Será que é possível Contestar uma Transferência Realizada pela NuConta?
Tipo Assim se a Pessoa Caiu em um Golpe e Registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil é possível?
Alguém Para Comentar?
Isso é só uma Dúvida
Algum Nubaker para Comentar?
Precisa haver falha por parte do Nubank para eles devolverem o dinheiro e arcar com o prejuízo, mas se não houve, e foi uma negociação entre você e um golpista, só através da Justiça para se obter o dinheiro de volta.
Estorno só é possível em compras do cartão e cada caso tem que ser analisado.
@ree pode ficar sossegado amigo é só uma pergunta não aconteceu nada comigo não
E você não o primeiro que aparece essa semana, passando por essa situação.
@Mr.Xis é só uma pergunta não aconteceu nada comigo não
Mais posso falar q eu estou dentro do avião agora rs
O que fazer se eu for vítima de algum Golpe fiz uma Ted e percebi que fui vítima de um Golpe?
Fazer um B.O na Polícia Civil???
Nubankers me tire essa Dúvida?
@FernandoPH
Entra em contato com a Staff do Nubank, se não tiver sucesso, então realmente deve procurar os órgãos de defesa…
Mas dificilmente você ficará sem resposta, tem equipe de atendimento até na madrugada, pois já liguei para lá as 2:30 da manhã!
@EwertonCoin a delegacia de repressão a Crimes Eletrônicos ou a Delegacia Comum??
Eu já sabia q o atendimento da Nu é 24hrs já sou cliente a Um bom tempo
Bom isso depende do caso, mas se for sobre transferências de dinheiro mal sucedida, procura de financeiros, mas tipo se tu perceber que foi vítima de hacking ai a história muda, para você acionar a de Cibernéticos… Independente disso primeiro analisa o caso, após isso você procura um órgão responsável!
Obrigado
É um prazer mesmo não podendo lhe ajudar muito, mas a qualquer momento a moderação entra para ajudar! E dando uma explicação melhor.
@sanchez_mt720 você pode me orientar nisso?
Olá @anon65956394, você já criou um tópico com a mesma dúvida
Te aconselho a não fazer tópicos com o mesmo assunto.
Já existe um tópico de Nubanker sobre fraude e como proceder:
Mas alguém foi, de fato vítima de golpe pela Nuconta???
Caso este “golpe” tenha origem online e você esteja em São Paulo, capital, procure o Departamento Estadual de Investigações Criminais - DEIC, localizado na Avenida Zaki Narchi nº 152, Carandiru. Telefone: (11) 2224-0300.
Boa sorte!
Você sofreu um golpe ?
Explique oq aconteceu…
@sanchez_mt720 obrigado mesmo sou da Capital Paulista mesmo
Então eu fiz essa compra de um determinado produto online isso caracteriza golpe?
E até hoje não recebi
Comprei um determinado produto e não recebi entendeu isso não caracteriza um golpe?
@Bozza
Pessoal obrigado a todos
@Bozza @ree @sanchez_mt720
Eu estou bem só comprei um produto via internet com pagamento via Ted e não recebi esse produto entenderam?
Só não sei se isso caracteriza golpe essa é minha dúvida?