Conta PJ: Que tal criarmos juntos?

sim pra PF e PJ

2 curtidas

Seria de Grande ajuda ter TEDs ilimitadas, geração de boletos ilimitadas, saques ilimitados, plataforma web, e a principal seria a função crédito com um bom limite, pois no cpf foi dificil conseguir no nubank e atualmente tenho 1000 no banco inter, 500 no pag e no nubank apenas 50, seria bom ter uns 4000 de limite para minha empresa, pois assim poderia fazer o pagamento dos serviços utilizados com mais facilidade.

1 curtida

quando que ficará disponível a conta PJ? Tem previsão?

2 curtidas

Olá. Gostaria de deixar como sugestão a exportação de extrato em forma OFX.

2 curtidas

Acho que a indicação da PJ para abertura da Nu conta deve dispensar a consulta do score para que todos possam receber por ela e o limite de crédito deve crescer de acordo com a utilização mensal e a renda (como já acontece). O desafio a ser superado é a liberação de Nucontas para funcionários com score baixo #ideias #nuconta

1 curtida

Gostaria que que a conta pudesse ser acessada com um aplicativo somente

1 curtida

O pequeno varejo, que é meu caso, precisa de algo realmente simples e básico para uma conta PJ:

  1. Pagar boletos
  2. Pagar impostos federais e estaduais (SIMPLES, DAE, etc)
  3. Zero de taxa
  4. Transferências (TED, DOC)
  5. Conta ser aceita pelos adquirentes (Stone, Cielo, Rede, etc)

De resto, ter um App Mobile que funcione bem e que possa ser instalado e usado em outro celular sem muito trabalho.

Welcome NuPJ !

3 curtidas

Trabalho como desenvolvedor mobile em contratação PJ. Recentemente abri uma conta Neon PJ para fugir das taxas dos bancos tradicionais, mas fiquei decepcionado. :disappointed_relieved:
O app funciona apenas como um token, então tenho que fazer tudo pelo site, que vira e mexe da uns paus. Enfim fiquei animado com a notícia tenho certeza que o Nubank PJ não vai decepcionar :raised_hands:

5 curtidas

Além do que já foi muito bem citado pelos demais usuários, creio que um meio de cobrança (por boleto) recorrente possa ajudar quem oferece produtos e serviços por assinatura. #nupj

1 curtida

Trabalho em uma empresa sem fins lucrativos, desta forma precisamos planejar e realmente correr atraz de serviços e bancos que ofereçam as melhores taxas, porém é uma tarefa ardua. Ficamos muito felizes e ansiosos com essa novidade, esperamos entrar na lista e virar um Nubank pj, o banco mais amado do Brasil.

3 curtidas

Conta PJ
Seria interessante uma maquininha de cartão pra receber e o dinheiro cair direto na NuConta, gerar boleto e parcelar para nossos clientes.

2 curtidas

Conta PJ
Só o fato de gerar cobrança para nossos clientes por boleto já seria uma ótima ideia. Futuramente a maquininha de passar cartão. Com certeza uma coisa por vez faz o pequeno negócio crescer bastante. Muito obrigado por tudo, é por causa desta atitude simples com nos clientes/usuários da Nubank vem crescendo muito. Parabéns!

1 curtida

Primeiramente, não há nada igual ao Nubank (conta ou cartão). Isso não quer dizer que não tenha algo a melhorar. Na Nu Conta, por exemplo, não há filtro para buscar entradas e saídas por período. Mas, nada que o tempo resolva.

Se a Nu Conta e o cartão são demais, imagina uma versão Corporativa? Acredito que poderia ter duas opções:

1. Conta PJ MEI: Para pequenos empreendedores, com diversas funcionalidades. Inclusive, empréstimo;

2. Conta PJ Empresa: Para empresas maiores, com diversas funcionalidades. Neste caso, penso que deve haver mais funcionalidades e oportunidades. Isso tudo, visto que os recebimentos de um PJ ME ou EPP - só para exemplificar - são bem maiores. Ou seja, como exemplo os empréstimos: Para MEI seria menor; para empresas maiores, bem maior.

Uma das maiores dificuldades, hoje, é ter um conta exclusivamente receba os recebimentos da empresa (MEI ou não). Já utilizei NeonPejota (ruim) e Banco Inter (e é até bacana), mas, é inevitável não pensar numa conta Nubank PJ.

É impressionante como os boletos emitidos pelo Nubank são facilmente “pagáveis” por qualquer banco ou App. Até pelo Mercado Pago, que costuma dar problema com problemas do Digio, Pag e outros. Com o Nubank, tanto transferências quanto pagamento de boletos vai fácil.

