Conta PJ: Que tal criarmos juntos?

Eu tenho conta MEI que abri direto pelo app do meu banco já com cartão de crédito, cheque empresarial e limite de empréstimo. O que não gosto são as taxas. Se NUBANK fizer algo assim e com app simples. Com funções descomplicadas… Seria um sonho

1 curtida

Um dos itens principais do MEI é a emissão de boleto de cobrança com todos os dados do cliente pagador.

4 curtidas

Cobrança Recorrente (Cobrança de Assinaturas mensais)

Para quebrar de uma vez com os Cartões de Crédito, o NuBank poderia cria uma forma do cliente assinar um serviço de uma empresa com NuBank PJ, para pagamentos mensais automáticos.

Exemplo: Manutenção de Mensal
Uma empresa que presta determinado serviços, e cobra uma mensalidade de seus clientes.

Ao invés de emitir um boleto todo mês e enviar para o cliente por e-mail, poderia oferecer a possibilidade do cliente “aderir” a um plano mensal de pagamentos do NuBank. Onde mensalmente o valor acordado seria debitado de sua conta para pagamento da assinatura contratada.

Muito obrigado!!!
Grande abraço

3 curtidas

Emissão de boletos! Essa seria a grande diferença. Poderia até ter taxas, mas reduzidas.

3 curtidas

O NUBank poderia aproveitar o lançamento da conta PJ e se diferenciar dos demais bancos digitais, fazendo os boletos com registros para que possamos, como empreendedores que somos, ter segurança nos recebimentos dos valores gerados.

3 curtidas

Poderia vir com a opção de emitir boletos para clientes com vencimento a longo prazo…

5 curtidas

Sou PJ, tenho uma MEI e trabalho como desenvolvedor de sistemas, atendo na maioria das vezes clientes de outros países, seria interessante uma linha onde as taxas sejam menores ou inexistentes para pagamentos e recebimentos em outras moedas.

2 curtidas

Perguntei no chat sobre a quantidade de Boletos, se era a mesma para conta normal (que são 10) poderia ser bem mais esse limite para PJ! Eu uso direto meus boletos da normal para clientes sempre acaba rapido.

2 curtidas

Boa! E quantidade limitada de boletos

Parabéns pela iniciativa e sem dúvida veremos ótimos resultados.
Participei a pouco como uma das pessoas que testou e deu feedback e sugestões na criação de contas PF de um outro banco e confesso que fiquei muito feliz com todas as sugestões apresentadas pelos participantes. A conta ficou TOP e como sou proprietário de CNPJs sem dúvida será um prazer acompanhar o desenvolvimento de mais essa evolução do Nubank. Que seja um grande sucesso!!

3 curtidas

O principal para meu tipo de negócio é: Facilidade no atendimento por app/ whatsapp; isenção de cobrança para DOC/TED, visto que tenho muitos clientes de outros bancos e estes só me pagam por transferência bancária; cadastro de clientes favoritos; possibilidade de investimentos; cash back.

1 curtida

Ter boleto de cobrança e não apenas boleto de depósito. Assim, podemos enviar para protesto caso o cliente não pague.
Obrigada :slight_smile:

5 curtidas

Também preciso muito dessa funcionalidade e meio urgente! Pois está complicando a nossa vida a conta PJ estar no meu MEI e meu irmão ser o meu contador! :cold_sweat:

3 curtidas

Com certeza, a possibilidade de pagar da DAS e a GPS, mesmo quando não tem código de barras, seria TOP!

4 curtidas

Caso a conta PJ do Nubank tiver mesmo essa opção para receber remessas internacionais (IBAN e SWIFT) eu não iria querer outra conta para a minha empresa. Definitivamente!

1 curtida

Acredito que os APP’s (PF e PJ) tenham que ser distintos. Isso evita confusão, enganos e ainda permite que a gente continue usando o aplicativo PF sem que os sócios da empresa saibam da situação das nossas finanças pessoais (pois terão acesso à conta PJ).

1 curtida

Desde o lançamento do NuBank solicito ao banco a criação de Cartão de Crédito PJ.
Se tem uma coisa complicada de controlar em empresa é o cartão empresarial.

  • Limites
  • Transparência e controle nas despesas
  • Adicionais
  • App para controle

Espero que esse produto apareça.

2 curtidas

Seria ótimo a possibilidade de emissão de boletos de cobrança a um preço justo! As tarifas cobradas por grandes instituições (Itaú, Bradesco etc) são abusivas!

Disponibilizar um cartão (crédito/débito) para a conta PJ seria interessante também. Assim fica muito mais fácil separar os gastos da empresa e os pessoais.

4 curtidas

Bom Dia, minha sugestão para conta PJ seria a possibilidade de criação de carnês e controle de recebimento das parcelas dos carnês se não for pedir muito. Hoje uso o GerenciaNet, mas me é cobrado tarifa pelos boletos que são pagos, o serviço é excelente porém os boletos da Nubank já não tem custo algum, então poderiam resolver a questão do custo, certamente eu usaria o serviço da conta PJ e indicaria fortemente aos meus amigos. Recomendaria também parceria para integração de API para sistemas de automação comercial e gerenciadores de provedores de acesso a internet.

1 curtida

Como trabalho com administração de imóveis existe a necessidade de receber alugueis e encargos, como condomínio e iptu, logo poder cadastrar os clientes e gerar boletos para os memos seria bem interessante e prático, a cara do Nubank ! :wink:

3 curtidas