Olá! Estou tentando utilizar a conta Nubank no iFood parceiros e eles pedem um dígito(conta com dígito). Eu coloco o número da minha conta Nubank certinho, mas continua aparecendo como se faltasse um número ( que seria o dígito). Vi em algum lugar que um solução poderia ser colocar um “zero”, eu fiz e não deu certo. ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
1 curtida
A tela pede para inserir a conta com o dígito, e você coloca o número completo da conta e o dígito e mesmo assim fala que falta um número?
2 curtidas
Conseguiu?
3 curtidas
Olá @Ellen_Bispo seja bem-vinda a Nucommunity
2 curtidas
Muito obrigada! Já cadastrei novamente, agora estou aguardando o retorno deles.
1 curtida
Provavelmente só terei a confirmação mais tarde, mas a informação me ajudou.
1 curtida
Maravilha!
Depois volte aqui pra dizer se deu certo se puder!
2 curtidas
oiih tudo bem nao sei se o dela vai dar
estou a alguns dias tentando de todas as maneiras
o nubank disponibiliza 8 numeros e o digito separado que maioria das vezes e o ‘0’
so que que nem no print que o ifood disponibiliza so pode 7 numeros aaaaaaaaaaaaa
um loop infinito kkkkk