Conta PJ: Que tal criarmos juntos?

E por favor, que seja REST! :joy:

1 curtida

Eu gostaria muito poder fazer depósito e o dinheiro entrasse na conta imediatamente, por favor nubank, façam uma parceria com a Caixa econômica pra fazer depósitos pelas lotéricas que tem em quase todas as cidades do Brasil, ou até mesmo com o BB que tem agências dos Correios em muitas cidades, essa opção seria muito interessante pro meu modelo de negócio

1 curtida

Olhem também para quem tem nome sujo!

Minha sugestão é que criem uma conta PJ recebimento. Assim como existe conta salário ou conta poupança, somente para receber. Mas não falo isso por conta de taxas. Falo isso por conta das milhares de pessoas que precisam abrir uma conta PJ para receber dos gateways de pagamento e não podem por não terem o nome limpo.

Isso é o cúmulo do retrocesso para o desenvolvimento do País. O ser humano se perde financeiramente por N motivos e não consegue sequer abrir um negócio próprio para tentar sair do buraco. Abrir até consegue, mas não se vende mais em dinheiro até mesmo por questões de segurança. Para ter maquininha é necessário ter um gateway, para ter um gateway é necessário ter uma conta PJ, para ter conta PJ é necessário ter CPF limpo. Captou?

O motivo dito é que não se pode liberar crédito para quem tem nome sujo. Ok. Mas eles só querem receber e não existe outra forma.

Ajuda Nubank!

Para ficar perfeito a conta PJ tem que ter opções para fazer pagamento de impostos como DAS FGTS ICMS GPS,poderia ter opção de folha de cheque tbn, trabalho no ramo do comércio e os aluguéis de lojas são todas através de cheque, então ainda fico preso com bancos com. Taxas abusivas por issk…

Acredito que tenha um número grande de prestadores de serviços autônomos que não usa a conta da empresa para nada além de receber pagamentos de serviços prestados. Para essas pessoas, seria bacana uma funcionalidade de transferência automática para conta PF. Ou seja, qualquer valor que cair na conta PJ já é transferido para para a conta PF automaticamente. :slight_smile:

API para geração de boleto. Recentemente precisei implementar uma comunicação para geração de boleto com o Itau e foi terrível, se em algum momento houver essa possibilidade com certeza irei recomendar a solução de vocês.

2 curtidas

Possibilidade de pagar os convenios municipais como conta de água, como também a possibilidade de pagar as obrigações de INSS e FGTS que são recebidos na CEF. Uma boa quantidade de Boletos para enviar aos clientes.

3 curtidas

Sei lá, sou insuportavelmente humilde nos pedidos…
Concordei com vários tópicos dos colegas, ainda que saiba da inviabilidade de tantos benefícios juntos.

Em todo caso, não me incomodaria em ter de pagar uma taxa justa por um serviço realizado, porque o difícil (principalmente para MEI) é pagar uma “cesta” inteira de algo que você só vai utilizar por “um ou dois” produtos que estão dentro.

Abraço a todos.

2 curtidas

Quase abri a conta PJ no Banco Inter. Mas além de lento e burocrático as instruções nunca são claras. Estou ansioso pelo lançamento dessa modalidade da NuBank. Parece que finalmente vou cancelar a minha conta PJ do Itaú que é uma verdadeira extorsão.

O que eu espero da NuConta PJ:
TEDs FREE
Integração com a NuConta
Pagamento e transferência direto pelo celular
Cartão de Crédito & Debito PJ
PF e PJ

3 curtidas

Emissão de boletos free ou com um valor aceitável.
Acesso para funcionários, com as funcionalidades que o administrador liberar.
Acesso em computador e mais segurança para o acesso no celular.
TED ilimitado.
Recebimento em cartão de crédito para e-commerce (como PayPal) mas com um valor menos assalto.
Cartão de crédito corporativo.
Opções de câmbio interessante assim como Remessa Online, Transferwise…
Opções de aplicação financeira
Não sejam burocráticos, nunca, isso atrasa muito a vida, sigam assim que vão longe!
A minha dica mais valiosa é: Me chamem para testar a conta :purple_heart:

2 curtidas

Oi.

