Conta nubank para solicitar o seguro desemprego

Gente me da uma ajuda por favor, na hora de preencher tinha Agência: DV: Conta: DV:
Eu preenchi agência 0001, Conta e DV (conta), o outro DV deixei em branco, vai dar problema?

Se der, o valor volta para conta de origem.

1 curtida

Bom dia, solicitei pra seguro desemprego, a data pra receber era sábado dia 10/06/2023 hoje é 13/06/2023 e não recebi o dinheiro ainda, oque faço?

Bom dia conseguiu caiu certinho estou com mesmo problema ?

Alguém pode me tirar uma dúvida, fiz a solicitação de seguro desemprego e cadastrei a conta da Nu apareceu Nu instituição de pagamentos, alguém sabe me dizer se está correto?

Essa é a minha dúvida também

Olá Jéssica, a minha conta consta que 0260 Nu pagamentos SA, a sua é assim tbm??

Solicitei o seguro desemprego pela carteira de trabalho digital e coloquei 260 nu pagamento S/A Ag 0001 conta******* porém eu coloquei a operação conta poupança… Tem problema?

Boa tarde eu solicitei o seguro desemprego na conta da nubank o previsto era pra cai hoje, mas nao caiu eu faco o que nessa situação?

Boas vindas a comunidade @lary_santos.

Eu não tenho certeza, mas creio hoje por ser domingo nao tem como cair. Mas para esclarecer sua dúvida, melhor perguntar no chat do Nubank.

2 curtidas

Como eu falo com o suporte da nubank?

No link abaixo tem os contatos.

2 curtidas

Conseguiu receber? E os outros…conseguiram?

Oi gente

Pra quem conseguiu receber o seguro mas demorou alguns dias para cair, como estava o status da parcela? O meu era para cair hoje, mas o status está como devolvido.

E quando vocês colocaram a agência, conseguiram colocar todos os zeros? Não sei se impede em alguma coisa, mas eu apenas consegui colocar um número zero. Tá certo?

2 curtidas

Coloquei os dados da nubank tdo certinho, a minha dúvida é pq coloquei o último NUMERO APÓS O “-” da conta cmo código DV, VAI DAR ERRO OU TA CERTO??
AGRADEÇO SE ALGUÉM RESPONDER

1 curtida

Olá, @Adailton_Nunes! Seja bem-vindo à nossa comunidade.

O último número após o traço da conta é, mesmo, o DV (dígito verificador). Deve dar tudo certo sim. :crossed_fingers:

2 curtidas

Aaah
Obg mn

2 curtidas

No campo agência, no meu aparece: 0-1. Não sei se vão conseguir identificar, mas o certo seria 0001.

poxa aió interessante sobre ISSO…
sobre o seguro nao sabiá…nem tinha idéia

Você conseguiu receber? Ou teve que. Ir no INSS?