Corrida 10Km Nubank

Pace de 4:34/km.
O @Elves corre muito.

7 curtidas

O @ranielreis não chama ninguém!! Vou pedir pra cancelar o UV dele! :sweat_smile: Ele recebe cashback em churrasco, só pode! Hahaha

8 curtidas

Você é um atleta profissional!!! Parabéns

7 curtidas

Tá pago o desafio @Elves :joy: :joy: :joy: :rofl: :rofl: :running_man:t5: :running_man:t5: :running_man:t5:

9 curtidas

@ClaudioSilvaDigital, clica aqui :point_down:t2:

image

Você é uma MÁQUINA! The flash!:zap:

7 curtidas

Pior que tava dando uma olhada no Strava ontem nos grupos por aí e encontrei corredores +20 km de maratona, como conseguem? Eu aqui chegando a ±13 km já querendo parar, no começo senti muitas dores, mas hoje em dia não sinto nada a não ser o limite do próprio corpo em certo momento.

7 curtidas

:joy: :rofl: :joy: :rofl: :joy: :rofl: :joy: :rofl: só pra descontrair kkk

I´m not a Runner

7 curtidas

O Mapa de corrida do @ranielreis é baseado em comida!

Veja o seu trajeto:

Vou correr desse lado da cidade, passo na volta no supermercado aqui da avenida, mais 2 quadras tem a distribuidora e depois o açougue perto de casa.

E eu penso, “não esquecer o principal”.

Chego em casa, tempero a carne, coloco o veneno (coca) na geladeira, a cerva no freezer e em quanto isso acendo a churrasqueira e o parente faz um rango daqueles pá noix (mandioca, arroz, feijão tropeiro e vinagrete).

O parente vira e fala as 14 hrs. “Cadê o carvão?”

Raniel, louco para filar a boia, desperado pela fome, precisa correr :dash: para chegar no açougue de seu Chico que fecha as 14:30 hrs (no final de semana).

O cara, arruma seu tênis pop star fashion treinee com sua roupa anti aderente de suor, com uma faixa na cabeça (tipo anos 80) e corre para o açougue…

E claro, isso ele não esquece. O tal de ligar o Strada (o troço do app).

“Raniel tem 1 só objetivo, 1 só campeão. Conquistar a taça pistão”

O trajeto que ele naturalmente faz em 30 minutos, ele dessa vez fez em 10 minutos.

Seu Chico estava lá só esperando Raniel, na sua cadeira total confort, depois de comer um rango daqueles preparado pela veia.

Raniel, corre em direção ao carvão e que inclusive só tinha 1 e do mais caro. Eucalipto (dura mais). Ele decidiu senhora e senhores…

“Vou levar”.

Chegando no caixa, raniel enfia a mão no bolso. E cadê? Cadê? O celular?. Enfia a mão no outro bolso. E cadê? Cade? A carteira.

Ele olha para o relógio. E cadê? Cade? Ele havia ligado o strada (app), mas esqueceu em cima da cama…

Conclusão, Raniel pede para seu Chico pagar amanhã… O vey é gente boa, e então deixa.

Raniel todo contente, chega em casa. E sai o churrasco.

Chega no domingo, “preciso pagar seu chico” :thinking:.

Raniel, super focado dessa vez confere tudo e vai com uma só missão. PAGAR SEU CHICO.

E o que acontece? Raniel traz o carvão, a carne do açougue e a cerva/refri.

Esse é o Raniel, senhoras e senhores!
Não pode ver um açougue aberto no caminho que o seu instinto, a sua ansiedade e seu desejo aumenta ao ver Açougue.


Ficou longo, mas lê esse texto. Se não vai me dever um churras

4 curtidas

Também é baseado no clima, nunca exercitei na chuva e tá dando o horário enquanto escuto a chuva tá torando. Não tem nada que me impeça, porque quase tudo hoje é resistente a água, só que aquele friozinho tá me segurando pra ver um filminho. :rofl::point_down:t4:

Bora você também! Cê tá conversando, mas tá na hora de convidar tu pra correr também, bora?!

6 curtidas

Isso não é nem um pulmão e um coração. É uma máquina de ventilação mecânica! :clap:t4:

8 curtidas

Aki tá ameaçando a chover…

Qualquer dias desses eu vou

IMG_20240421_151732

6 curtidas

Aham, sei… @Mauricio_Martiniano me dizia a mesma coisa sempre que falava pra ele que ia começar na segunda. :rofl:

6 curtidas

Vem não visse, q tu antes nem caminhava…. Tu só foi por incentivo nosso. Kkkk

7 curtidas

Hoje para eu correr, só se for gamificado.

Uso o sweatcoin, ganho token. A cada 5 mil passos 1 SWEAT. Cada SWAT é 0,03 centavos (reais). E ele pode ser adicionado para os relógios de pulso.

Tem o plano free (qual uso) e o plano pago (rende 2x mais). E bom, tem vários benefícios, como streaming grátis… Porém, alguns é sorteio :pleading_face:

Só me falta a coragem mesmo

6 curtidas

Oi @Lucas.R, me interessei. Como faço para aderir e usar?

5 curtidas

Baixa o app, na play store.

Lá vai pedir o sweatcoin e dentro vai pedir a wallet sweat.

O programa fica na sweatcoin e a carteira fica armazenada na Sweat.

Cria conta nas duas, salva a senha e a chave pública (12 ou 24 palavras) para recuperar a conta em caso de trocar celular ou “falir a empresa” pq ai tu pode transferir…

E legal ele. Tem outro app de token para corrida, mas ele não contabiliza dentro de casa por exemplo igual este. Eu gosto é pq com meu celular onde eu estiver ele contabiliza…

E para funcionar, deixa ele ativo em segundo plano para contabilizar.

7 curtidas

E por aqui de hoje tá pago! Cheguei agorinha, decidi utilizar função corrida pela primeira vez, já que ficava na caminhada, não é aquele ritmo absurdo mas é um começo de muitos e ainda o App me deu uma conquista. :running_man:t4::heart_hands:

3 curtidas

Poderia patrocinar ao menos uma meia maratona ou maratona completa.

1 curtida

Eu ficaria super animada pela ação, porque ia fazer muita gente feliz. Mas, eu não estaria lá. rss :slightly_smiling_face: Não gosto de correr.
Gosto de caminhar. Mas, depois que decidi estudar pra concurso de novo, tô bem relapsa. Mas, com a vantagem de morar numa cidade pequena, faço tudo a pé.
Também amo pedalar. Mas, anualmente estou sem bicicleta.

3 curtidas

Acho bacana essa questão de gamificação, é um incentivo pra que o usuário continue mais e mais, seria ou menos assim? Hoje recebi 2 que nem sabia que existia, creio que deva ter uma de 10 km, mas não quis forçar meu ritmo, parei em 7 mesmo e depois tento ver se tem outras metas com o tempo, @Lucas.R. :handshake:

3 curtidas