Quando cadastrou o banco você conseguiu ver ele na opção dados bancários? Fiz igual você tudo certinho! Só que la em dados bancários fica não existe dados bancários!
Não vai problema não, por que o meu coloquei assine foi, porém não caiu no dia do pagamento e sim dias depois
Sim coloquei , sim
Meu apareceu tudo certinho
Nu financeiras , 260 agência 0001 conta #$$$$
Pra mim então não vai da certo! Entrei em contato com eles disseram que tenho que ter conta caixa tem ativo! O bom que eu tenho vai cair la! Obrigada por responder!
Preciso solicitar o seguro desemprego pra cair certinho, mas na opcao dv o que coloco?
É o número final do digito da conta?
O que coloca em dv?
Alguém sabe dizer ser o seguro desemprego cai msm na conta digital da nunbak ?
Resposta:
Quantos dias de atraso pro seu cair?
Os relatos aqui na comunidade variam: 3 dias, 5 dias e até mais.
Eu tambem coloquei pra receber pela Nubank. Mas não aparece as informações na opção DADOS BANCÁRIOS. Mas tenho conta na caixa e pelo caixa tem. Eles disseram que vai ocorrer o depósito por la amigo?
Eu também coloquei mas no app carteira de trabalho fica em branco esses dados, até o recebimento da primeira parcela.
Sim você tendo conta caixa ou caixa tem o valor será depositado em sua conta!
Se você tiver o caixa tem não precisa preencher a opção de banco! O valor já cai automático em sua conta caixa!
Ah sim entendi, vou aguardar pq só está previsto a data do pagamento pro dia 18.05. O seu você já recebeu?
Sim! Foi na mesma data que estava marcado pra cair!
Que massa! Mas foi pra conta Nu ou pro caixa tem?
Caiu na conta caixa tem! Agora se você já tem bem antes a conta caixa padrão provavelmente ira ser nela!
aah sim, obrigado pelo retorno.