Conta PJ: Que tal criarmos juntos?

Acho que deveria ter opção pra poder definir um data para vencimento, que não fosse automático ou determinado pelo sistema. Via web (usando Computador) tbem facilita. E uma opção na qual pudêssemos colocar os dados do cliente no boleto de deposito.

1 curtida

Opaa, tenho uma sugestão. E gostaria de pedir a ajuda da galera da @EquipeNuCommu e de quem puder ajudar a alavancar essa petição, da mesma forma que tantos já pediram, e a @ claraduarted citou aqui → Conta PJ para ONGs, nós também estamos criando uma associação e ao pesquisar sobre os bancos que tem contas para empresas, percebemos tarifas altas demais para a modalidade de CNPJ e também a burocracia para abrir uma conta.
Será que não tem uma forma de abrir uma “NuConta ONG” com isenção de tarifas e todas facilidades que as demais Contas do Nubank apresentam? :pensive: Nos ajudem a ajudar crianças, jovens, pessoas de todas as idades, animais e muito mais de forma tão fácil, como vocês fizeram com todos nós dando liberdade financeira nunca antes vista :pray:

7 curtidas

Olá, Sou presidente de uma associação sem fins lucrativos, dessa forma já é muito complicado arrecadação de fundos, ainda mais para pagamentos de tarifas nos bancos. A conta digital PJ pode nos ajudar muito.

Uma conta sem tarifas para essas associações será de grande ajuda ao ideais de tais PJ’s, afinal grande parte das arrecadações e desenvolvimentos vêm de parceiros e apoiadores que compartilham nossos ideais e acreditam em nossas causas. Será ótimo poder contar com NUPJ no apoio aos nossos projetos e trabalho! Talvez a possibilidade de permitir doações às associações de diversas maneiras, talvez até como planos mensais, semestrais ou anuais de doação ajudaria muito todas as causas!

4 curtidas

Quanto demorou para eles aprovarem sua conta PJ? solicitei a minha hoje, mas se for demorado vou precisar abrir em outro lugar

1 curtida

Pra mim levou perto de 1 mês. Como precisava receber antes, criei uma conta PJ na Stone, que liberou em apenas 1 dia. Depois que liberou a conta PJ no Nubank passei a utilizar somente ela.

Abraço!

2 curtidas

Conta para mais de um usuário (no caso de sócios) com aprovação dupla para transações.
Possibilidade de inserir mais usuários para a mesma conta, com funções programadas (exemplo: pode emitir boletos e ver extrato, não pode realizar transações)
Possibilidade de pagamento de funcionários;
Compatível com as principais maquininhas do mercado e descontos para uso de uma maquininha Nu (seria ótimo uma parceria com o PicPay) e pagamento com QR-Code

2 curtidas

Obrigada pelo retorno…vou tentar pelo chat se consigo mais rápido, se não terei que abrir em outra instituição

1 curtida

Profundamente decepcionado. Fiz a solicitação de uma conta PJ para o nuBank e infelizmente meu pedido foi negado. Terei que cair nas mãos (filas, taxas e burocracia) dos grandes bancos tradicionais, pois necessito da conta PJ o quanto antes… Triste… :cry:

1 curtida

Pra ficar perfeito, falta melhorar a parte de boletos.

1 - Alterar vencimento
2 - Incluir nome fantasia da empresa emissora
3 - Escolher o email para enviar o boleto

Com isso ja consigo usar somente a NuConta para PJ

9 curtidas

Que ótimo @Gabriel_Ramos_de_Oli, adorei as suas ideias! A equipe do Nubank tá se esforçando para aprimorar a Conta PJ, esperamos que logo, logo, ela fique nos trinques! :relieved: :purple_heart:

3 curtidas

Seria uma boa também, se eles lançassem uma maquininha de cartão para poder cair direto na conta da PJ!! Como tô começando agora o meu empreendimento, seria ótimo isso… Principalmente para pessoas que vende produtos para uma renda extra para casa, e claro, para o pessoal que tenha um comércio!!
#SouNu
#maquininhaNu

3 curtidas

Perfeito @Augusto_Vitor com a conta PJ, creio q esse seja o caminho natural q o NuBank seguirá a NuMaquininha :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Vai postando todas essas idéias e suas experiências com a PJ no tópico acima, ok :interrobang:

2 curtidas

Finalmente saiu minha conta PJ :raised_hands: :raised_hands:. Como sempre o Nubank saindo na frente, mas não entendi porque foi tirada as funcionalidades que já temos na Nuconta PF, são coisas que também precisamos na conta PJ. Vou listar algumas que acho importante acrescentar:

  • Função dinheiro guardado.
  • Dinheiro render automaticamente ( pois para mim ainda compensa manter na PF).
  • Boleto de Cobrança de Clientes
  • Cartão de Credito e Debito da conta PJ. (principalmente credito pois é muito difícil conseguir no mercado)
  • Cartão Virtual (Importante para compras de insumos online). *Gostaria de uma funcionalidade também na PF que seria a possibilidade separar o extrato das compras feitas com o cartão virtual.
  • Maquininha de cartão ( com juros baixos :grin: )
  • Transferências Recorrentes (para pagamentos de colaboradores)
  • Pagamento de Pedágios (estilo o banco C6 com a taggy)
5 curtidas

Para mim a principal funcionalidade que preciso: Cobrança a clientes. E um local que possa consultar os titulos gerados para um determinado documento (cpf/cnpj) que ainda não foram pagos.
Um APP que me ajude a controlar os meus recebimentos.

3 curtidas

A função de recebimento de transferencias internacionais de Pessoa Juridica seria perfeito!

1 curtida

Para a minha necessidade, o principal recurso para conta PJ seria:
Poder gerar boletos registrados, selecionando o dia do vencimento e identificando o pagador.
Para poder protestar boletos não pagos.

2 curtidas

Atualmente sou cliente itaú e gosto bastante do serviço, porém o valor é absurdo! Gostaria de TEDs gratuitas, pagamento do DAS (MEI), um cartão de débito, e geração de boletos com visualizacao dos boletos criados, pagos, vencidos e etc…
Outra coisa que gosto muito no itaú é a parte de cadastro de favorecidos, assim quando tenho que fazer cobranças mensais não tenho que digitar todos os dados da pessoa, é como uma agenda de contatos.
Aguardando ansiosamente a conta PJ! :heart:

5 curtidas

Os bancos digitais estão perdendo a chance de apoiar grandes causas sociais. Poder divulgar que o Nubank apoia ONGs concedendo contas Juridicas isentas de tarifas seria uma ação onde todos ganham, as ONGs ganham por economizarem e usarem seus recursos com o que realmente importa e o Banco ganha com publicidade, propaganda boca a boca e apoiando causas sociais. Ver as respostas de apoio que o banco dá nas mensagens aqui divulgadas são “legais”, mas excelente mesmo seria ver nossas solicitações saírem do papel :wink:

8 curtidas

Conseguiu @Patricia_Goncalves_C ?

Também preciso abrir uma conta PJ com urgência e fiz o pedido no app da Nubank.

2 curtidas

Sim, fiz o pedido pelo APP na sexta e na terça já tinha liberado a conta.
Como tinha urgência, mandei um e-mail para o atendimento, mas disseram que não podiam fazer nada, precisava esperar na fila.

Não sei se a fila de espera está rápida, se o meu perfil ajudou ou se o e-mail do atendimento que facilitou rs

3 curtidas