Conta de outra pessoa

Meu marido não tem acesso ao app como faço pra recuperar

1 curtida

Acho que nesse caso só ligando para o Nubank pelo número: 0800 591 2117. Você terá de comprovar a sua identidade e sua relação conjugal com seu esposo para ter acesso a conta dele.

Obs: Como a @Vittoria_Cunha falou abaixo é melhor :point_down::point_down::point_down:

3 curtidas

O uso da conta é pessoal e intransferível, para ter acesso aos valores dispostos na conta dele você precisará de um Alvará Judicial.

Procure um advogado ou a Defensoria Pública da sua cidade.

24 curtidas

Se ele está preso, dependendo de onde seja, talvez não haja comunicabilidade com ela. E mesmo que ela consiga a senha, o uso continua sendo pessoal e intransferível, então seria errado da minha parte dar uma orientação que vai contra as determinações do contrato de uso.

Tudo bem, mas ciente de que você está violando o contrato com essa conduta. As cláusulas são bem claras.

10 curtidas

Mas @Vittoria_Cunha , eu não tenho nenhum segredo com a minha esposa, e por lei o que é meu é dela também. Então não vejo problema de compartilhar as minhas senhas com ela.

Não é questão de manter segredo, é questão de boa fé contratual. Se para você é indispensável que sua esposa tenha acesso às suas informações bancárias, então o Nubank não é a instituição certa para você, já que o contrato veda o compartilhamento dessas informações, podendo até sua conta ser cancelada por conta disso.

A lei não protege o contratante de má-fé nem aquele que intencionalmente descumpre seus contratos, independentemente do seu regime de casamento.

11 curtidas

Eu sei disso @Vittoria_Cunha , mas confio muito na minha esposa, e sei que não vou ter problemas com isso, até porque como o nubank vai saber que eu estou passando a senha pra minha esposa? Ou vc nunca fez compra com um cartão da família e usou a senha que te passaram?

1 curtida

Eu já fiz compras para familiares no meu nome com a minha senha, mas jamais recebi a senha de outra pessoa para usar seu cartão, nem mesmo dos meus pais.

Não existe meio certo, ou você age conforme a lei ou você a infringe.

Você tá relatando aqui num espaço público frequentado por funcionários da empresa para quem quiser ver.

10 curtidas

Tudo bem que vc nunca fez. Mas muitas pessoas fazem isso. É questão de confiança uns com os outros. Não vejo problema nisso.

A confiança que você tem nos seus parentes e amigos não torna a conduta menos errada. Não ver problema na conduta também não te impede de ser penalizado por ela.

13 curtidas

Ok @Vittoria_Cunha , mas um dia vc pode precisar fazer isso em um caso de extrema urgência, então não tem como não fazer isso. Mas deixa isso pra lá.

Daqui a pouco cancelam sua conta. Tu ainda expõe isso aqui na comunidade @anon72916441 ?

Eu entendi perfeitamente o q Vitória disse a respeito do q está no ato contratual. Deus me livre de acontecer isso, mas já pensou @anon72916441 Se acontece algum BO cm sua esposa usando o cartão Nubank seu? Como cartão é algo pessoal e intransferível, tem uma quebra de contrato. Imagina ai o problema.

Por isso eu gostaria muito q o Nubank tivesse um Cartão adicional. Evitaria esses problemas.

7 curtidas

Não é questão de ser segura , a questão é que temos empréstimos e temos cartão de crédito lá, e tbm tem nossa poupança que ficava tudo guardado no dele , eu sou mulher dele , oq e dele tbm me pertence , que mulher seria eu de sujar o nome do meu marido , só tô querendo oq e nosso por direito !

1 curtida

@Kleber_Vieira1 , não gosto de mentiras, e não tenho nenhum medo de o nubank cancelar a minha conta por causa que eu compartilho o meu cartão com a minha esposa, se todos os crimes fosse só isso o mundo seria diferente. Cara eu confio na minha esposa que convivo com ela a mais de 30 anos, porque ela não pode saber as senhas dos meus cartões? Ou vc nunca comprou com um cartão da família e usou a senha na hora de passar o cartão?

@Angelika_Nabeiro , é isso que eu estou espondo aqui. Como vc é esposa dele é só vc pedir pra o seu marido as credenciais da conta. Se vc for procurar advogado pra isso vc vai perder tem e muito dinheiro.

@Cruz , nada haver o vc está dizendo. Um casal pode e deve sim compartilhar quando se tem confiança mútua. Eu vou continuar emprestando meu cartão pra minha esposa quantas vezes ela quiser. Quem não quiser compartilhar tudo bem, eu respeito.

Portanto o meio adequado para obter aquilo que é seu é o Alvará Judicial, até mesmo para evitar eventual bloqueio da sua conta. Se você acha que um advogado lhe tomará tempo e dinheiro, busque um Defensor Público onde você terá atendimento gratuito, tanto na questão civil, quanto na representação do seu marido enquanto preso.

8 curtidas

@Cruz ,se o nubank tivesse cartão adicional eu solicitava um pra minha esposa, mas infelizmente o nubank não tem, então quando ela precisa do meu cartão do nubank eu empresto pra ela fazer compras, não vejo nada demais nisso, afinal eu convivo com ela a mais de 30 anos.

Agora entendi, tu é casado com o Banco do Brasil, tá explicada a devoção.

9 curtidas

O próprio BB oferece cartões adicionais pro Ourocard Fácil. Assim o senhor não precisa ficar emprestando o seu Nubank.

7 curtidas