Conta Bloqueada PJ - Suspeição de produtos

Na data do dia 08/11/2024 realizei uma venda via cartão de credito via Tap to Pay/Link de Pagamento/Nupay. Após 1 dia útil da venda recebi o email, informando que Meus produtos foram bloqueados (96616575).

Respondi o email, com as devidas solicitações de documentos que me pediram. Cadastro do CNPJ, Notas emitidas no últimos 3 meses, comprovante da venda, fotos do nosso espaço de trabalho e faixada.

Após o envio, nos notificaram que o prazo de resposta para o mesmo é de 24h. Em seguida fui verificar na internet sobre o assunto e me assustei com a quantidade de reclamações sobre o mesmo assunto.

Nenhum banco está, nem mesmo a Nubank tem o direito de realizar um bloqueio de saldo sem uma ação judicial para isso.

Somos clientes á mais de 4 anos, com movimentações iguais ou superiores ao recebido nessa venda. Essa situação é extremamente preocupante e injusta, e espero que seja resolvida rapidamente.

4 curtidas

3 postagens foram movidas para o tópico existente: ARTIGO: Conta bloqueada/cancelada? Porquê?. Continue a discussão por lá!

Motivo: movido para um tópico semelhante, visando centralizar as informações.