Estou extremamente preocupada com as taxas de juros que serão cobrados na minha próxima fatura por causa do atraso devido a quarentena. Falei com o atendente e ele falou para pagar online se nao tivesse como para pedir uma pessoa de confiança pagar para mim. Se eu tivesse essa possibilidade ja tinha feito ja que nunca atrasei. Infelizmente os juros sao altíssimos e é por dia. Então não sei o que fazer pq o dinheiro tenho mas ele é físico nao digital
Infelizmente muitas pessoas irão passar por essa situação acredito que daqui pro fim do mês Nubank tenha uma posição pq a orientação de todos é FICAR EM CASA evitar o máximo ficar exposto sair só em casos de vida e morte como supermercados e farmácias.
absurdo total,estou decepcionado com o Nubank,TODOS devem ligar e fazer reclamação
Nubank fez seu pocisionamento, por favor deem uma lida
Olaa! Bem vindo.
Olha, as opções para pagar a fatura são:
1 - pagar com saldo da Nuconta, transferindo de outro banco;
2 - pagar no app de outro banco, como Bb, Banco Inter, etc…
3 - pagar no caixa eletrônico do seu banco tradicional. Os caixas eletronicos funcionam normalmente, a maioria .
4 - Se tiver com o dinheiro em mãos e nenhuma das possibilidades acima, peça para alguém de confiança pagar pelo aplicativo do banco da pessoa e ai você dá o dinheiro para ela, ou ela transfere para sua nuconta.
Obs: as opções 1 e 2 são e devem ser a mais utilizadas, mesmo após a crise passar, assim facilita e não precisa nunca mais pegar filas em lotéricas ou bancos.
Esta bem difícil mesmo, pra pagar os boletos
Estou decepcionada tenho 2 cartões de crédito o nubank é o meu principal cartão de uso. Mas achei muito fraco o posicionamento deles.
Tenho cartão do banco inter que uso esporadicamente (usarei mais depois disso) e eles se posicionaram já e estão dando 60 a mais de prazo na fatura do cartão pra clientes que estão em dia com eles.