Conta PJ: Que tal criarmos juntos?

Pra mim a melhor conta PJ ate agora. Pra mim que ja uso, se tem uma funçao que eu super gostaria de ter e Cobrança de Boletos. Alterar, incluir, dar baixa nos boletos> Boletos emitidos em nome dos meus clientes.

3 curtidas

Seria ótimo ter a opção de alterar o sacado quando criar boletos e alterar o vencimento.

3 curtidas

[SOLUÇÕES PARA INFOPRODUTOR E PROFISSIONAIS DE MARKETING DIGITAL]
Quem for infoprodutor (produtor de cursos on-line, por exemplo) ou profissional de marketing digital (agência ou freelancer), favorite e/ou comente as sugestões abaixo por favor.

Boa tarde, gostaria de solicitar alguns recursos para o Nubank Conta PJ que facilitem a vida do infoprodutor que vende seus cursos no seu próprio site e também pra quem atende clientes e faz, por exemplo, anúncios no Facebook para eles:

  1. Solução de checkout do Nubank para concorrer com PayPal.
    Essa solução pode ser por um código a ser embutido num botão do site, e que ao ser clicado abre uma janela popup dentro do próprio site sem redirecionar para o site do Nubank.
    É importante que ess solução ofereça como opção de pagamento a geração de boletos e o parcelamento no cartão de crédito.
    Atualmente uso o PayPal e o Stripe, mas eles não geram boletos. E o Stripe não aceita parcelamento no cartão de crédito também.

Uma solução de checkout do Nubank iria ajudar os infoprodutores a não ficarem presos a plataformas de hospedagem de cursos on-line que possuem seus próprios checkouts e aplicam as suas taxas próprias sobre as operações acrescidas de um percentual delas pela operação.

  1. Plugin para o WordPress.org que permita configurar os detalhes de um checkout de pagamento do Nubank em sites que usam o WordPress para vender seus cursos on-line.

Com integração com softwares de e-mail para emissão de mensagens de confirmação da compra, por exemplo.
Alguns softwares que possuem e-mail marketing: ActiveCampaign, MailChimp, LeadLovers, RD Station.

  1. Configurar o nome da empresa na cobrança gerada para o comprador. Seja cartão ou boleto, é importante que o nome PJ seja apresentado e não o nome PF.

  2. Ambiente para gerenciar os pagamentos PJ separado da conta PF e com opção para mudança do nome do sacado escolhido a partir de uma lista de sacados favoritos. Assim os profissionais de marketing digital poderão colocar os seus próprios clientes como sacados.

  3. Cobrança de boletos apenas quando efetivamente pagos pelos clientes, como um certo site especializado em boletos faz:
    https://www.asaas.com/

  4. Taxas mais competitivas que as praticadas pelos concorrentes como PagSeguro, PayPal, etc.

  5. Notificação no app para os pagamentos recebidos por PJ configurável. Assim quem quiser poderá desativar essa notificação.

Muito obrigado!

6 curtidas

@MarceloM amigo, preciso da conta PJ do Nubank PELOAMOROFGOD! Preciso de uma conta PJ para dar continuidade no negocio que estou criando e não gostaria de abrir em outro banco. Prefiro vocês :purple_heart: Me da uma ajudinha :pray:

Bom dia!

Gostaria que houvesse a possibilidade de gerar cobrança em recorrência, pois trabalho com pilates e faço vendas de planos (trimestral, semestral e anual) e seria perfeito se conseguisse gerar essa cobrança sem comprometer o cartão de crédito dos alunos, acredito que geraria mais interesse deles comprarem os pacotes. E também gostaria de saber se há possibilidade de uma maquininha de cartão para débito ou um link p enviar para que haja o pagamento via cartão de débito.

3 curtidas

Receber depósito de Cheques através de foto!
E não cobrar taxas de saque nos Caixas 24h, e programa de recompensas ser gratuito e ter o cashback.

4 curtidas

:joy::joy::joy:

Olá boa noite, acho que seria importante emissão de boletos, com taxa fixa, ted’s sem necessidade de cadastro prévio e cobrança de taxas abusivas, possibilidade de folha de pagamento, o que poderia gerar abertura de contas PF para vocês, máquina de cartão com taxas acessíveis, talão de cheques e depósito de cheques via foto.

5 curtidas

Ótima opção.
Criei a minha ontem.

O negócio é o saque, o cartão na função débito que não é “convencional” pela taxa cobrada, aí força a gente trabalhar com transferência para outro banco.

