Coronavírus e pgto por aproximação

Se não me engano, quem estabelece esses limites é a Mastercard.

Eu só sei que essa função está sendo bem útil no momento. :hugs:

7 curtidas

Outra opção é pagar com Picpay/Mercado Pago nas maquininhas da CIELO e Iti nas da REDE, só lendo o QRCode.

1 curtida

Essa definição de valor máximo sem senha no contactless é definida pelas bandeiras dos cartões.

1 curtida

Achei excelente sua ideia de ajustar o valor no app; às vezes queremos comprar algo com um valor maior que 50 e precisamos digitar a senha. Se isso fosse ajustável, com certeza seria mais prático, principalmente pra quem compra com pressa.

2 curtidas

Com a pandemia, é importante pagarmos as compras sem encostar nas máquinas.

Apesar de o cartão contactless fazer isso, com o cartão só é possível não digitar a senha em valores abaixo de 50 reais.

Com o NFC (App próprio, Google Pay, Samsung Pay, Apple Pay, …) é possível pagar valores maiores sem usar senha (é usada a biometria do celular como fator de segurança). Isso já funciona com outros bancos.

Essa feature já é esperada a tempo, e agora vai fazer falta pra muita gente…:roll_eyes:

3 curtidas

Na verdade aumentar o valor é um risco. E se perder o cartão e cair nas mãos de outros? Uma vez que nem todo estabelecimento pede os documentos para comprovação de pose.

Sugestão de #ideias , ter uma função no aplicativo para o cliente ajustar o valor de pagamento a ser liberado de forma simultânea antes de “encostar” o cartão.

1 curtida