Conta PJ: Que tal criarmos juntos?

@Patricia_Goncalves_C eu falei com o atendimento no chat e me disseram a mesma coisa. Tomara que seja aprovada logo.
Obrigada pela resposta :slight_smile:

3 curtidas

Já deu certo, galeres. Menos de 24hrs. <3 @Nubuddy

4 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

1 curtida

Olá pessoal!

Comecei a utilizar a conta jurídica hoje…ela não tem a rentabilidade diária de 100% do CDI?

Senti falta do cofrinho para separar valores para investimentos no negócio

1 curtida

Bom dia a todos, primeiramente quero agradeces os serviços prestados pelo NuBank e dizer que estou sendo bem servido e sinceramente espero que essa parceria continue.

Quanto ao titulo deste post, queria sugerir que o NuBank pensasse na possibilidade de abrir contas jurídicas por algum outro parâmetro que não seja sócio único, por exemplo, faturamento.

Não sei se o NuBank se baseou em alguma regra do BC, neste caso desconsidere esse post.

Mas a minha situação é a seguinte, tive que abrir uma empresa LTDA em sociedade com minha esposa por questões de contrato com meu cliente, mas meu faturamento se encaixaria num MEI por exemplo e minha atuação é como autônomo, trabalho como desenvolvedor de software sozinho.

Eu abri uma conta PJ no concorrente, mas confesso que minha vontade era manter tudo no NuBank, por isso esse post.

Fica ai a dica!

3 curtidas

Podia ser a primeira conta PJ, há gerar um link ou formas de pagamentos parcelados, para oferecermos para os nosso cliente, obs: isso oferecendo as melhores taxas do mercado com pagamento em até 12 vezes por exemplo com uma taxa fixa, Isso seria na minha opinião a melhor coisa do mercado já disponível. Tenho ciência que a manutenção desses serviços tem um valor, acho difícil oferecer um serviço de parcelamento sem juros, mais se tentarem disponibilizar link para enviar para os clientes podendo parcelar e repassar as taxas para os clientes seria o que falta no mercado, com isso recebendo direto na conta.

5 curtidas

@Guth seja bem vindo, olha as ideias referentes a Nuconta PJ, estamos concentrando neste tópico aqui:

Seria importante vc sugerir essa ideia lá. Valeu :+1:

1 curtida

Seja bem vindo

1 curtida

Não aguento mais Banco Inter PJ!!!
Por favor lança logo o Nubank PJ para eu poder fechar minha outra conta!

4 curtidas

Emissão de boletos;
Integração com o boletocloud, para emissão de boletos.
Ou a ideia é esperar o PIX?

1 curtida

Estamos na mesma aqui. Nuconta PJ para ME e EPP. Nunca te pedi nada, Nu! :pray:t2:

1 curtida

Oi nusss! Para que a pj fique ainda melhor, precisa de ter débito automático, limite na conta e um cartão de crédito exclusivo para pj. Ah, e também faça operação de câmbio tipo o Inter que opera com o Adsense. Ai, nusssAsenhora que delícia de banco! :money_mouth_face:

2 curtidas

Olá!

Gostaria de saber do pessoal do #Nubank se já há alguma previsão de liberar uma nova versão de testes da conta PJ? Creio que se a ideia é gerar um grande time de testes para vocês é preciso ir evoluindo este processo, ou as sugestões ficaram presas sempre as mesmas necessidades.

1 curtida

A opção de alterar o sacado realmente seria ótima. Hoje mantenho minha conta PJ no Banco Inter exclusivamente por causa dessa opção.

No app da conta PJ tem a opção “enviar sugestão”. Acredito que com uma grande quantidade de pessoas pedindo, eles vão implementar essa função com mais agilidade.

2 curtidas

Sou cliente Nubank PJ desde agosto/19, em dezembro/19 encerrei a conta PJ no Banco tradicional, mas infelizmente não dá pra usar o Nubank PJ 100% falta muitas funcionalidades. Tiver de abrir uma conta pagamento PJ em outra empresa para poder gerar boletos e receber com cartão de crédito, além de que tem, clientes que ainda pagam em cheque e tenho que depositar esse cheque na conta PF (o contador pira e a Receita Federal adora). Não me incomodaria de ter de pagar emissão de boletos e outras funcionalidades desde que fosse um valor justo, mas o Nubank tem de liberar novas funcionalidades PJ logo.

3 curtidas

Cartão de crédito para PJ seria ótimo.

1 curtida

Se a nubank tivesse opção de recebimento de assinatura (pagamento recorrente) para PJ seria perfeito.

2 curtidas

Por favor. Liberem logo a conta PJ. Ninguém aguenta mais banco Inter. É horrível em tudo. É um banco velho com máscara de novo. Liberem mesmo com funcionalidade básicas! Só quero receber e poder fazer TED. Só isso. Estão deixando de abocanhar uma gigante fatia de empresários ávidos por conta digital. Ninguém oferece nada decente pro segmento.

3 curtidas

Eu quero uma Conta PJ para Associações sem fins lucrativos

2 curtidas

Também não vejo a hora de vocês habilitarem a Conta PJ para todo o tipo de Empresa. Tenho um ME com 02 Sócios onde eu assino independente e gostaria de ter a NUCONTA PJ, já tenho a conta PF.

Abraços.

3 curtidas