Conta PJ: Que tal criarmos juntos?

Seria legal ter a possibilidade de alterar o nome do Sacado nos boletos de depósito, para colocar os dados do cliente.

3 curtidas

Olá,
Emissão de boletos ilimitados.
Ter o mesmo formato de conta da pessoa física, que é TOP!
Ter as isenções de cobrança de manutenção, TEds e demais.
Ter cartão roxinho que todo mundo adoraaaa…

2 curtidas

Disponibilizar API de integração, similar a solução do pagar.me onde é possível cadastrar contas bancárias de terceiros, receber pagamentos e realizar transferências, dessa forma, não se faz necessário a criação de uma interface para um gateway de pagamento, deixando essa responsabilidade para desenvolvedores que realizam a integração, onde é possível se adaptar a regra de negócio da empresa.

2 curtidas

Seria interessante se o dinheiro parado na conta rendesse, assim como na conta de pessoa física

2 curtidas

Boa noite.
Seria muito interessante ter a disponibilidade de pagamento de folha de salários e que fosse escalável com a empresa, atualmente minha empresa possui 50 colaboradores, final do ano poderá chegar a 65, final de 2020 poderá chegar a 80 e em 2021 podemos dobrar a quantidade de colaboradores.
Com o crescimento da empresa, dobram-se os boletos a pagar, dobram-se a quantidade de salários a pagar, seja TED ou seja NuConta, e de controles internos aumentam também.

O fato de ter taxa 0 para saques em Bancos 24 horas também facilitaria a entrada de muitos players, acredito que isso seja um diferencial.

O dinheiro parado poderia render como em contas pessoas físicas, ter também um painel de investimentos com uma gama de opções.

E de quebra uma plataforma web também, dependendo do porte da empresa, fica complicado verificar as transações por celular, ainda mais se a empresa crescer muito.

Obrigado.

1 curtida

Olá, recentemente abri uma empresa em consultoria na área de TI (trabalho sozinho) e uma NuConta PJ seria extremamente útil!

Além dos bancos “tradicionais” serem caros, eles colocam várias barreiras e burocracias para empresas que estão abrindo o negócio ter uma conta bancária. Então no meu ponto de vista, o processo de abertura de conta deveria ser descomplicado.

No meu caso seria necessário as seguintes opções para o MVP:

  1. Possibilidade de fazer transferências para NuConta e TEDs
  2. Possibilidade de fazer saques
  3. Cartão de débito e crédito
  4. Possibilidade de geração de boleto
  5. Opção de poupança para deixar dinheiro investido com alta liquidez

Diferenciais

  1. Possibilidade de criar tags personalizadas por movimentação do banco (Ex.: Combustível, Acomodação, etc.)
  2. Extrato dos recebimentos do mês agrupado por tag
  3. Extrato das despesas do mês agrupado por tag
    Nota: os itens 5, 6, e 7 ajudariam para eu passar as informações para o meu contador

Obrigado e a disposição para esclarecimentos!

3 curtidas

Essa pergunta foi criada há 16 meses. Não tem segredo: querem começar? Comecem pelo básico! Queremos economia, não queremos pagar mensalidade e nem taxas abusivas!
Cartão de crédito, maquininha, boletos, folha de pagamento… isso tudo pode ser desenvolvido aos poucos, com o tempo.
Simplesmente comecem! Ofereçam por favor uma conta sem mensalidade (tarifa de pacote mensal) e sem taxas para TED/DOC!
Ou seja, o mesmo que já oferecem na conta de pessoa física já me atenderia e MUITO.
Comecem pelo bom e depois avancem para o ótimo!

4 curtidas

Complementando: No banco inter eu não consegui abrir pq meu nome está no serasa. Não consegui abrir nem como Pessoa Física. Com vocês, consegui. Já seria um grande diferencial eu poder abrir minha conta de pessoa jurídica também digital. Estou buscando economia por todos os lados para poder regularizar minhas pendências. Abç

3 curtidas

Adorei

1 curtida

No momento seria tudo o que eu preciso.

Essa comunidade ficou top, plataforma excelente, mas poderia ter sido usado esse tempo de desenvolvimento para já estar funcionando a conta PJ e feito essas interações via Twitter ou pelo próprio App, não?

1 curtida

Seria muito importante que pudessemos pagar os impostos pela conta Juridica. DAS, DARF entre outros

2 curtidas

Colaborando com suas excelentes idéias, no caso do extrato bancário, o ideal seria que gerasse o Extrato no padrão OFX, que pode ser importado por praticamente todos os sistemas contábeis existentes.

3 curtidas

Uauu, amei a ideia da conta PJ. Acabei de abrir minha MEI e vai ser muito util, tudo que eu precisava! Seria bacana conseguir colocar a DAS em débito automatico, emissao de boleto, TEDs sem taxas e até mesmo ter maquininha de cartao roxa!!! Ja estou na fila de espera! Será q tem alguma data de quando seremos contemplados com a pj?

4 curtidas

ótima ideia :smiley:

1 curtida

Bem vinda DJ, tomara que seja possível logo

1 curtida

Tomara mesmo!!:blush::pray:t2:

1 curtida

Ter a opção de extrair “extrato.ofx” eassim integrar facilmente aos sistemas financeiros e contábil. Evitando o uso e desperdício de papeis.

6 curtidas

Aguardando ansiosamente pela oportunidade de usar o nubank PJ, pq o PF eu já sou fã e cliente há um bom tempo!
Para PJ, sugiro facilitar bastante o recebimento de remessas do exterior, como no caso de exportações! Hoje sofro demais com a burocracia e lentidão do serviço do banco que a empresa é correntista!

Assim que rolar o PJ pra gente, vou por todos os funcionarios pra abrirem suas nucontas! :smiley: chega de TED abusivo!

4 curtidas

Ótima Idea !

1 curtida