Conta PJ: Que tal criarmos juntos?

Complementando: No banco inter eu não consegui abrir pq meu nome está no serasa. Não consegui abrir nem como Pessoa Física. Com vocês, consegui. Já seria um grande diferencial eu poder abrir minha conta de pessoa jurídica também digital. Estou buscando economia por todos os lados para poder regularizar minhas pendências. Abç

3 Curtidas

Adorei

1 Curtida

No momento seria tudo o que eu preciso.

Essa comunidade ficou top, plataforma excelente, mas poderia ter sido usado esse tempo de desenvolvimento para já estar funcionando a conta PJ e feito essas interações via Twitter ou pelo próprio App, não?

1 Curtida

Seria muito importante que pudessemos pagar os impostos pela conta Juridica. DAS, DARF entre outros

2 Curtidas

Colaborando com suas excelentes idéias, no caso do extrato bancário, o ideal seria que gerasse o Extrato no padrão OFX, que pode ser importado por praticamente todos os sistemas contábeis existentes.

3 Curtidas

Uauu, amei a ideia da conta PJ. Acabei de abrir minha MEI e vai ser muito util, tudo que eu precisava! Seria bacana conseguir colocar a DAS em débito automatico, emissao de boleto, TEDs sem taxas e até mesmo ter maquininha de cartao roxa!!! Ja estou na fila de espera! Será q tem alguma data de quando seremos contemplados com a pj?

4 Curtidas

ótima ideia :smiley:

1 Curtida

Bem vinda DJ, tomara que seja possível logo

1 Curtida

Tomara mesmo!!:blush::pray:t2:

1 Curtida

Ter a opção de extrair “extrato.ofx” eassim integrar facilmente aos sistemas financeiros e contábil. Evitando o uso e desperdício de papeis.

5 Curtidas

Aguardando ansiosamente pela oportunidade de usar o nubank PJ, pq o PF eu já sou fã e cliente há um bom tempo!
Para PJ, sugiro facilitar bastante o recebimento de remessas do exterior, como no caso de exportações! Hoje sofro demais com a burocracia e lentidão do serviço do banco que a empresa é correntista!

Assim que rolar o PJ pra gente, vou por todos os funcionarios pra abrirem suas nucontas! :smiley: chega de TED abusivo!

4 Curtidas

Ótima Idea !

1 Curtida

Porque ainda não tenho minha conta PJ? Minha Nuconta foi bloqueada pois tentei fazer transferências para fornecedores, a conta PJ me ajudaria muito.

Reforço a importância de ter um Cartão Crédito Internacional e Débito nacional, para pagar os app usados pela empresa.

2 Curtidas

Minha sugestão além do cartao de credito internacional é poder fazer TRANSFERS IDENTIFICADAS para outras bancos ou mesmo NUBANK, de forma fáaaaaaaaaaacil, por favor!
Simplesmente os outros bancos não funciooonam!
Nesse momento até aceito pagar par transfer para outros bancos, e que seja um valor justo, e que funcione

2 Curtidas

Tenho micro empresa e tenho muitos problemas com TEDs pois as taxas de outros bancos são absurdas, outro beneficio que eu adoraria era uma limite de capital de giro baseado no faturamento da empresa e cartão de credito.

2 Curtidas

[Extrato OFX por período para Conta PJ]

Resolvi utilizar o Nubank Pessoa Jurídica pela praticidade e confiança que eu já tenho utilizando meu Nubank Pessoa Física. Porém um ponto que é fundamental, além do histórico de movimentações é a exportação do extrato.

Ao utilizar a nova conta JP já senti a necessidade imediata de geração de extrato. Vi que a opção já está disponível para conta pessoa física Web.

A maioria das plataformas online de contabilidade solicitam o formato OFX, algumas até cobram para converter PDF para OFX. Então minha sugestão é que o Nubank ofereça essa opção, pois mais do que desejável é necessária.

3 Curtidas
  1. Boletos organizados, por recebimento ou apenas marcado como recebido ou atrasado.
  2. TED sem pagar R$ 9,90, como é o caso do banco do Brasil

2.1 Aproveitando, sem manutenção de conta seria maravilhoso, pois temos que pagar R$ 90/mês :persevere: atualmente

1. Não ter taxas escondidas, assim como a política da nuconta PF seria maravilhoso, pois, mais uma vez, o Banco do Brasil me cobra umas taxas tão ridículas quanto passar na porta giratória.

O neon PJ fornece número de cartão de crédito para compra online que debita direto na conta. Isso também é legal…

1 Curtida

Gerar links para pagamento para os clientes que ainda não possuem a NuConta. Oportunidade de demonstração para clientes em potencial.

3 Curtidas