Boa noite, gostaria de saber se a conta PJ fica vinculado a uma pessoa física, ou é totalmente autonôma? preciso abrir uma pj para um centro academico que possui CNPJ
Oi, @Joao_Vitor_Velho fui da um pesquisada sobre sua duvida e encontrei esse trecho aqui que pode te ajudar:
Nesse momento, estamos chamando para os testes os clientes Nubank que são sócios únicos de pequenos negócios e possuem CNPJ . Se você já é nosso cliente como pessoa física e é autônomo, freelancer, recebe da sua empresa como PJ ou é dono único de um pequeno negócio (e possui CNPJ), já pode começar a testar com a gente.
Fonte: https://blog.nubank.com.br/conta-pj-nubank-comeca-testes-clientes/
Caso vc ainda permaneça com duvidas, sugiro que vc entre em contato com ah equipe do Nu, através dos seus canais de atendimento para eles te auxiliarem da melhor maneira:
Esse são os meios de Comunicações com a Equipe do Nubank:
- 0800 591 2117
- meajuda@nubank.com.br
- Chat dentro do próprio Aplicativo
E vc poder ler mais sobre ah conta PJ do Nu, lá no blog: Tudo Sobre a Conta PJ do Nubank!
Também sou cliente PF e queria abrir PJ com mais de um sócio
Nesse caso @Joao_Vitor_Velho e no seu tbm @Repolidf eu indico a Cora, ótima conta para qualquer CNPJ, foi lá q encontrei a solução para a Associação q gerencio espero q sirva para vcs tbm
Abraços e até breve
Obrigada pela dica, já estou providenciando
Não entendi? Eu tenho conta no Nubank pessoa Física, mas MEI ainda não tenho. Eu tenho que abrir uma conta Jurídica? Vai ter cartão de Crédito? Como funciona?
O Nubank oferece a conta PJ como uma alternativa pra quem tem empresa e quer as vantagens do roxinho nesse segmento de conta. Você não é obrigada a abrir essa conta se não quiser.
Mais detalhes aqui: