Nubank não aparece na lista de bancos do Seguro desemprego

Não consigo preencher prosseguir no formulário para solicitar o seguro desemprego, pois o nubank não aparece. No meio dessa pandemia o que posso faz\er?

2 curtidas

Nubank não é um banco, é uma instituição de pagamentos, o que é bem diferente.

7 curtidas

Também estou com a mesma situação. Temos alguma previsão para inclusão do Nubank para recebimento do seguro desemprego?

Olá @Felipe_Fagundes1. Creio que por enquanto, não. :cry:

Também não consigo, minha mãe só tem conta na Nubank.

Ainda não aparece na lista para receber o seguro desemprego mesmo no site informando que dá.

1 curtida

Até o momento o Nubank ainda não oferece esse recuso :frowning: , triste pra quem só tem conta nele

Boa noite! Acabei de tentar novamente agora 11/01/2022 e ainda o Nubank, não foi inserido na lista de BANCOS, não entende o motivo pelo qual eles não incluem o Nubank, visto que o mesmo é um banco e está registrado no Banco Central, com o codigo 260, acredito que o governo deveria rever essa questão, pois grande parte da população brasileira tem o Nubank, ele é um dos Bancos digitais mais utilizados.

2 curtidas

Alguém aqui sabe como nós, clientes Nub, podemos entrar com um pedido para algum orgão do governo responsável para que inclua a Nubank nesse benefício?

Coloquei o código 0260 da nubank pra receber o seguro desemprego e aparece Nu Financeira, é algum bug do app da Carteira de Trabalho ou mesmo assim o meu seguro desemprego cairá na minha conta?