Sensacional a ideia.
E para quem precisa de uma conta PJ acredito que Nubank possa ser uma boa solução
tendo em vista todos os benefícios já apresentados com o cartão de PF.

Em minha opinião acho que na lista inicial seria interessante a Nubank focar não só em PJ de grandes empresas mas também em PJ de pessoas com funcionários reduzidos. Sendo assim podendo ter um entender melhor e maior de toda essa nova vivência.
Hoje mesmo eu solicitei para entrar na lista e estou rezando de pé junto para que seja agraciado com tal nome nos agraciados pelo novo cartão de PJ.

O que pode agregar mais valores seria ter uma comodidade maior para realizar TEC e DOC. Vendo que normalmente o custo para funções como esta em bancos comuns sejam “elevados” ou até mesmo a sexta. A melhor taxa que achei hoje é de R$25,00 o que não acho caro mas vendo que só posso realizar apenas 6 saques por mês, isso deixa a desejar um pouco.

Claro minha opinião e vivência pessoal.
Caso a Nubank tenha uma solução melhor e melhores propostas, só tenho em acreditar no sucesso dessa nova empreitada.

Em todo caso.
Parabéns mais uma vez pela inciativa Nubank.

Att.
Celito Moura F.

2 curtidas

Grande Bruno, acho que vc leu minha mente, nem preciso escrever mais nada, está perfeito seu pedido. Uma carteira com essas características é perfeito é um banco perfeito, melhor que isso somente tendo uma opção para desfazer determinadas transações em um período de tempo, por exemplo: paguei um boleto para uma empresa ou pessoa e me arrependi ou não deveria ter pago, teríamos uma hora para, em um click, desfazer a transação. Simples assim!!!

2 curtidas

Basta depósito por boleto, transferência via ted e de nubank para nubank obviamente rsrs

2 curtidas

Automatizar cobranças de clientes. Ex.: cobranças recorrentes, envio automático de lembretes de vencimentos/pagamentos não efetuados, antecipação de cobranças, alguma função de cobranças via cartão de crédito…

2 curtidas

Olá! Que iniciativa brilhante, parabéns por ouvir os seus clientes!

Além de todas funcionalidades já oferecidas pela nuConta PF, acredito que a PJ pode ser ainda melhor se tiver:

• Cartão digital para compras no crédito a vista e para pagamentos recorrentes.
  • Envio de extrato em OFX diariamente por e-mail, só em dias que houve movimentação.
  • DDA
  • Pagamento de guias de impostos.
  • Agendamento de pagamentos de boleto ou transferências.
  • Emissão de boletos com data de vencimento customizada.
  • Emissão de “carnês”, ou seja, lote de até 12 boletos com um vencimento a cada mês.
  • Permitir colocar a logo da empresa nos documentos, boletos e links.
  • Link para o cliente autorizar débitos únicos ou recorrentes no seu cartão NU.
  • Possibilidade de ter tanto aplicativo PF quanto PJ no mesmo celular.

Estou sofrendo nas mãos de outros bancos, me salva NU! :face_with_head_bandage:

5 curtidas

Poderia ver também outras opções de saque para os lugares onde não tem Banco 24h. Nas Lotéricas por exemplo.

3 curtidas

Criem por favor uma API para nós PJs, quem sabe até com soluções de uma subadquirente. Possibilitem que, através dessa API, possamos criar soluções que agreguem valor ao nosso negócio. Não existe “open bank” decente no Brasil. São poucos os bancos que oferecem, e são falhos os serviços. E as empresas subadquirentes possuem taxas e condições que inviabilizam muitos pequenos negócios, como o meu. As que possuem taxas bacanas não me dão a possibilidade de integrar com minha TI. Independente disso, estou animado com a noticia, e já estou entrando também na lista de espera!

2 curtidas

API para integração das funcionalidades

1 curtida

Emissão de boletos sem custo ou uma pequena taxa de cobrança. Pago um absurdo no meu banco atual, já tentei negociar de várias formas, pois acabo tendo prejuizos em algumas situações. Não vejo a hora de ser aprovada na Nubank PJ pra me livrar dessas taxas abusivas.

3 curtidas

Acho legal a comunicação da conta com as empresas de contabilidade online, pois facilita os cálculos entre os sócios. Boletos e transferências ilimitadas! Obrigado

1 curtida