Conta PJ: Que tal criarmos juntos?

Sem mensalidade e cobrança de manutenção de conta;

Pagamento de tributos de qualquer natureza;

TED ilimitado;

Cadastro de cliente de forma simples;

Deposito de cheque facilitado;

Cartão internacional de debito e credito;

Pagamento e cobrança com QR Code

Máquina de cartão de credito

Empréstimos facilitados, com linhas de credito rápidas, pois nossos fornecedores trabalham com produtos dolarizados, e temos oscilações de preços na compra de produtos e insumos;

Limite de credito rápidos;

Com essas condições, poderemos ser cada vez mais competitivos, pois nós pequenos empresários, temos muita dificuldade em relação as competitividades;

Ate breve!

3 curtidas

Aguardando a 1 mês o convite. Fui “PJtizado” no atual emprego e queria fugir da burrocracia e taxas abusivas de contas PJ em bancos tradicionais, mas pelo visto não vai ter jeito.

3 curtidas

Gostaria de saber quandoirei poder realizar minha abertura da xknra PJ, realizei a minha inscrição, Mas estou ansioso.

Obrigado.

Att.

1 curtida

Receber pagamentos via cartão, como tem o PagSeguro, seria fantástico.
Também consultoria de investimentos…

Shooow NuBank melhor banco do mundo, conta PJ é oq falta pra eu me livrar de vez desses bancos ridículos cheios de burocracias e taxas infinitas.

2 curtidas

Muito boa a ideia do Nubank em criar uma plataforma para facilitar a vida dos empresários no Brasil.
Posso afirmar que o formato que Nubank propõe para os usuários pessoa física são muito simples e intuitive. Eu sou sócio de uma ME, apesar de todas as ferramentas que utilizamos para controle financeiro ainda sim fica um pouco dificil de fechar tudo certinho no final do mês.

As plataformas PJ dos bancos tradicionais ainda são um tanto complicadas e os aplicativos não funcionam tão bem quanto o Nubank Pessoa Física.

Uma sugestão que eu gostaria de passar para a Equipe Nubank é a gestão de salários, acho que seria muito legal essa função, faria com que os funcionários abrissem a conta P.F Nubank e os salários seriam depositado nas suas contas todos os meses.

Obrigado Nubank!

4 curtidas

A emissão de boletos ajudaria muuuuito o controle de fluxo de caixa, ainda mais se o app tiver a funcionalidade de prever movimentações da conta (entrada ou saída de dinheiro) =D

3 curtidas

Seria interessante criar contas PJ com categorias diferentes, considerando as necessidades de cada empresa já que muitas não necessitam de todas as funcionalidades como, por exemplo, as individuais e MEI que não possuem funcionários e nem têm muita movimentação (pagamentos e recebimentos). A opção de máquina de cartão também deveria ser opcional para não onerar o serviço. Interessante considerar linhas de crédito/ empréstimos e investimento como acontece com a Nuconta PF. Enfim, criar uma conta em que o próprio usuário definisse e selecionasse os serviços que atendam às necessidades de seu negócio. Vocês poderiam ter contas PJ com tarifas variando de zero a um valor abaixo do que cobram no mercado. O interessante é que o serviço não tenha as taxas exorbitantes que os demais bancos praticam atualmente.

4 curtidas

Essa aí é importante.

1 curtida

Seria legal se desse pra usar o nome fantasia da empresa , para aparecer assim nos boletos e transferências. Acho que seria um ar mais profissional

4 curtidas

Recentemente criei minha conta PJ e estava prestes a largar minha conta PJ em um banco tradicional, porém não consigo abandonar minha conta tradicional devido às funções de pagamento de tributos (GPS, DAS, entre outros) e de exportar o extrato em arquivo OFX para meu contador.
Gostaria muito que essas funções fossem implementadas para que eu possa ser tão feliz na conta PJ quanto na conta PF.

3 curtidas

Top das galáxias :heart::point_right: #nulove​:point_right:Depositos nas lotéricas apenas com número de identificação. #pegaavisao

1 curtida

Seria legal ter integração para pagamento de tarifas MEI e serviço de parcelamento para os clientes da empresa.

