Contactless(Pagar por aproximação)AGORA PODEMOS DESATIVAR

Já quero

1 curtida

Haha, logo logo.

Aqui para mim já tem essa opção.

4 curtidas

Está em fase de teste amigo, jaja liberam para todos.

2 curtidas

Aqui já liberou tbem

1 curtida

Ótima notícia, próximo passo é deixar editarmos a data limite do boleto de cobrança / depósito (ao invés da data automática que vem). Agora é aguardar vir na versão oficial e assim desativa quem quiser (eu aqui no aguardo pra isso).
Nubank aprimorando cada vez mais, continuem assim.

4 curtidas

Top @LuizJunior

Sempre bom né, seria útil mesmo essa opção de alterar a data do boleto de depósito.

Acredito que em breve isso venha também, Nubank tem agido da forma correta que é “fazer algo, deixar ótimo e partir para próxima melhoria”, então essa questão do boleto deve vir logo, assim como, já devem estar trabalhando / bolando uma forma de terem novas aplicações / investimentos e futuramente não ter mais o desconto que tem nos caixas 24h, basta continuarmos apoiando que logo logo vem… menos meus brindes ou a cover / capinha do cartão… :joy::joy::joy::joy::sleepy::sleepy:

2 curtidas

Isso mesmo, só aguardar hehe.

Esta liberado para todos com essa última atualização pessoal

1 curtida

Não vi ainda essa opção no App, porém será muito útil para mim…

1 curtida

Obaaa , aqui apareceu essa função!! Cliquei no " aviso de viagem " pimbaaa,lá estava!!:raised_hands::grin::grin::grin:

1 curtida

Vou verificar aqui, mas até 1 hora atrás não estava
Pra mim nada ainda

1 curtida

No release da atualização não saiu nada do tipo, mas aqui apareceu após ativar o aviso viagem.

1 curtida

Qui bom que está sendo liberado para todos :sunglasses:

Ativei o aviso de viagem , e não mudou nada, já no da minha esposa apareceu

1 curtida

Eu viajei, voltei e nada desse bem dito botão aparecer

3 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy::joy:

3 curtidas