Conta PJ: Que tal criarmos juntos?

Trabalho como desenvolvedor e acredito que seria excelente se a NuConta PJ disponibilizasse uma API de integração, para que pudesse ser emitidos boletos, realizar pagamentos e TED’s pela NuConta através do meu sistema!

4 curtidas

Tomara que o Nu PJ tenha a opção de cartão adicional para funcionarios, de forma que usem como cartao de benefícios ou para custos de viagens e etc. E a fatura para a empresa.

3 curtidas

Nubank sou o maior fã de voces, toda minha familia e amigos usam voces por minha influencia, gostaria muito de um favor de voces, estou precisando da conta para pessoas juridicas, pois é a solucao ideal! Para sindicos e condominios. Idéia perfeita, me coloquem na fase de experiencia estou precisando muito. #nunca+peço+nda.

2 curtidas

Seria bom se pudéssemos criar um link de pagamento para nossos clientes, em que eles pudessem pagar parcelado com seus cartões de crédito. Facilitaria muito o negócio!
Ter máquina de cartão para usarmos com boas taxas também é importante.

4 curtidas

Eu gostaria que tivesse uma.maquininha de recebimento crédito e débito. Ia ser vida :purple_heart:

2 curtidas

Pessoal,
Minha empresa é de pequeno porte e sinto muito a falta de algumas funcionalidades bancárias do meu atual Bancão:

  1. Seria interessante ter um sistema de compartilhamento de despesas, tipo splitwize, integrado ao app do banco, poderia reembolsar meus funcionários de uma forma bem descomplicada.

  2. Seria interessante se o agendamento de salários fosse desburocratizado, eventualmente com a possibilidade de meus funcionários PJs enviarem a cobrança pelo app anexando a NF.

  3. Não tenho interesse em maquininha, nem em vendas a crédito, temos poucas vendas por mês, mas com um ticket relativamente alto.

  4. Seria interessante uma possibilidade “guardar x%” de tudo que entra, para o pagamento dos tributos;

  5. Essencial a integração com a Conta Azul;

  6. Um micro crédito para o giro ajudaria imensamente na hora do sufoco ou de atraso de algum cliente.

  7. Encaminhar boleto por whatsapp pode ser uma boa.

5 curtidas

Ter uma API de recebimentos para integra com seu negocio online seria supimpa :wink:

4 curtidas

Vai dar Certo conta Jurídica para condomínio?

2 curtidas

Gostaria que a conta juridica tivesse acesso a crédito de valores altos para investimentos na empresa. Obviamente com juros baixos. Isso iria dar a empresa a oportunidade de crescimento e novos investimentos.
Deveria ter um grupo especializado para ver os projetos das empresas, a fim de estipularem os valores dos empréstimos baseando nos projetos, balanços, faturamentos.
Devera ter totalmente sem burocracias, pagamentos, transferências, ted, e sem taxas.
Tenho uma excelente ideia ( projetos), mas não tenho crédito para investir. Qualquer pessoa normal que avaliar minha ideia verá que vale a pena investir. Mas os bancos não liberam créditos por que minha empresa é pequena " ainda’. eduardo 11940880463,

3 curtidas

Olá,

Faço a palavra da @Carol_Pacheco as minhas, eu sei que já vai vir com quase todas as funcionalidades da nuconta, então gostaria de enfatizar sobre a “Maquininha sem taxas abusivas”, pois meus clientes usam bastante cartão e não trabalho em ponto fixo então a usabilidade da maquininha é limitada. A maquininha ideal seria a com conexão 3G/4G.

Obrigado! :slight_smile:

2 curtidas

Seria legal se, junto com a conta PJ, o nubank oferecesse um serviço de contabilidade, hein?
Afinal, já teria mesmo tudo o histórico de transações da empresa… sim ou yes?

To aí pra testar kkk

1 curtida

Ou o nubank pode vir com um método inovador de pagamento? @Ralf_Pablo

Exportar o extrato em formato .OFX

Vou começar a usar a conta PJ agora mas vou ter que ficar atualizando as transações manualmente na Agilize por não ter essa função.

Uma pena :frowning:

3 curtidas

Se tiver as mesmas funcionalidades da conta PF já será maravilhoso, :purple_heart: principalmente se houver uma conta PJ para MEI.

1 curtida

Linhas de credito, e facilidade de acesso.

1 curtida

Gostaria que não houvesse tarifas de saques mensalidade em conta.

2 curtidas

Acho que seria interessante a possibilidade de alterar o sacado no momento da emissão dos boletos, assim ficaria fácil enviar boletos aos clientes sem gerar a desconfiança dos mesmos.

Seria muito interessante também, disponibilizar uma API para que sistemas externos pudessem realizar a geração e verificação do pagamento de boletos.

2 curtidas

Gostaria de uma conta PJ para MEI que funcionasse como a conta Nubank de pessoa física já funciona. Super facilitaria minha vida.

3 curtidas

PODER EMITIR BOLETO PELO CELULAR! :upside_down_face:
Tenho PJ do Inter há mais de um ano e atrapalha bastante ter que acessar o computador obrigatoriamente para emitir o boleto. Seria ótimo poder encaminhar por whatsapp assim que fosse emitido também.

Fora isso, alterar sacado e poder colocar juros/multa após o vencimento e ter a opção de “Guardar” assim como a conta PF.

3 curtidas

Ted ilimitados
Boletos ilimitados com um sistema de gerenciamento/Controle
Investimentos
DDA e Débito Automático
Totalmente gratuito como a Nuconta é

2 curtidas