Contestar transferência Realizada Pela NuConta

@anon18353523 acabei de trocar pois Gosto muito da Nubank e eles não tem culpa disso eu que fui bobo
#SouNu :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Você foi vítima de.um.golpe, assim como qualquer outro aqui está prestes a isso em qualquer momento. Entendo perfeitamente desde o início que seu intuito no título do tópico não foi de má intenção com o Nubank. Isso é notório no discorrer de suas postagens. Relaxa e boa sorte no seu processo de reaver seu prejuízo.

2 curtidas

@gpaulinno obrigado gosto muito da Nubank pois foi a Instituição financeira que me tratou bem desde do Princípio nunca fui tão bem tratado igual eles me tratam
Principalmente os Xpeers do Chat eles são muito legais tratam nós como Velhos amigos realmente somos uma Família entre os Nubakers e os Clientes :clap::clap::clap::clap::clap::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:
Por isso é outros motivos eu decidi me cadastrar em uma vaga de emprego na Nubank pois quero fazer parte desse time :wink:
Futuro Nubanker
:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Isso cara, não tenha dúvidas que o Nubank é uma boa empresa, e com certeza vc conseguirá uma vaga sim. Sucesso pra você :+1:

2 curtidas

@gpaulinno nós aqui da Comunidade também somos Uma família né :smiley::wink::purple_heart:

1 curtida

O que te falaram ? Sobre o dinheiro

Amigo, antes de ir até uma delegacia de polícia, te aconselho primeiro a procurar auxílio no Procon da sua cidade, já que se trata de uma relação de consumo. Vc pode também registrar uma reclamação no site reclameaqui.com.br. Boa sorte

1 curtida

Vlw​:+1::+1:

Cair no golpe !
Fiz uma transferência ted pra conta de um golpista na compra de um aparelho de até então eles sumiram não deram mais notícias, é possível recuperar dinheiro ?

Olha só @Rodrigo_Lima2. :point_up_2:

É possível sim mais quase impossível, geralmente esses golpistas sacam o valor na mesma hora, eu tive um problema parecido e quando entrei em contato com a Nubank a conta foi bloqueada pois eu havia até feito boletim de ocorrência, mas quando a conta foi bloqueada havia apenas 4,50 e fiquei no prejuízo. Se for depósito por boleto é mais fácil de resolver, eu consegui 100% do valor pois o banco que paguei o boleto bloqueou o pagamento e o nubank bloqueou a conta do golpista, mas demorou 4 meses para receber.

3 curtidas

Olá, infelizmente cai nesse golpe. Fiz a transferência 21:52 e 21:55 recebi uma mensagem de outra Prima avisando ser golpe. Entrei em contato com a Nubank e eles fizeram o bloqueia da conta pois foi de Nubank para Nubank.

Será que existe a possibilidade de reaver meu dinheiro? Fiz o pré registro de Ocorrência e pela manhã estarei indo registrar o boletim.

@Taiane_Silva vai depender de quão ágeis foram os golpistas, pois quando consegui realmente avisar o nubank havia apenas 4,50 na conta, esse valor foi devolvido a mim mas não era nada perto do valor que transferi. O boleto que paguei para cair o depósito eu consegui receber de volta, mas demorou 3 meses, agora criei um código com as pessoas que costumo transferir algum valor para não cair em golpe. :disappointed:

2 curtidas

Eu vi aqui que vc não conseguiu recuperar o seu valor na integralidade. Mas depois de quanto tempo eles devolveram pra sua conta? Passei por uma situação parecida. o banco informou que conseguiu recuperar, mas até agora nada

@Juciane_Sampaio o fato ocorreu em fevereiro e só recebi parte do valor em abril, mas minha questão envolvia um segundo banco, pois paguei um boleto de depósito do nubank em outro banco e fiz uma transferência de nubank pra nubank