Consigo a gratuidade do Nubank+ investindo no Nubank?

Será verdade que outra forma de conseguir a gratuidade do Nubank+ seria ter 30/50 mil investidos no Nubank? No site oficial não fala nada.

2 curtidas

Sim, procede a informação. Segue o comunicado oficial abaixo e ao clicar aparece a informação completa.

15 curtidas

Além da publicação por uma Nubanker aqui na Comunidade, você pode consultar os Termos e condições do Pacote Nubank+, onde já consta esta informação da isenção no caso de possuir R$ 30 mil em investimentos ou ativos digitais.

A informação está no parágrafo 2.4, que replico abaixo:

14 curtidas

Entrei em contato com a atendente no 40200185 que me informou que não é verdade a história dos 30 mil investidos no Nubank. As únicas opções que garantem a gratuidade são os gastos acima de 3,5 mil e a mensalidade de 29.

7 curtidas

Prevalece a informação do contrato fornecido mais acima pelo o @FernandoLacerda e o tópico oficial na comunidade, repassarei pra moderação alinhar isso, obrigado pelo aviso.

7 curtidas

Se você entrar na área do Nubank + no app, verá que lá consta que um dos critérios para isenção da taxa do serviço é ter R$30000 acumulados em sua conta Nubank + Nuinvest. Não é a primeira vez que um funcionário do Nubank fornece informações equivocadas. O povo daqui da comunidade presta um serviço bem melhor que os funcionários do banco (e sem custo para o banco).

5 curtidas

Boa notícia para aqueles que pretendem fazer downgrade do UV, uma pena que os 0,5% de cashback não estejam sujeitos ao rendimento de 200% do CDI.

1 curtida

O que é o nubank+? Faz sentido para quem já é ultravioleta?

2 curtidas

É um serviço intermediário que oferece cashback, plano na Max e entre outros benefícios no link abaixo.

Não, tanto que quem possui Ultravioleta não pode assinar, a não ser que a pessoa queira buscar alternativas.

7 curtidas

Me refiro ao fato que muitos planejam abdicar do UV em razão da nova exigência mínima de 100k investidos para zerar a anuidade.

3 curtidas

Essa historinha de 30 mil investidos no Nubank é verdadeira? Só li por aqui e no blog.
As atendentes negam.

1 curtida

Acho que o atendimento está desinformado, infelizmente.

Dá uma conferida nos termos e condições do Nubank+ que citei no post referenciado abaixo:

5 curtidas

Gente, estou achando isso muito confuso. Nos Termos e Condições, essa possibilidade de isenção é mencionada, mas em nenhum outro lugar — nem na página do Nubank+ no site, nem no aplicativo — essa informação aparece.

O que é informado oficialmente sobre isenção da mensalidade do Nubank+ é o seguinte:
• Você tem isenção ao gastar R$ 3.500 no cartão de crédito dentro do ciclo da fatura atual.
• Também é possível conseguir isenção pela média de gastos: se nos dois últimos meses você gastou mais de R$ 3.500, no terceiro mês só precisará cobrir a diferença para atingir esse valor.

Se há outra forma de isenção nos Termos e Condições, por que essa informação não está clara nos outros canais?

1 curtida

“Oficialmente”, para mim, é, em primeiro lugar, aquilo que consta nos Termos e Condições. É justamente ali que tudo é, efetivamente, formalizado, as características do produto, as responsabilidades, direitos, obrigações, etc.

Mas, de fato, acho que o Nu precisa atualizar essa informação nos outros lugares para refletir essa nova forma de isenção.

6 curtidas

Concordo, mas para mim está aparecendo que serei cobrado mesmo tendo mais de 30 mil investidos. Vamos aguardar para ver.

4 curtidas

Acho que isso ainda é normal. Quando fechar o ciclo da fatura do cartão, acho que o Nu confirma que você atendeu o critério de isenção e depois informa, não sei quanto tempo leva, mas o critério observa a manutenção dos investimentos durante este ciclo:

Não está claro se considera o último dia, ou faz alguma média durante este período, mas com base nos termos do Cartão Ultravioleta, eu diria que é o líquido existente no fechamento da fatura.

4 curtidas