Conta nubank para solicitar o seguro desemprego

Eu não tenho conta na caixa, mas coloquei esse mesmo erro? Faço como? Tem que ir em alguma agência?

Como é a Caixa quem paga o seguro desemprego, creio que você teria que ir até alguma agência pra corrigir a conta de destino que você colocou com o número do banco errado.

2 curtidas

Boa tarde, solicitei o seguro desemprego e vi que algumas datas estão para o sábado, aí gostaria de saber se o seguro desemprego irá cair aos sábados também?

Fiz o pedido do seguro desemprego e na parte de conta bancária tinha a opção pra colocar o nubank fui e coloquei sem saber que me daria dor de cabeça. O benefício foi bloqueado e terei que ir no mistério do trabalho pra resolver pois não tenho conta nenhuma da caixa e me disseram que pra receber o seguro desemprego tem que ser somente a caixa

Pra mim não aparece 260, coloquei conta corrente, mas só aparece NU FINANCEIRA - 386 , será que cai ? Tô com medo de não cair e ter trabalho depois

1 curtida

Coloquei meu seguro para cair na conta Nubank mas caiu na agência 386 não consigo contato e não devolveram dinheiro e até agora não consigo onde resolver

2 curtidas

386 é código de conta da NU FINANCEIRA S.A.

4 curtidas
9 curtidas

Boas vindas a Comunidade Nubank @Ana_Paula97 .

3 curtidas

E cai o valor, mesmo aparecendo a conta 386? Liguei no Nubank e me disseram que nao recebem seguro desemprego.

1 curtida

Caiu? Estou com a mesma dúvida.

Gostaria de saber se alguém já solicitou seguro desemprego , pela nubank , já que aparece Nu financeira sa 386

1 curtida

Olá @NMS não é o meu caso. Espero que outros usuários que tenham tido essa experiência com seguro desemprego possam te dar um feedback. Gostaria apenas de comentar que…

… este não é o código do Nubank para receber transferências. No seu aplicativo, se você clicar na foto do perfil e depois em “Mais” nos dados da conta, verá que o código do Nu Pagamentos é 260. Verifique se na lista de bancos para receber o seguro desemprego aparece o Nubank com o código 260. Em caso de dúvida, você também pode entrar em contato com o atendimento do Nu.

O código 386 se refere à Nu Financeira, que também pertence ao Grupo Nubank, mas é outra instituição.

11 curtidas

ao tentar cadastrar o banco nubank para receber o seguro so esta aparecendo o 386 nu investimento não aparece o 260, poso usar esse ? foi unificado ou algo do tipo ?
ter como eu sei que tem porque um amigo meu que trabalhava comigo recebe pela na conta dele do nubank normalmente.