2 curtidas

Olá Pessoal,

Recebi um email pedindo sugestão para contribuir com desenvolvimento da NUCONTA PJ.
Após receber a confirmação que nossa empresa foi aceita a primeira pergunta foi:
Como podemos gerenciar os recursos bancários se o foco do NuBank é o APP e celulares?
Para quem lida o dia a dia com transações bancárias, conciliação, boletos, DDA e Transferência sabe que não dá para “encolher” os dedos e tentar fazer tudo pelo celular.
Podemos organizar como sugestão “agressiva” aos demais concorrentes:

  1. Acesso a um portal (WEB) a Nu Conta PJ, seria muito cansativo tentar fazer tudo pelo celular, empresa se comporta diferente quando se trata de transações bancárias.

  2. Banco Inter PRO não tem DDA, a NU Conta precisa TER, agilidade ao registrar e confirmar NF e agendar pagamentos é uma mão na roda!.

  3. Emissão de Boletos ou recebimento digital, hoje diversas empresas estão evitando “maquininha” para reduzir custos de transação, envio de cobrança por código de barras ou link de pagamento é algo a se pensar.

  4. Acesso a Crédito, Hoje no País a “burrocracia” após a roubalheira infeliz caiu no colo do Micro Empresário, temos que comprovar até as “calças” que usamos e mesmo assim as taxas são absurdas. O Maior Desenvolvimento Econômico Social passa pela Micro Empresa, contratamos, pagamos impostos que chegam ser abusivos em relação ao próprio faturamento e quando vamos ao “banco tradicional” parece quem está “roubando” somos nós. Se a Nubank acertar a mão num bom equilíbrio entre linha de crédito e taxas pode ter certeza que vai crescer muito rápido.

  5. Cartão de Crédito PJ e Acordo Comerciais, isso seria o pulo do gato, acordo comercial de financiamento em diversas categorias (desde material de construção a inovação) seria um tapa sem mão no mercado financeiro. O BNDES virou uma caixa preta que só quem tem dinheiro tem acesso, imagina a NuConta podendo chegar perto dos recursos parecidos com o BNDES:star_struck:

Por enquanto só isso…

6 curtidas

Seria bom se pudesse emitir boletos de cobrança pra terceiros receber direto na conta seria incrível

2 curtidas

Pessoal duas sugestões que tenho são:

  • Acesso da Conta PJ pelo site da mesma forma que consigo fazer no CC Pessoa fisica ( é bem mais conforvátel o uso do laptop quando estou em casa ).

  • Poder incluir “sacados” na emissão de boletos ( existem empresas que exigem incluir essa opção para realizar o pagamento ). VEJA ANEXO ABAIXO

3 curtidas

Muito boas sugestões. Em relação aos boletos, caso tenha um limite de emissão, que pelo menos possa se ter controle sobre.

2 curtidas

Pagamento de tributos sem código de barras, tipo a GPS

2 curtidas

Seria ótimo se pudéssemos criar carteiras diferentes para organizar o dinheiro dentro da conta PJ. Criar as diferentes carteiras e dizer de onde tirar o dinheiro em cada transação, quando o dinheiro entrar ele entra em uma carteira padrão para organizarmos depois. Seria bom se elas fossem livremente editáveis, pois assim já ajudaria a gerir o controle financeiro.

2 curtidas

Olá, eu que sou MEI, tenho conta em outro banco para emissão de boletos e pago R$ 6,30 por compensação. Sofro muito com isso.

Consegui reduzir isso através de outro banco digital que me fornece a opção de depósito por boleto. Porém, ele não identifica o cliente que pagou. (apenas mostra o nosso número do boleto no extrato) Já ajuda, mas tenho certeza que o Nubank pode fazer melhor!

Um grande diferencial, seria desenvolver uma plataforma de geração de boletos, onde seja possível cadastrar os sacados, gerar boletos para receber após o vencimento com juros e multa, dentro de um prazo de 30 dias. (Só assim o Nubank não pagará manutenção de título vencido ao Bradesco )

E o mais importante, ter o controle de quem pagou e quem não pagou com precisão. Ambiente com filtros de consultas de títulos abertos e pagos, por nome do cliente e por vencimentos.

Seria perfeito.

Abraços

3 curtidas

Sou desenvolvedor de software para web e mobile. Além da geração do boleto que a galera certamente já pediu, fica a dica de uma API para permitir a integração com uma loja virtual.
Assim, posso adicionar na minha loja virtual, uma chamada para a API da conta PJ, onde poderia ser feito o pagamento via boleto, débito, crédito. Uma vez que o usuário/cliente realize o pagamento, a API me devolveria o sucesso da operação, para eu finalizar o processo da venda na loja virtual.

5 curtidas