Conta PJ: Que tal criarmos juntos?

O Nubank está de parabéns :clap::clap::clap::clap:

1 curtida

Não vejo a hora de ver a conta PJ funcionando !!!

1 curtida

Uma informação importante!! As contas PJ, ainda em fase de testes, não rendem. Então se você quer que seu saldo continue rendendo, transfira para a sua conta PF.

2 curtidas

Olá, acabei de abrir minha conta PJ da nubank, gostaria de saber se virá um cartão de débito, pois nos emails que recebi não menciona nada sobre cartão de débito.

1 curtida
1 curtida

Seria interessante a Nu conta PJ permitir associações e ONGS receberem doações por transferência ou boletos

5 curtidas

Já possuo a NuConta PF e agora fiz a inscrição para conta PJ. Recebi a confirmação de que estou em uma fila de espera e que a modalidade está em período de testes para um número limitado de usuários. Alguém fez a solicitação recentemente e já recebeu resposta? Saberiam me dizer se estão abrindo novas contas e como andam os prazos?
Atualizarei se receber alguma nova informação do Nubank.

Obrigado!

2 curtidas

Gostaria de saber se tem alguma previsão para disponibilização da PJ para meu cadastro, sou Cliente a muito tempo preencho todos os requisitos mas ainda não fui chamado

comunidade

Patrick_Brito

1m

Estou abrindo uma pequena empresa, especificamente um aplicativo mobile, inclusive sou eu quem está desenvolvendo-o. No negócio meus clientes possuem uma carteira digital. Preciso de um banco intermediário para realizar as transações desse valor abstrato (presente na conta da empresa) para qualquer banco que o parceiro queira. Muito parecido com os serviços que o EBANK fornece, porém no estilo NU.

1 curtida

Bom dia Charles. A movimentação deve ser feita com seu cartão PF. A orientação do antendente foi, fazer transferencia do valor da sua PJ para a sua PF, quando necessario.

Sim, recebi o convite faz uns 15 dias. É só aguardar. No meu caso recebi o convite em menos de 15 dias. boa sorte

Tem que ter DDA - Débito Direto Autorizado para dar agilidade e rapidez no pagamento de despesas que são recorrentes e até as não recorrentes.

Também é um bom jeito da gente monitorar se estão emitindo cobranças no nome da nossa empresa.

3 curtidas

Olá. Tenho uma empresa com três sócios, não foi aberto a opção de Conta PJ para este caso, mas vou deixar aqui minhas considerações.

Hoje tenho conta em quatro bancos, primeiro abrimos Bradesco, depois optamos pelo Banco do Brasil por questão do FCO, ai precisamos abrir uma conta na Caixa para receber alguns serviços que prestamos para eles e por último abrimos uma conta no Sicredi para conhecer o formato de cooperativa.
De modo geral, é tudo a mesma coisa, taxa pra abrir conta, mensalidade, tarifa de TED, tarifa alta de emissão de boleto, tarifa pra isso, tarifa para aquilo, ou seja, são empresas, assim como as nossas que o objetivo é lucrar, e muito.

Acho que a NU veio para dar um quebrada nessas taxas, tarifas, mensalidades exorbitantes… mas também é uma empresa e não tem que trabalhar de graça. Mas pode superar os outros bancos cobrando taxas bem mais baixas.

Minha empresa, como prestadora de serviço, tem diversos contratos mensais, que cobramos através de boleto, sendo assim o boleto é fundamental ter um valor baixo para emissão e quantidade ilimitada ou alta. Acho interessante uma opção para deixar programada a geração de boleto automaticamente todos os meses.

Em relação ao TED, ele tem que continuar gratuito, assim eu não precisaria movimentar em vários bancos, poderia ter apenas uma ou duas contas em bancos diferentes.

Uma alternativa para as empresas que tem sócios é a procuração eletrônica, igual ao Banco do Brasil começou a fazer. Um sócio dá poderes para o outro para fazer transferência, consultar saldos, extrato, etc, cada um escolhe as opções desejadas. Tudo de forma eletrônica, sem precisar ir em cartório.

