Contactless(Pagar por aproximação)AGORA PODEMOS DESATIVAR

Qual o seu celular e a versão do sistema?
Essa função é muito útil, espero que chegue o mais rápido para todos.

3 curtidas

O que eu queria mesmo era mudar a senha.

2 curtidas

Zenfone 5 com Android 9.

1 curtida

Senha do cartão né? Tb queria.

2 curtidas

Tô ansioso para que chegue essa função para o meu cartão.

3 curtidas

Caramba Mano que legal, pena que eu nunca nem vi no meu app. :see_no_evil:

2 curtidas

Só quero no Nubank

• Trocar senha do cartão
• Metade desse limite. :point_up::purple_heart:

2 curtidas

Nubank é o que é porque ouve e atende o que os clientes pedem. #amo

2 curtidas

Espero que atualize isso no meu tbm

3 curtidas

Ainda não aparece aqui, poderia ter também a opção pra desativar pagamentos em débito.

Pois mais de uma vez falei que era crédito e me cobraram no débito, na primeira pode ter sido engano, mas na terceira já é safadeza mesmo!

2 curtidas

Haha, Jajá eles liberam a todos.

Ta em fase de teste, jaja liberam para todos.

Hahahaha pode crêr, o limite conquistei em um ano e meio mais ou menos.

1 curtida

Realmente, muito bom isso.

Jaja liberam a todos.

Vdd ja aconteceu comigo, mas só naquelas maquininhas que as letras são bem pequenas, sou meio cego kk nao percebi, mas nas outras sempre confiro antes.

Passa as dicas aí (:

1 curtida

Haha, é aquilo que todos ja sabemos, pagamento em dia, si possível antecipar parcelas, usar o máximo e adiantar, eles vão ver que vc precisa de mais limite e assim vai.

1 curtida

Tenho nubank deste 2014 e até desisti dele pois não aumentavam o meu limite, ativei crédito no Itaucard por causa do Apple Pay (é mágico, cartão contactless nem chega perto) e em 1 ano e meio tenho 6 vezes o limite do nubank :scream:

Meu roxinho tá na gaveta e só tenho uma assinatura nele pra não cancelarem por falta de uso.

2 curtidas

Então, tem que ter paciência e sempre usar o máximo, eu por exemplo comecei com 500 reais, claro que eu tinha outros cartões com limites maiores mas foquei no Nubank pela praticidade e por ser tudo em tempo real, e assim fui usando, antecipava muito e assim foi aumentando.