Conta nubank para solicitar o seguro desemprego

Esse código é da Nu Financeira. O correto seria o código 260, da Nu Pagamentos. Creio que você terá que alterar a conta de destino junto à Caixa.

4 curtidas

ola, o cod da nu ta la no seguro 260, mas com nome nu financeira, mas ta la o cod nu 260! iai? botei poupança, minha conta foi direitinho no espaco deles! e fechou direitinho, mas com esses comentários, fiqueo com a oula atras da orelha ! iai?

2 curtidas

Boa tarde… tbm tava aqui com o c* na mao… ja tava preocupado em como resolver isso… mas da certo sim… o dinheiro cai na sua conta normal

4 curtidas

Vc tbm incluiu a instituição 386 nu financeira na hora do cadastro e recebeu na sua conta nubank normal?

Conseguiu receber seu seguro? Fiz a mesma coisa agora tô com medo

Caiu na sua conta?

Eu já cadastrei como 260 nu financeiro, sem perceber q o certo 260 nu pagamentos, mais lembro a lá não tinha nu pagamentos… Não vai cair meu seguro desemprego na nubank?

Caiu na sua conta nubank?

Eu tbm acabei de fazer isso, mas eu fui pelo número do banco que é 260, será que fizemos errado?

Pra mim apareceu nu financeira, mas o código era 260

Se conselho fosse bom não se dava, se vendia, mas posso dar um? De preferência, coloquem para receber numa conta da Caixa Econômica, ou de algum “bancão”. Não, não estou defendendo os bancões. É que, assim como o Nubank, quando é solicitado o recebimento do Seguro Desemprego em contas digitais, o sistema do Ministério do trabalho muitas vezes não reconhece, e a parcela acaba devolvida, causando o transtorno do beneficiário ter que se deslocar para resolver isso.

1 curtida

Pior que não sei,porém já liguei no ministério do trabalho, se não cair na conta, tem q agendar pra ir lá e alterar a conta pra receber o seguro desemprego. Aí vou ter q aguardar, não caindo na conta agendo e vou lá alterar

2 curtidas

Isso o mesmo pra mim, porém só depois q fui vê que tinha essa diferença de nu pagamentos e ni financeiro :face_holding_back_tears:

1 curtida

Pois é como não sabia, primeira vez que solicitei pelo app da carteira digital. Já liguei no ministério do trabalho, não caído na conta , tenho q agendar e ir até lá alterar a conta. Com o meu FGTS não tive problema, coloquei a nubank pra receber e caiu certinho.

Se no estado que você mora existir SINE, compareça ao mais próximo de você, pois eles conseguem resolver isso, sem necessidade de ir ao Ministério.

O meu tem q cair na conta sexta feira 03/03 não caindo já deixei agendado no ministério do trabalho perto de casa e vou lá alterar a conta.

Não tem próximo , tem o ministério do trabalho, que já deixei agendado caso não caia na conta. Foi o que me orientaram no 158 e no telefone do mistério da minha cidade.

Você conseguiu receber seu seguro pela nubank

1 curtida

Jessica, você conseguiu receber ? Estou com a mesma dúvida

1 curtida

Você colocou o código 260 nu investimento?