Conta Nubank para IFood parceiros

Olá! Estou tentando utilizar a conta Nubank no iFood parceiros e eles pedem um dígito(conta com dígito). Eu coloco o número da minha conta Nubank certinho, mas continua aparecendo como se faltasse um número ( que seria o dígito). Vi em algum lugar que um solução poderia ser colocar um “zero”, eu fiz e não deu certo. ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

1 Like

A tela pede para inserir a conta com o dígito, e você coloca o número completo da conta e o dígito e mesmo assim fala que falta um número?

2 Likes

Achei esse informativo, dê uma olhada se te ajuda:

5 Likes

Conseguiu?

3 Likes

Olá @Ellen_Bispo seja bem-vinda a Nucommunity

2 Likes

Muito obrigada! Já cadastrei novamente, agora estou aguardando o retorno deles.

1 Like

Provavelmente só terei a confirmação mais tarde, mas a informação me ajudou.

1 Like

Maravilha!

Depois volte aqui pra dizer se deu certo se puder! :wink:

2 Likes