Conta Conjunta!

Olá pessoal!

Eu estava pensando que seria legal o Nubank abrir uma conta conjunto, estilo o modelo tradicional. Seria mais fácil para casais movimentarem o dinheiro em um só lugar. (Sem ter que abrir 2 contas, etc)

Até mais :smiley:

20 Curtidas

Concordo amigo,seria bem legal mesmo!
Vamos lá Nubank, estude aí a ideia do rapaz.

1 Curtida

Isso não deveria nem existir!

1 Curtida

Estou precisando disso!
Ao menos posso gerenciar uma outra conta pelo meu app?

Desculpa mais tenho que porguntar qual sua indignação contra a isso?

2 Curtidas

Não é indignação, apenas indiferença.
Assim como o próprio casamento que, legalmente falando, também não tem razão de existir.

Conta conjunta até concordo em não existir, mas casamento é bem legal, eu gosto tanto que já vou no terceiro :joy::joy::joy::joy:

5 Curtidas

Meu Deus do céu, amigo Natanael calma rapaz, respeito a sua opinião, mas não concordo com ela.

1 Curtida

:scream: :scream: :scream:

1 Curtida

Desculpa, @LuckPass, mas tua namorada sabe que vc não gosta de casamento? Vc tá sou enrolando ela né?? Kkkkkkkk

1 Curtida

Saberá antes de qualquer compromisso.

E como disse, sou contra o casamento legal e toda a histeria em volta dessa tradição.
Há alguns anos vi uma reportagem de um casal que havia gasto $11.000,00 na festa de casamento, mas iriam morar num barraco que não valia nem metade desse valor.
No final, o noivo traiu a noiva antes mesmo da noite de núpcias e a noiva queria a devolução do valor que havia sido pago pela família dela. :sweat_smile:
Esse tipo de insanidade não combina com independência financeira.

Em vez de todo esse circo que casamentos costumam causar, acho muito melhor gastar tempo e recursos em algo mais íntimo com as famílias e amigos mais chegados, como um almoço na nova casa.

2 Curtidas

Pois é, @LuckPass, eu tava só zuando, concordo com você, já vi coisa do tipo também, não envolveu traição, mas depois de tanto gasto o final foi uma dívida gigantesca. Essa coisa de conta conjunta hoje realmente nem vejo falar mais, não tenho e nem teria, cada um que tenha e cuide da sua vida financeira. A ajuda Mútua entre os casais deve existir em todos os pontos, porém deve-se observar a privacidade de cada um.

Quanto aos três casamentos foi zueira, só me casei uma vez e não teve luxo, o luxo foi só entre eu e.minha esposa.

1 Curtida

Gosto da sugestão. Mais no meu caso gostaria de uma opção de ter cartões com limites definidos para que meus filhos possam usar. Ajudaria muito.

4 Curtidas

idéia muito boa, seria muito bom para o maior controle financeiro do casal.

miséricordia kkkk

1 Curtida

É brincadeira mano, é apenas um casamento kkkkkk.

Alguém sabe falar se tem como dar like 39x??

Perfeito @LuckPass!!

Abraço!

1 Curtida

A ideia é boa, mas já ficaria satisfeito se fosse possível colocar dependente no cartão de crédito.

3 Curtidas

Gostei das ideias de conta conjunta e cartão de crédito com dependente também!
Com certeza é um ramo que os bancos novos ainda não entraram. O ramo familiar eu digo. Uma outra ideias é fazer uma conta para menores de idade onde os pais são responsáveis.

Entendo que o Nubank começou para atender jovens. Mas já já esses jovens, assim como eu, irão iniciar uma família, e features assim, ou mesmo algumas outras inovadoras, que nenhum banco tradicional já ofereceu, poderiam alavancar a utilização dos já clientes, bem como ajudar na educação financeira dos mais novos!.

5 Curtidas

Se não estou enganado, existem cartões onde isso é possível, um exemplo é o Credicard zero, onde o controle é pelo app. Se interessar vale a pena vc dá uma checada. Isso se te interessar algo fora do Nubank.

1 Curtida