Conta nubank para solicitar o seguro desemprego

Coloquei código 260 Nu financeira

1 curtida

Caiu hoje 7:10 da manhã e era pra ter recebido dia 03/03… O importante q caiu

3 curtidas

Obrigado pelo retorno! :wink:

1 curtida

gostaria de saber se fiz correto. eu solicitei o meu seguro desemprego com a conta do nubank com o codigo 260 - NU FINANCEIRA SA-SOCIEDADE DE CREDITO, FINANCIAMENTO- tipo poupança. Gostaria de saber se vai cair na minha conta do Nubank pagamento ?

A parcela do seguro caiu em sua conta ou teve problemas ? Se sim, como resolve?

iai Mano Tudo beleza ? Conseguiu fazer o saque certinho da parcela do seguro Pelo Nubank

Olá, @Rafaell_Souza, seja bem-vindo à nossa Comunidade.

Veja ali o relato da @Jessica_Lemos1, que colocou o código 260, apareceu como Nu Financeira e caiu normalmente na conta do Nubank.

4 curtidas

A minha parcela e pra cair hoje… e tá lá 260 nu financeira … será que fiz certo?

3 curtidas

Estou com a mesma dúvida. Coloquei agência 260 nu financeira conta corrente. não caiu nada ainda , e estava programado pra hj o pagamento.

1 curtida

Sim consegui

Sim , porém demora alguns dias pra cair

Por exemplo meu estava programado dia 03/03 e só caiu 07/03

3 curtidas

Sim. Tem vez que cai em dias úteis e outros caem final de semana também.

Foi assim ano passado com meu seguro desemprego.

Pode ficar tranquila que está certo sim!.

Segunda, ele vem! :pray:

2 curtidas

Bom dia pessoal só pra avisar o meu caiu hj pela manhã🙏

2 curtidas

Oi gente boa tarde, hoje é dia: 13/03 ás 16h44 da tarde
Acabei de da entrada no meu Seguro desemprego e também coloquei minha conta Nubank, só que, só existe a opção: " NU FINANCEIRA S.A. - SOCIEDADE DE CRÉDITO* , FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO E " daí, coloquei o banco 260 + a agencia e o número da conta, a dúvida que eu tenho é: (Eu coloquei a opçao: “conta corrente”) será que tem problema ? Obs: a minha primeira parcela ficou para o dia: 12/4 o dinheiro cai na conta ou eu preciso ir ao banco da caixa para fazer o saque? obrigado a todos desde já!!!

2 curtidas

Jessica você colocou na parte operação : conta corrente ?

E aí mano caiu ?

Se colocou na parte operação: conta corrente ou poupança ?

Vai cair na sua conta, só que não vai cair no dia programado uns dois três dias pra frente… Mais vai na sua conta sim

1 curtida

Coloquei 260- conta corrente

1 curtida

Caiu o meu certinho, colocando 260 Nu financeira , conta corrente

1 curtida