Convites que geram desconto na fatura

Acho que seria legal o Nubank aderir a esse tipo de serviço, similar ao que existe em outros App como uber, ifood, etc, onde um usuário ao indicar outra pessoa para usar o serviço do aplicativo ganha descontos em corridas, compras e tals…
No caso, ao convidar um amigo o Nubank poderia dar um desconto na fatura, mesmo que pequeno, acho que seria uma boa ideia.

6 curtidas

Acredito que isso não acontece porque a ideia da indicação seja por acreditar em retirar alguém da burocracia e não para retorno financeiro.

Gratidão é a palavra chave quando a gente indica alguém :purple_heart:

2 curtidas

eu acho que em vez de desconto, o que não é uma má ideia… poderia ser um plus no limite se o indicado foi aprovado, limitado á 10 convites então seriam 10 pequenos limites conquistados. :slightly_smiling_face: :purple_heart:

2 curtidas

Também é uma boa ideia :+1:

1 curtida

Pois é, acho q deveria ter uma recompensa, mesmo que mínima, pelo fato de indicarmos mais um cliente…

2 curtidas

Você está ofertando algo melhor do que o convencional ao seu amigo indicado, já deveria ser suficiente para você.
O que ocorre é que, a maioria, está doido por um mimo ou algo do tipo, primeiro vamos crescer enquanto empresa e consumidor, ja que, os bancos convencionais tem há anos lucrado exageradamente por meio de N situações e não diminuem sua burocracia.

É o que mano? Tu tá me acusando por estar “doido por um mimo”, justamente numa parte da comunidade que está relacionado à “IDEIAS”. Aqui as pessoas supostamente deveriam dar ideias para que talvez elas possam ser usadas na prática…

Rapaz, na verdade esse pensamento “apequenado” de “isso pra você já basta” é o que o “convencional” usa por aí… na verdade parece que você não se deu conta do quanto se perde em práticas “convencionais”…
Enfim, acho que você deveria agir mais cordialmente, ou pelo menos, pensar mais educadamente antes de postar as coisas na comunidade…
Desejo que você melhore!