Conta PJ: Que tal criarmos juntos?

Porque ainda não tenho minha conta PJ? Minha Nuconta foi bloqueada pois tentei fazer transferências para fornecedores, a conta PJ me ajudaria muito.

Reforço a importância de ter um Cartão Crédito Internacional e Débito nacional, para pagar os app usados pela empresa.

2 curtidas

Minha sugestão além do cartao de credito internacional é poder fazer TRANSFERS IDENTIFICADAS para outras bancos ou mesmo NUBANK, de forma fáaaaaaaaaaacil, por favor!
Simplesmente os outros bancos não funciooonam!
Nesse momento até aceito pagar par transfer para outros bancos, e que seja um valor justo, e que funcione

2 curtidas

Tenho micro empresa e tenho muitos problemas com TEDs pois as taxas de outros bancos são absurdas, outro beneficio que eu adoraria era uma limite de capital de giro baseado no faturamento da empresa e cartão de credito.

2 curtidas

[Extrato OFX por período para Conta PJ]

Resolvi utilizar o Nubank Pessoa Jurídica pela praticidade e confiança que eu já tenho utilizando meu Nubank Pessoa Física. Porém um ponto que é fundamental, além do histórico de movimentações é a exportação do extrato.

Ao utilizar a nova conta JP já senti a necessidade imediata de geração de extrato. Vi que a opção já está disponível para conta pessoa física Web.

A maioria das plataformas online de contabilidade solicitam o formato OFX, algumas até cobram para converter PDF para OFX. Então minha sugestão é que o Nubank ofereça essa opção, pois mais do que desejável é necessária.

4 curtidas
  1. Boletos organizados, por recebimento ou apenas marcado como recebido ou atrasado.
  2. TED sem pagar R$ 9,90, como é o caso do banco do Brasil

2.1 Aproveitando, sem manutenção de conta seria maravilhoso, pois temos que pagar R$ 90/mês :persevere: atualmente

  1. Não ter taxas escondidas, assim como a política da nuconta PF seria maravilhoso, pois, mais uma vez, o Banco do Brasil me cobra umas taxas tão ridículas quanto passar na porta giratória.

O neon PJ fornece número de cartão de crédito para compra online que debita direto na conta. Isso também é legal…

1 curtida

Gerar links para pagamento para os clientes que ainda não possuem a NuConta. Oportunidade de demonstração para clientes em potencial.

3 curtidas

Se tiver a opção é ter os boletos com a possibilidade de colocar a data de validade neles e o nome da empresa. Eu saio do meu banco e só vou usar o Nubank

3 curtidas

Olá,
Curti algumas sugestões que resumo aqui como fundamentais numa conta PJ:

  • Manutenção da Conta sem custo.
  • Emissão de Boletos com CNPJ e RAZAO SOCIAL/FANTASIA.
  • Emissão de TED com CNPJ e NOME FANTASIA.
  • Recebíveis Recorrentes, onde informamos apenas o valor mensal e o e-mail de destino para informação ou cancelamento (como Spotify faz por exemplo).
  • Possibilidade de receber de outros paises (SWIFT ou TransferWise) para poder vender em USD e EU.
  • Extrato de Recebidos no mês.

Agradeço pela oportunidade e vamos em frente!

3 curtidas

Essa tuas sugestões dos boletos são excelentes. Eu vou aproveitar para dizer que seria fantástico se

  1. pudéssemos gerar numa só vez vários boletos, nos quais pudessem ser identificados os valores a receber (já que a NF é do valor total parcelado);
  2. limitar o acesso dos clientes aos nossos dados bancários (não aparecer no boleto). Tem cliente que, tendo acesso a esses dados, quer depositar valores em atraso sem incidência de multa (prevista em contrato);
  3. padrão de vencimento de boleto para 7 dias, já cansei de gerar boleto para o dia que estava emitindo.
  4. “frente de caixa”/ perfil apenas para acessos a emissão de boletos.
  5. opção de personalização de mensagem, no corpo do boleto. Há clientes que tem email invadido/monitorado que recebem versões falsas de boletos. Dificultaria um pouco ações de criminosos.
3 curtidas

Facilidade mesmo seria a NU lançar uma maquininha para cartões de crédito e débito, ajudando assim aos pequenos e micro empresários a conseguir fidelizar os cliente com os custos realmente mais baixos do mercado.

1 curtida

Que alegria saber que o Nubank nos ouviu, e está criando a conta PJ!!! Vamos à minha contribuição. O que gostaria de ver na conta PJ?

  • conta sem tarifas
  • TED ilimitado gratuito
  • manter a opção do dinheiro poder ser investido automaticamente ($$ parado rendendo)
  • ter a opção de separar (dinheiro guardado) o dinheiro para fins específicos (reserva de custo, reserva de manutenção, reserva provisão de funcionários, reserva melhorias, etc). Como se colocássemos uma etiqueta para facilitar a organização financeira dentro da conta.
  • ter cartão de crédito (pra não precisar ter um pessoa física somente para a PJ)
  • poder agendar pagamentos (boletos, transferências)
  • gerar boletos para cobrança

Espero muito em breve me livrar dos demais bancos :pray:t2::pray:t2::pray:t2:

4 curtidas

Sim, esperamos ansiosamente por essa maquininha, a Nubank até poderia fazer um programa de parcelamento sem juros pra que usar o cartão roxinho na máquina deles, assim também atrairia mais clientes.

1 curtida

Será uma ótima ideia ter uma conta PJ do NU Bank!!

1 curtida

Quando será possível pagar tributos sem código de barras, com a GPS, na conta PJ ? Há alguma previsão?

1 curtida

Maneira facio de pagamento de boletos. … Desconto automatico do das. Direto da nuconta. Um Bom limite para mei com mais de 1 ano. Independente de analize. O micro empreendedor precisa de entidades que ajude no crecimeno… E nao de uma empresa que fique no caminho do micro empreendedor colocando pedras no caminho impedindo o nosso crescimento.
Buscar facilidades para que podemos crescer juntos.

4 curtidas

Quando será possível pagar tributos sem código de barras, com a GPS, na conta PJ ?

1 curtida

Excelente ideia!!!

1 curtida

Aguardo ansiosa por esse dia!!!

Sou PJ do nubank e meus clientes são empresas que possuem conta juridica e departamento financeiro para eu poder receber deles preciso enviar boletos com descrição do serviço achei que o nubank ia oferecer essa opção na versão beta do aplicativo.

1 curtida