Corrida 10Km Nubank

Algumas corridas têm também a caminhada com percursos de 2 ou 3km. Aí já dava pra você participar :wink: :grinning:

2 curtidas

Aí, eu topava! :wink:
O negócio é que uma ação dessas só acontece em São Paulo.
Se rolasse em todas as capitais, como sugeriram vários colegas, eu iria pra de Aracaju, com certeza!
Caminhar roxinha. :walking_woman:t5: :purple_heart:
Duas das minhas roupas de caminhada até já são roxas. Adoro essa cor!

3 curtidas

E aí, comprou carne pro churras?

3 curtidas

Nada, sobrou do meio dia! Agora tô só na água e descanso, colocar as séries em dia, quero ver amanhã é o @MaxC e você quem sabe um dia. :eyes:

4 curtidas

Um marisabel (“Maria isabel”), fica baum :smiling_face:

Faz o arroz (novo) e depois coloca a carne do churras mistura bem, esperar o arroz secar c/carne e pronto. :yum:

5 curtidas

Aí você me complica, já tô com fome! Lá vou preparar assim que as dores diminuírem, hoje peguei um ritmo um pouco mais intenso, só que a fome quando vem é maior. :rofl:

3 curtidas

Caramba corre muito hein
Quando eu crescer quero ser assim.

4 curtidas

Pronto, arroz tá feito! Do churrasco só restou as linguiças. :rofl:

4 curtidas

Ontem fui em uma corrida da XP rs , Live run XP
acho que é mais da marca LIVE do que da XP mas ambos fazem parte da realização, é um circuito de varias corridas,

seria realmente bem legal ver o Nubank patrocinar um circuito desses tipos.
Espero que esse ano a Disney Magic Run ainda esteja com o Nubank

6 curtidas

Baixei esse App só pra dar uma olhada, uma pena que não possui a integração com outras empresas, porque assim dava para enviar os dados de passos de outros App como faço do Samsung Health pra o Strava e ganharia uma graninha, @Lucas.R. :heart_eyes:

5 curtidas

Isso funciona mesmo ? ja ganhou alguns reais com ele ? pq me parece cheio de propagandas e coisas do tipo. não me parece de fato um projeto serio que vai pra frente

5 curtidas

Olha, no começo tinha isso ai de propaganda… Foi votação da comunidade deles lá.

Eu to só na pretensão de juntar, mas dá para vender na carteira Swat (outro app). Até agora já tem 15 reais em 1 ano utilizando…

Eu não corro, não ando muito, mas para quem corre bastante, tem grupos lá dentro que gera prêmios e tudo. Tem até a versão paga (nunca usei) pq não ando mais que 5 mil passos por dia.

Tem que ver o propósito para vocês.
Dinheiro em si, o Nucoin é unico que dá retorno consideravel…

Ah… antes o preço da moeda era 0,30 centavos, mas como todo mercado corrije, veio inflação no mundo todo, empurraram todos os token abaixo…

A sweatcoin está em 150 milhões de usuário, tem CEO e tudo…


A ideia aqui é que existe formas de ganhar, já fazendo o básico…

Vou postar aqui, mais formas de correr e ganhar algo, tem app bacanas sem propagandas também…

6 curtidas

Felizmente comecei a usar DNS que bloqueia esses anúncios bem intrusivos em Apps ou sites. :handshake:

5 curtidas

vou da uma chance, hoje eu tenho treino de corrida e escadas, então vamos ver como funciona
problema que normalmente eu controlo pelo relogio e vi que a integração dele é pelo google e contador de passos do app.

4 curtidas

Deixa ativado. Até no celular ele contabiliza…

Faz o teste para o relógio (chique), nunca usei… Um primo meu que deu a dica que funciona até para esteira ele é personal.

3 curtidas

é chique não, é um da xiaomi linha amazfit

4 curtidas

Estava pesquisando aqui e no momento só tá disponível para Apple Watch, mas eles já estão trabalhando pro WearOs com o passar do tempo, vou aguardar! :heart_hands:

4 curtidas

E ai, fez o que sugeri?

5 curtidas

Fiz, adorei a dica! Já tô com saudades de um churrasco. :heart_hands:

3 curtidas

Conta paga viu. \o/
Preferi fazer de bike. :biking_man:

Foi pouco mas pelo menos saí do zero.
4 anos sedentário tem que voltar aos poucos kkkkk

9 curtidas