Conta PJ: Que tal criarmos juntos?

Emissão de boletos em massa.

O meu ideal seria um conta que facilitasse o câmbio sem taxas ou taxas baixas e além disso que eu pudesse manter meu dinheiro no câmbio que eu desejar. Para ter melhor controle das minhas finanças e escolher as moedas mais estáveis para manter meu dinheiro, fazendo a conversão apenas do necessário para mim.

Olá @Ze_Alves e @Raphael_Camillo_Prot saúde e paz :pray:t3:

Vcs já tentaram a do PagBank do PagSeguro :interrobang: Eles abrem pra qualquer CNPJ, eu tenho a conta da Associação q gerencio lá, é TOP :+1:t3:

3 curtidas

Achei a ideia muito interessante também, e acrescentaria mais, para aumentar a autonomia do usuário sobre os boletos emitidos:

  • controle da quantidade de boletos já emitidas e quantas ainda estão disponíveis;
  • aumento de limite para emissão do boleto;
  • possibilidade de vincular a emissão do boleto a um CPF/ CNPJ, funcionando assim como uma nota fiscal;
  • possibilidade de personalização de Campos;
  • poder acrescentar juros mão boleto;
    Outras funcionalidades;
3 curtidas

Show! Muito provavelmente essas (ou parte) funcionalidades devem estar presentes no “Boleto de Cobrança” que eles divulgaram que estão trabalhando atualmente =)

Vamos ficar no aguardo.

3 curtidas

Seria um sonho próximo uma máquina roxinha para nossos estabelecimentos? Com antecipação automática e taxas justas?

2 curtidas

Seria bom ter um api que permitisse vincular o conta pj com plataformas de ecommerce, isso ajudaria muita tem tem a conta e depende de usar a pag seguro ou o mercado pago para que cobram uma taxa para transferir o dinheiro para um que esta neles para outra conta, alem disso poderíamos tambem acompanhar os ganhos da loja

4 curtidas

Estou usando PJ em teste após usar muito a PF
Para ficar muito bom a emissão de boletos poderia conter uma API para que eu possa integrar com loja on-line.
Isso para PJ seria bom de mais

2 curtidas

Bom dia, o nubank deveria facilitar e liberar novas funcionalidades para quem tem a NuConta + CNPJ, aumentar o limite de crédito, disponibilizar no futuro alguma maquininha ou fazer uma parceria com a Cielo (Ou alguma empresa que já tá no mercado), emitir boletos de pagamento com negativação e coisas assim.
Séria muito bom e facilitaria a vida e claro com economia de ser um cliente do #NuBank :purple_heart:

4 curtidas

Já tem a função crédito? Deveriam também aceitar vendas digitadas.

5 curtidas

Ou a nubank poderia criar sua própria maquininha em parceria com a mastercard, não sei como estas coisas funcionam mas facilitaria muito quem tem CNPJ

3 curtidas

uma opção para quem precisa receber no cartão de crédito, mas não possui uma maquininha de cartão apta a passar o leitor no momento. . O que acham?

2 curtidas

Desculpe mas não consegui entender sua pergunta.

1 curtida

Seguindo sugestão, recomendo analisar a disponibilização de conta PJ para a modalidade SLU - Sociedade Limitada Unipessoal, recém-criada (2019) tem como objetivo atender exatamente o público buscado pelo Nubank que são micros e pequenos empreendedores sendo bastante similar a EIRELI, porém sem a necessidade do capital inicial.

5 curtidas

Seria muito interessante se fosse disponibilizado acesso a APIs padrão openbank que permitissem realizar consulta a saldo, fazer transferências e emitir e consultar boletos via API!

Isso traz certa flexibilidade e permitiria a nós que somos desenvolvedores não só usar a conta para nosso freelances mais também criar ferramentas que permitam os negócios operar de forma mais transparente e simplificada.

Eu não vejo a hora de vocês liberarem a abertura de conta PJ.

1 curtida

Fiquei muito triste qdo fiquei sabendo que a conta PJ só poderiam participar pessoas como MEI, minha família inteira tem a Nuconta. Adoro o roxinho e não vejo a hora de ter minha conta PJ também. #contapjpratodos #Nubank♥️

2 curtidas

Amo o Nubank e sei que a conta PJ ainda está engatinhando.
Então para que a conta PJ cresça e fique do nosso jeitinho, aqui vão três sugestões:

  1. A geração de boletos deve ser mais bem detalhada, como a possibilidade de poder inserir os dados do pagador.
    Da maneira que está, o beneficiário é o Nubank e o pagador sou eu que gerei o boleto. Na nuconta pessoa física sem problemas, mas para uma conta PJ, soa estranho para o cliente.

  2. Poder escolher a data de vencimento do boleto.

  3. Ter um histórico de boletos gerados.

10 curtidas

Eu gostaria que houvesse (ou talvez haja e eu não sei) uma espécie de placa onde a gente pudesse verificar a posição na lista de espera para conta PJ e uma estimativa de quanto tempo isso deve demorar. Estamos completamente no escuro. Embora eu compreenda que o desenvolvimento leva tempo, seria bom ter alguma perspectiva. Mais alguém sente o mesmo? O que eu sei é que preciso tirar minha empresa do banco convencional. Abraços a todos.

9 curtidas

Seria ótimo poder acessar somente a conta PJ em outro aparelho, Infelizmente não consigo usar minha conta PJ pois a mesma está vinculada a minha conta pessoal e a meu aparelho, como trabalho em outro local e nem sempre estou disponível, minha esposa não pode usar a conta, assim continuamos sofrendo com outros bancos.

6 curtidas

Esta nova modalidade recém-criada (2019) tem como objetivo atender exatamente o público buscado pelo Nubank que são micros e pequenos empreendedores.

5 curtidas