Danadinho eles heim. Mas pode parar no meio da corrida para comer?
Repito, a regra é clara: correu, comeu! Sem correr, sem medalha e sem comida!
Creio que pelo o trajeto tem pontos de água pra hidratação, porque não tem quem guente, aqui infelizmente não tem eventos.
Pode. Você pode autografar os fãs, tirar selfie da comida e postar no Instagram. So não pode correr de novo, porquê já tá frio e tem risco de lesão
Lembro de já ter visto um vídeo que @Elves compartilhou no Insta sobre a refeição no dia da corrida e comida pesadíssima não seria o indicado (algo assim) e faz até sentido né, a barriga vai virar um liquidificador de tanto mexe e remexe.
Pagar para comer ate que é bom, duro é pagar para correr! kkkk
Se não tiver agua tambem, ai falar a verdade é o fim da picada!
Pera Lucas não esculhamba não!
Quando começar a sua maratona não invente de comer feijoada no dia anterior ou no dia não, viu!
Uma tática infalível de como eliminar, jogador por jogador.
É necessário repor as calorias perdidas
Eu animaria aqui no Rio de Janeiro
Hoje depois do churrasco ia pra rua, mas me deu uma preguiça tão grande que só fiquei de molho vendo filmes (e uma das causas foi citada por você).
Droga… Eu fui a razão do seu repouso?
(Missão concluída com sucesso)
O tal do feijão tropeiro, coca cola e carne com gordura é uma razão, clara e manifesta para se criar uma bomba nuclear
Em Fortaleza até cogitaria.
Ultimamente estou parado devido as chuvas e uma queimadura na panturrilha. Mas caminhar e correr tem sido uma fuga enorme pra mim.
Aprendi que se você controla a sua respiração, você controla todo o resto.
Tenho acompanhado um amigo que usa o Relive. Achei bem bacana a proposta do app. O Strava é semelhante?
(Não ando com o celular devido ao medo de assaltos na região, só com um smartwatch bem básico)
É bem parecido, não achei tão democrático quanto o Strava porque ainda não tem suporte a outras marcas na guia de integração com outros Apps pelo que li no site (não possui suporte a Samsung por exemplo), mas não é algo que impede de adicionar no futuro e ser um concorrente direto do Strava.
Bora !
Bora hoje, @Elves?! Terminei um churrasco agora e tô com energia de sobra para de tardezinha pelo menos 7 km, ia chamar o @MaxC mas ele só pode a partir de segunda.
Em 50 minutos, orgulho!
Foi corrida, @ranielreis!
E o efeito da proteína…
Mas pera ai!
Tu comeu churras de novo?
Poohaaaa… Vocês vivem é em fazenda, matando gado? Eu to no lugar errado então…