Corrida 10Km Nubank

Danadinho eles heim. Mas pode parar no meio da corrida para comer?

10 curtidas

Repito, a regra é clara: correu, comeu! Sem correr, sem medalha e sem comida! :joy:

8 curtidas

Creio que pelo o trajeto tem pontos de água pra hidratação, porque não tem quem guente, aqui infelizmente não tem eventos. :hot_face:

7 curtidas

Pode. Você pode autografar os fãs, tirar selfie da comida e postar no Instagram. So não pode correr de novo, porquê já tá frio e tem risco de lesão :dash::joy:

6 curtidas

Lembro de já ter visto um vídeo que @Elves compartilhou no Insta sobre a refeição no dia da corrida e comida pesadíssima não seria o indicado (algo assim) e faz até sentido né, a barriga vai virar um liquidificador de tanto mexe e remexe. :rofl:

8 curtidas

Pagar para comer ate que é bom, duro é pagar para correr! kkkk

Se não tiver agua tambem, ai falar a verdade é o fim da picada!

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: Pera Lucas não esculhamba não!

9 curtidas

Quando começar a sua maratona não invente de comer feijoada no dia anterior ou no dia não, viu! :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth::joy:

8 curtidas

:joy::joy:

Uma tática infalível de como eliminar, jogador por jogador. :dash::smiling_face:

4 curtidas

É necessário repor as calorias perdidas :rofl: :joy: :rofl: :joy:

4 curtidas

Eu animaria aqui no Rio de Janeiro

6 curtidas

Hoje depois do churrasco ia pra rua, mas me deu uma preguiça tão grande que só fiquei de molho vendo filmes (e uma das causas foi citada por você). :rofl:

5 curtidas

Droga… Eu fui a razão do seu repouso? :joy::joy:
(Missão concluída com sucesso)

O tal do feijão tropeiro, coca cola e carne com gordura é uma razão, clara e manifesta para se criar uma bomba nuclear

5 curtidas

Em Fortaleza até cogitaria.

Ultimamente estou parado devido as chuvas e uma queimadura na panturrilha. Mas caminhar e correr tem sido uma fuga enorme pra mim.

Aprendi que se você controla a sua respiração, você controla todo o resto.

Tenho acompanhado um amigo que usa o Relive. Achei bem bacana a proposta do app. O Strava é semelhante?

(Não ando com o celular devido ao medo de assaltos na região, só com um smartwatch bem básico)

7 curtidas

É bem parecido, não achei tão democrático quanto o Strava porque ainda não tem suporte a outras marcas na guia de integração com outros Apps pelo que li no site (não possui suporte a Samsung por exemplo), mas não é algo que impede de adicionar no futuro e ser um concorrente direto do Strava.

8 curtidas

Bora ! :smiley:

5 curtidas

Bora hoje, @Elves?! Terminei um churrasco agora e tô com energia de sobra para de tardezinha pelo menos 7 km, ia chamar o @MaxC mas ele só pode a partir de segunda. :rofl:

7 curtidas

Já paguei o meu treino de ontem, hoje é descanso!

10 curtidas

Em 50 minutos, orgulho! :heart_eyes:

5 curtidas

Foi corrida, @ranielreis! :man_running:t2::dash:

5 curtidas

E o efeito da proteína… :smiling_face:

Mas pera ai!
Tu comeu churras de novo?

Poohaaaa… Vocês vivem é em fazenda, matando gado? Eu to no lugar errado então…

7 curtidas