Conta para estrangeiro

Olá!
Em primeiro lugar, desculpem meu português.
Eu sou estrangeiro e estou tentando abrir uma conta sem sucesso, ja que cada vez que envio as fotos pide-me para tomar-as novamente.
Alguem estrangeiro com o mesmo problema?
Quais documentos voces estao usando o usaram na hora de verificar a conta?
Nao deberia ter problema ja que tenho visa e documentacao brasileira, mas estou tendo, e tambem nao consigo falar com alguem que me possa explicar.
Obrigado!!!

1 curtida

@Julian_Lopes @ Edvan @Itamar @Vittoria_Cunha pessoal, aquele tópico que fala dos documentos para estrangeiro abrir uma conta não estou encontrando

8 curtidas

:point_right: Para estrangeiros: RNE, RNM (Registro Nacional Migratório) ou documentos de identidade emitidos pelo Ministério das Relações Exteriores Brasileiro;

Esse @Nina_B.P :rose:?

:metal::metal::metal::metal:

17 curtidas

além disso estou recebendo e-mails o tempo todo me pedindo para carregar as fotos novamente, eu já recebi quatro apenas hoje

2 curtidas

@Itamar isso ai, cara. Eficiência que eu gosto! Obrg​:metal::metal:

6 curtidas

Então eu não entendo qual é o problema, porque eu estou usando meu CRNM para verificar minha conta :man_shrugging:

@Facundo_Leis O problema não seria talvez o seu celular?

4 curtidas

Olá, Facundo! Tudo bem?

Essa não é a experiência que nós gostaríamos de te proporcionar.

Acho interessante você entrar em contato com a gente pelo telefone, assim conseguimos ver direitinho o que está rolando, pode ser? 0800-591-2117. Atendemos todos os dias, 24 horas!

6 curtidas

Eu não sei como isso pode ser um problema, as fotos parecem claras, mas deixe-me perguntar-lhe, existem alguns requisitos mínimos ou recursos específicos que meu telefone deve ter?
Obrigado mais uma vez

se eu puder evitar a chamada, melhor, como eu comento no início eu sou estrangeiro e meu português ainda deixa muito a desejar

Tente ligar lá mesmo assim @Facundo_Leis! Talvez algum atendente possa te ajudar em seu idioma nativo!

E não se preocupe com o seu português. Esse é um idioma tão difícil que até nós brasileiros temos dificuldade! :sweat_smile:

Boa sorte! :wink:

7 curtidas

Obrigado pelos comentarios!
Alguem sabe se existe um limite maximo de tentativas para enviar as fotos sem arriscar bloquear a conta (novamente).
Fico no aguardo…

2 curtidas

Oi todo mundo, problema resolvido. Minhas fotos foram aprovadas! Infelizmente nao sei o que estaba fazendo errado para poder compartilhar com todos voces, mas ja fico pronto e estou muito agradecido pelo atendimento!!!
Gracias!!! :smiley:

4 curtidas

Que ótimo que conseguiu @Facundo_Leis! :clap:

2 curtidas

Aconteceu comigo que eu coloquei o número errado do meu RNM… Agora eu envio a foto e me falam que envie a foto de novo, mais não me deixa volta para arrumar o número do meu RNM!! Eu desinstalei e instalei de novo o aplicativo mais não consegui fazer nada :frowning: me ajuda por favor

1 curtida

@Nubuddy

1 curtida

¡Hola! Para saber qué puedo hacer, escribe «@nubuddy mostrar ayuda».

Tenta falar com o Nubank por telefone ou e-mail.
:point_down::point_down::point_down::point_down:

Ola! Alguém sabe se a certidão de casamento com um brasileiro vale também?

Creio que não. Esses são os documentos aceitos para cadastro:

  • RG ou CNH originais;
  • Carteira de Órgão de Classe (como OAB, CRM, CREA, etc);
  • Para estrangeiros: RNE, RNM (Registro Nacional Migratório) ou documentos de identidade emitidos pelo Ministério das Relações Exteriores Brasileiro;
  • Passaporte brasileiro original.
1 curtida