Trabalho como desenvolvedor e acredito que seria excelente se a NuConta PJ disponibilizasse uma API de integração, para que pudesse ser emitidos boletos, realizar pagamentos e TED’s pela NuConta através do meu sistema!
Tomara que o Nu PJ tenha a opção de cartão adicional para funcionarios, de forma que usem como cartao de benefícios ou para custos de viagens e etc. E a fatura para a empresa.
Nubank sou o maior fã de voces, toda minha familia e amigos usam voces por minha influencia, gostaria muito de um favor de voces, estou precisando da conta para pessoas juridicas, pois é a solucao ideal! Para sindicos e condominios. Idéia perfeita, me coloquem na fase de experiencia estou precisando muito. #nunca+peço+nda.
Seria bom se pudéssemos criar um link de pagamento para nossos clientes, em que eles pudessem pagar parcelado com seus cartões de crédito. Facilitaria muito o negócio!
Ter máquina de cartão para usarmos com boas taxas também é importante.
Eu gostaria que tivesse uma.maquininha de recebimento crédito e débito. Ia ser vida
Pessoal,
Minha empresa é de pequeno porte e sinto muito a falta de algumas funcionalidades bancárias do meu atual Bancão:
-
Seria interessante ter um sistema de compartilhamento de despesas, tipo splitwize, integrado ao app do banco, poderia reembolsar meus funcionários de uma forma bem descomplicada.
-
Seria interessante se o agendamento de salários fosse desburocratizado, eventualmente com a possibilidade de meus funcionários PJs enviarem a cobrança pelo app anexando a NF.
-
Não tenho interesse em maquininha, nem em vendas a crédito, temos poucas vendas por mês, mas com um ticket relativamente alto.
-
Seria interessante uma possibilidade “guardar x%” de tudo que entra, para o pagamento dos tributos;
-
Essencial a integração com a Conta Azul;
-
Um micro crédito para o giro ajudaria imensamente na hora do sufoco ou de atraso de algum cliente.
-
Encaminhar boleto por whatsapp pode ser uma boa.
Ter uma API de recebimentos para integra com seu negocio online seria supimpa
Vai dar Certo conta Jurídica para condomínio?
Gostaria que a conta juridica tivesse acesso a crédito de valores altos para investimentos na empresa. Obviamente com juros baixos. Isso iria dar a empresa a oportunidade de crescimento e novos investimentos.
Deveria ter um grupo especializado para ver os projetos das empresas, a fim de estipularem os valores dos empréstimos baseando nos projetos, balanços, faturamentos.
Devera ter totalmente sem burocracias, pagamentos, transferências, ted, e sem taxas.
Tenho uma excelente ideia ( projetos), mas não tenho crédito para investir. Qualquer pessoa normal que avaliar minha ideia verá que vale a pena investir. Mas os bancos não liberam créditos por que minha empresa é pequena " ainda’. eduardo 11940880463,
Olá,
Faço a palavra da @Carol_Pacheco as minhas, eu sei que já vai vir com quase todas as funcionalidades da nuconta, então gostaria de enfatizar sobre a “Maquininha sem taxas abusivas”, pois meus clientes usam bastante cartão e não trabalho em ponto fixo então a usabilidade da maquininha é limitada. A maquininha ideal seria a com conexão 3G/4G.
Obrigado!
Seria legal se, junto com a conta PJ, o nubank oferecesse um serviço de contabilidade, hein?
Afinal, já teria mesmo tudo o histórico de transações da empresa… sim ou yes?
To aí pra testar kkk
Ou o nubank pode vir com um método inovador de pagamento? @Ralf_Pablo
Exportar o extrato em formato .OFX
Vou começar a usar a conta PJ agora mas vou ter que ficar atualizando as transações manualmente na Agilize por não ter essa função.
Uma pena
Se tiver as mesmas funcionalidades da conta PF já será maravilhoso, principalmente se houver uma conta PJ para MEI.
Linhas de credito, e facilidade de acesso.
Gostaria que não houvesse tarifas de saques mensalidade em conta.
Acho que seria interessante a possibilidade de alterar o sacado no momento da emissão dos boletos, assim ficaria fácil enviar boletos aos clientes sem gerar a desconfiança dos mesmos.
Seria muito interessante também, disponibilizar uma API para que sistemas externos pudessem realizar a geração e verificação do pagamento de boletos.
Gostaria de uma conta PJ para MEI que funcionasse como a conta Nubank de pessoa física já funciona. Super facilitaria minha vida.
PODER EMITIR BOLETO PELO CELULAR!
Tenho PJ do Inter há mais de um ano e atrapalha bastante ter que acessar o computador obrigatoriamente para emitir o boleto. Seria ótimo poder encaminhar por whatsapp assim que fosse emitido também.
Fora isso, alterar sacado e poder colocar juros/multa após o vencimento e ter a opção de “Guardar” assim como a conta PF.
Ted ilimitados
Boletos ilimitados com um sistema de gerenciamento/Controle
Investimentos
DDA e Débito Automático
Totalmente gratuito como a Nuconta é