Contestar transferência Realizada Pela NuConta

Será que é possível Contestar uma Transferência Realizada pela NuConta?
Tipo Assim se a Pessoa Caiu em um Golpe e Registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil é possível?
Alguém Para Comentar?
Isso é só uma Dúvida
Algum Nubaker para Comentar?

4 curtidas

Precisa haver falha por parte do Nubank para eles devolverem o dinheiro e arcar com o prejuízo, mas se não houve, e foi uma negociação entre você e um golpista, só através da Justiça para se obter o dinheiro de volta.
Estorno só é possível em compras do cartão e cada caso tem que ser analisado.

8 curtidas

@ree pode ficar sossegado amigo é só uma pergunta não aconteceu nada comigo não :relaxed:

2 curtidas

E você não o primeiro que aparece essa semana, passando por essa situação.

2 curtidas

@Mr.Xis é só uma pergunta não aconteceu nada comigo não
Mais posso falar q eu estou dentro do avião agora rs

2 curtidas

O que fazer se eu for vítima de algum Golpe fiz uma Ted e percebi que fui vítima de um Golpe?
Fazer um B.O na Polícia Civil???
Nubankers me tire essa Dúvida?
@FernandoPH

9 curtidas

Entra em contato com a Staff do Nubank, se não tiver sucesso, então realmente deve procurar os órgãos de defesa…

3 curtidas

Mas dificilmente você ficará sem resposta, tem equipe de atendimento até na madrugada, pois já liguei para lá as 2:30 da manhã!

3 curtidas

@EwertonCoin a delegacia de repressão a Crimes Eletrônicos ou a Delegacia Comum??
Eu já sabia q o atendimento da Nu é 24hrs já sou cliente a Um bom tempo

3 curtidas

Bom isso depende do caso, mas se for sobre transferências de dinheiro mal sucedida, procura de financeiros, mas tipo se tu perceber que foi vítima de hacking ai a história muda, para você acionar a de Cibernéticos… Independente disso primeiro analisa o caso, após isso você procura um órgão responsável!

3 curtidas

Obrigado

3 curtidas

É um prazer mesmo não podendo lhe ajudar muito, mas a qualquer momento a moderação entra para ajudar! E dando uma explicação melhor.

2 curtidas

@sanchez_mt720 você pode me orientar nisso?

1 curtida

Olá @anon65956394, você já criou um tópico com a mesma dúvida

Te aconselho a não fazer tópicos com o mesmo assunto.
Já existe um tópico de Nubanker sobre fraude e como proceder:

7 curtidas

Mas alguém foi, de fato vítima de golpe pela Nuconta???

2 curtidas

Caso este “golpe” tenha origem online e você esteja em São Paulo, capital, procure o Departamento Estadual de Investigações Criminais - DEIC, localizado na Avenida Zaki Narchi nº 152, Carandiru. Telefone: (11) 2224-0300.

Boa sorte!

2 curtidas

Você sofreu um golpe ?
Explique oq aconteceu…

2 curtidas

@sanchez_mt720 obrigado mesmo sou da Capital Paulista mesmo
Então eu fiz essa compra de um determinado produto online isso caracteriza golpe?
E até hoje não recebi

1 curtida

Comprei um determinado produto e não recebi entendeu isso não caracteriza um golpe?
@Bozza

2 curtidas

Pessoal obrigado a todos
@Bozza @ree @sanchez_mt720
Eu estou bem só comprei um produto via internet com pagamento via Ted e não recebi esse produto entenderam?
Só não sei se isso caracteriza golpe essa é minha dúvida?

2 curtidas