Eu sou MEI e possuo algumas ferramentas para recebimento:

  1. Pagseguro;
  2. Mercado Pago;
  3. Boleto (emitido pela Nu Conta);
  4. Etc.

Com uma Nu Conta PJ, receberia facilmente os valores das vendas.

2019-07-18T03:00:00Z

2 curtidas

NeonPejota foi um inferno para mim. Não consigo imprimi comprovantes; prendeu meu dinheiro uma vez e foi complicado resolver. Fiquei assustado! Imagina você precisar usar o seu dinheiro no seu negócio e ter que aguardar para resolver?

1 curtida

Carol, tive a mesma ideia que você! Se pudéssemos utilizar o mesmo cartão para as duas contas seria genial… Num primeiro momento pensei em dois modelos:

  • Configurar pelo app da conta
  • Selecionar na própria maquina de cartão.
1 curtida

Olá! Temos uma associação sem fins lucrativos, nosso fluxo de caixa é pequeno, por isso, contas convencionais em instituições bancárias convencionais, não são atrativas em virtude das taxas cobradas por estas instituições. Precisamos de uma conta para poder movimentar o dinheiro que chega por meio do pagamento das mensalidades dos associados, bem como transferências ou pagamentos a terceiros. Nosso estatuto prevê a assinatura do presidente e tesoureiro nos documentos referentes a transações financeiras entre outros, como um outro usuário já citou, isso poderia ser resolvido, com a criação de diferentes perfis ou níveis de acesso. Obrigado!

2 curtidas

Existindo uma conta que tenha TED\DOC sem custo independente da instituição financeira, já nos atenderia muito bem, para melhorar, poderia ter opção de aplicações e investimento financeiro, algo como a poupança, também uma máquina de cartões com a função de linha digitável, sem mensalidade, cobrando apenas a taxa de intermediação por operação, registro de boletos e cadastro de clientes em lote por meio de arquivo cnab, isso seria excepcional.
Uma outra coisa que ajudaria e muito, é um sistema de cobranças por cartão de crédito na modalidade de recorrência para a empresa cobrar de forma automática mensal sem comprometer o limite do cliente, empresas que trabalham com mensalidade fixa ou assinatura necessitam muito disso.

Agradecemos a Nubank por existir e ouvir o consumidor, parabéns pelo trabalho

1 curtida

Bom dia!!! Tenho há pouco tempo um CNPJ como MEI e os bancos são muito burocráticos com linha de crédito para empresas ou prestadores de serviços de renda inferior á R$15.000,00/mês. Acredito que a NUbank com essa nova ideia de disponibilizar uma Conta PJ vai nos ajudar com esse impasse. Como estou iniciando meu próprio negócio, gostaria de saber se posso contar com a Nuconta para progredir e expandir minha empresa, será possivel? Obrigado á todos.

1 curtida

Sobre as funcionalidades básicas, todas já foram citadas.

Eu sugeriria alguns itens que seriam diferenciais no meu ponto de vista:

  • Utilizar o app da nuconta PJ para vender para um cliente que possua produtos nubank (cartão ou nuconta) por QRCODE

  • Plataforma de pagamentos e recebimentos com programa de recompensas para fornecedores e clientes. (isso ajudaria muito gerar negócio e pagamentos entre PJs Nu). Ao invés de gerar boletos entre nucontas, geraríamos compromissos e recebíveis… as vezes, com débito no cartão de crédito PJ… (sei lá, estou com muitas ideias na cabeça)

  • Plataforma para acompanhar saúde financeira da minha conta PJ / empresa. Que seja possível projetar receitas e despesas e acompanhar

  • Definir percentual de alerta sobre saldo da conta e receber notificação quando esse número for alcançado. Muitos pediram sobre APIs para pagamento automático, agendamento e outros. Para pequenas empresas que não possuem um sistema de gestão, se a conta nos desse esse apoio seria fantástico

No mais, vocês são os melhores no que fazem e já estou ansioso pela minha nuconta PJ.

Obrigadooooooo

1 curtida

Gente, eu adorei as várias sugestões que vocês fizeram! :clap:t2:

Mas será que o Nubank poderá realizar isso tudo sem nenhum custo? Eu acho um pouco difícil! :pensive: Várias sugestões precisam de outras empresas para serem “liberado” e gera custos mensal para manter no ar e sempre fazer melhorias.

3 curtidas