Um outro ponto é a emissão de boletos, quantos (sem limite?) se pode, por enquanto zero? Porque sendo assim seria necessário usar um outro sistema de recebimento, apenas exemplo o PagSeguro, para receber via cartão de crédito ou boleto e então transferência para a Nuconta.

2 curtidas

Excelente ideia da maquininha da Nu!

2 curtidas

Era esse tipo de solução que estou buscando…como Gateway pra Wordpress.
Mas não vejo necessidade dessa solução estar vinculada exclusivamente a uma conta PJ no Nubank.
A exemplo do PayPal é possível uma PF criar uma conta pra recebimento… vincular uma conta bancária e inserir os dados da conta PayPal no plugin do Wordpress.
A forma de integração do pagamento deveria ser via app da Nubank.
Ciclou no comprar do site (plugin Nubank), envia msg de confirmação no app pra confirmar via botão.
Seja débito/crédito…como opção de finalização desse botão no app.

2 curtidas

Já que se trata de conta PJ, seria uma boa ter a liberação de acesso de mais de um usuário, tipo; o acesso do administrador e um acesso para um outro gestor, tipo um funcionário que precisa pagar um boleto de um fornecedor pela conta na ausência do responsável.

4 curtidas

Olá pessoal!

Hoje só sou cliente PF, tenho também uma pequena empresa com um sócio, gostaria muito que o aplicativo permitisse acesso para mais de um usuário.
Uma funcionalidade interessante seria gerar boletos recorrentes.
Outra funcionalidade transformar próprio dispositivo móvel em uma maquina de cartão, isso irá ser um grande diferencial, facilitando muito o dia a dia e sendo muito prático.
Estou muito ansioso para começar a testar este novo serviço :slight_smile:

3 curtidas

Comecei a usar NuConta PF a pouco tempo, já tinha PF em outros bancos. Me interessa muito uma PJ pra centralizar as contas da empresa, pois ainda não tenho em nenhum banco.
Vamos aguardar :clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Uma maquina de cartao linkada a conta PJ sen aa taxas abusivas do mercado atual.

3 curtidas

Gostaria de uma conta houvesse acesso a crédito para pequenas empresas, capital de giro com maior facilidade e sendo uma conta PJ acho importante um atendimento diferenciado com um gerente que ajude a cuidar da conta PJ. O que acham?

2 curtidas

Eu sou Presidente de uma Associação de proteção ambiental, e estou tentando abrir uma conta em outro banco digital, porem já foi negado duas vezes, por tanto mudei pra NU, acredito que aqui vou conseguir!

3 curtidas

Eu sou tesoureiro de uma Associação de Moradores lá somos 16 associados como eu não vi a conta PJ vou ver se pode ser implementado algo assim como temos sempre mesma receita e no mesmo períodos, poderíamos programar um cadastro de colaboradores, onde todo mês numa data especifica gere boletos de cobrança para os mesmos, e ter um fluxo para controle de quais foram recebidos ou não para podermos fazer lançamentos nos nossos sistemas pessoais, ou melhor ainda gere este retorno em arquivo padronizado q seja possível apenas importar e fazer a conciliação automaticamente.

2 curtidas

Olá!!
Hoje a maior necessidade/dificuldade que temos com os bancos é o pagamento de GNRE de cada estado, pois em nosso ramos temos que recolher o ICMS / ST, para então despachar a mercadoria para o cliente e o único banco com convênio com todos os estados brasileiros é o Bradesco, onde não é possível ter conta, por várias razões. Assim temos que nos deslocar até uma agência, com dinheiro na mão e pagar no caixa, esperando nas filas.

2 curtidas

Oi, como micro empresário de publicidade, aqui na empresa utilizamos muito cartão de crédito para fazer anúncios em plataformas como Facebook Ads e Google Ads, porém com o crescimento e escala das campanhas acabamos atingido o crédito que os bancos liberam para a empresa e esses bancos não tem nenhuma flexibilidade com o crédito e não possuem cartões virtuais.

Nesses casos diversas vezes tive que recorrer ao Nubank pessoal para continuar com nossas campanhas de publicidade, já que o Nubank possui um função muito boa que são os cartões virtuais e eu também posso adicionar dinheiro nesses cartões como se fosse pré-pago, isso é incrível, pois por ser um cartão pós-pago as empresas como Facebook Ads e Google aceitam perfeitamente os cartões Nubank.

A sugestão é além de criar a conta PJ, liberar a mesma função de crédito com a flexibilidade de adicionar mais valores, da mesma forma que temos no cartão pessoal.

Tenho certeza que isso vai ajudar muitos empresários.

5 curtidas