Boa noite, estou com uma dúvida, porque as contas novas , criadas do dia 14/08/23 até o presente momento, não estão podendo comercializar o nucoin. Não aparece aos novos usuários a opção comprar.
Alguém sabe informar?
Já olhei no regulamento e não encontrei nada do tipo.
Vai ter um prazo específico a esses novos clientes, para poderem participar da comercialização do nucoin ?
A liberação é gradativa, não existe prioridade por tempo, minha mãe mesmo é cliente desde 2018 e não recebeu essa funcionalidade, é necessário aguardar.
A Nucoin é um serviço novo e está sendo liberado gradativamente para os clientes Nubank.
Não existem prazos específicos para a liberação do recurso em seu aplicativo, sugiro que mantenha o mesmo atualizado e fique de olho, pois, em breve esse recurso vai aparecer no seu aplicativo.
Sugiro que aguarde como apontado pelo meu colega @ree
Seja bem vinda e qualquer outra dúvida é só nos chamar.
Bom dia a todos.
Já sou cliente.
Adquirir os nucoin em junho/2023
A minha dúvida é a respeito de novos membros que não tiveram a funcionalidade liberada mesmo.
Agradeço o retorno de todos e estarei repassando a informação a respeito da liberação gradativa aos novos membros.
Abri minha conta no dia 13/08/23 justamente para adquiri as nucoins, não tinha a funcionalidade no app. Mandei um email para nubank no mesmo dia. No dia 14/08/23 ja apareceu a opção de nucoin na minha conta.
Comprei nucoins estou indo para nvl 5.
Olha que interessante, eu havia repassando a informação sobre a compra de nucoin a conhecidos, abriram contas e não conseguiram comprar. Poderia informar qual foi o endereço eletrônico que foi enviado o e-mail? Para que eles também possa tentar ?