Será que tem um dedo do Nubank nessa atualização da wise ?
Esperando o Nubank adotar na conta global ultravioleta !
Rendimentos depositados diariamente.
Será que tem um dedo do Nubank nessa atualização da wise ?
Esperando o Nubank adotar na conta global ultravioleta !
Rendimentos depositados diariamente.
“* Capital em risco”
Deve ser muito bem avaliado.
Interessante, entrei na minha conta da Wise aqui pra ver. Parece ser uma parceria com uma outra instituição financeira nacional - para garantir atendimento às regulações locais.
Porém o fundo em que o dinheiro fica aplicado é um da BlackRock (https://www.blackrock.com/cash/literature/kiid/ucits_kiid-blackrock-ics-us-treasury-fund---premier-acc-shares-usd-gb-ie00b45h7020-en.pdf?siteEntryPassthrough=true), que investe em títulos de dívidas de governos em sua maior parte, além de debêntures de curto prazo (MMIs).
Seria show ver essa opção habilitada na conta global da Nu (que apesar de estar disponível para mim, eu particularmente acabei nunca usando, por não ter opções de transferência e rentabilização).
Qualquer investimento tem risco !
Sim, mas nem todos tem o capital em risco, no caso depende do perfil do investidor
Pra quem tem grana sobrando é uma boa: 3 moedas poderosas!
Tem limite de investimento?
Vi isso também.
Fiquei receoso.
Vou esperar mais um pouco para investir.
Vamos ver se outras opções mais seguras aparecem.
Seu dinheiro pode render mais do que o esperado, como também menos, é pode haver perdas…
Todo investimento tem algum grau de risco, mas o que muda é o tipo e o tamanho desse risco…esse já tem o aviso Capital em Risco…tipo, eu avisei
Quando um cliente me pedia uma orientação quando ia aplicar em um investimento de risco alto eu respondia com uma pergunta: Você pode perder esse dinheiro?