Programa de milhas talvez seria legal, mas se impactar em custo, que seja baixo, prefiro não pagar. Não vejo milhas mais como um atrativo, pois as passagens subiram muito o valor em milhas.
É isso.

E por favor, agilizem essa Conta PJ para empresas com sócios.

Abç

3 curtidas

Maquininha de cartao (estilo aquelas porcarias da pags…) Que caia o dinheiro da venda direto na nu conta e que as taxas fossem mais baixas, as outras operadoras cobram demais em cima de cada venda (taxa de intermediacao, juros mensais e blabla).

Poderia ter a opcao de credito para expandir o negocio.

2 curtidas

Bom dia!!!ajudaria desde que os juros fossem realmente o JUSTO, estou com minha empresa atolada em dívidas, por conta de financiamentos com juros abusivos, especial estourado , tenho dois bancos que trabalho e estou sem saber para onde ir…de tanto juros que venho pagando, a minha ideia era centralizar tudo num único banco, mas para isso preciso de capital de giro para pagar o que devo e fazer um cx…qto isto representa???R$ 120.000,00, vc vão responder …Só se vc ganhar na loteria…então só comentei por desespero mesmo…obrigada

1 curtida

Acho que se a conta PJ tiver um sistema de controle de boletos ao estilo Gerencia Net será perfeito. Uso há anos eu não encontrei nada próximo a eles. O sistema dos bancos atuais é péssimo ou muito confuso.
Alguma forma para os clientes pagarem por cartão de crédito e disponibilidade de pagamento on-line. Novamente se inspirem no Gerencia Net, o sistema deles é muito a cara de vocês.
Acho que para PJ MEI, seria legal que tivesse algum tipo de vinculo com o sistema do MEI para emitir a DASMEI direto por vocês. E pagar ela.
E que o sistema fosse inteligente e avisar sobre o limite anual de faturamento MEI para evitar qualquer desenquadramento.

Minha experiência com PJ:
Fechei a minha conta PJ no BB, pois a mensalidade aumentava todo mês e sem aviso. Cobravam para emitir, alterar ou realizar qualquer tipo de operação. A única vantagem era a possibilidade de empréstimo com taxas baixas. Essa PJ MEI foi complicada para abrir e complicada para fechar, um mundo de taxas escondidas :anguished:.

Por favor, disponibilizem logo para ios, obrigado :wink:

3 curtidas

Primeiro o básico.

  • Geração de uns 100 boletos mensais gratuitos.
  • Transferência TED gratuita.
  • Ter agência e conta para clientes transferirem dinheiro.
  • Extratos por período - PDF, OFX e CSV

Segundo, pagamento de boleto sem código de barras como GPS e DARF. Por exemplo, pagar guia de INSS.

Terceiro, ter o rendimento de 100% do CDI igual NuConta.

Por último, o maior diferencial seria ter um cartão de crédito empresarial sem anuidade. Nenhuma solução no mercado entrega nisso. No máximo cartão de crédito pré-pago empresarial.

3 curtidas

Como sou PJ no meu trabalho tenho de ter uma conta juridica vinculada ao meu CNPJ para receber os pagamentos e depois fazer a tranferencia para a conta da PF para operar( ja tenho NUBANK Fisica). Hoje trabalho com itau e pago taxas abusivas para manter uma conta PJ. Ter as duas contas no NUBANK seria de grande Valia

Abraços

2 curtidas

O fernando_medeiros descreveu minha necessidade!!! Seria interessante para empresas como a nossa que gera lotes de boletos ter um sistema limpo e sem burocracias como o nubank, com taxas mais competitivas. Neste caso estamos levando dinheiro para o banco, e com um cartão de crédito pj com o mesmo controle do pf facilitaria muito a vida, não vou dizer linhas de crédito no momento porque isso já está além, mais pode ser feito.

2 curtidas

Ainda não tenho minha conta Nubank PJ (esperando ansiosamente!), mas acho que seria bom que ela tivesse integração com empresas de contabilidade online. Assim fica mais fácil fazer o balanço das contas e ter um bom controle da empresa. :slight_smile:

Outro ponto importante seria um cartão de crédito sem anuidade.

3 curtidas