e tentar incentivar os demais.

Todo tipo de recompesa serve de insentivo, por menor que seja o custo, e aos que estão pensando somente nos que já pagam, esquecem que as vezes esses mimos podem fazer com que os que não paguem em dia comecem a pagar

Seria bem interessante poder ganhar algum benefício por ser um bom pagador oq incentivaria as pessoas a manter suas contas em dias e a usar o roxinho cm mais frequência

O Neon faz isso de uma maneira um pouco diferente eles usam “desafios” para todos que fazem parte, mas quem tem as conta em dias ganha mais desses “desafios”. Os últimos que participei eram:
Recarga de celular (recarregue um celular de qualquer operadora no app com R$ 10,00 ou mais até um período determinado e ganhe R$ 15,00 em saldo na conta);
Aplicativo de transporte (no dia de hoje, durante um horário determinado, peça uma corrida com a Uber, 99 ou Cabify de R$ 10 ou mais e pague com seu cartão virtual, todos que completarem o desafio ganham R$ 20,00).

1 curtida

:clap:t5::clap:t5:

1 curtida

Achei genial a ideia, apesar de que é nossa obrigação mesmo pagar a fatura em dia. Porém não vejo mal em a empresa estreitar a relação com os clientes bons pagadores enviando mimos :wink:

1 curtida

Muito bom, os bons pagadores poderiam ganhar pontos e ir somando e trocar por brindes ou mimos do nubank.

1 curtida

Acho incrível essa ideia

Pois é