Corrida 10Km Nubank

Testei hoje em um treino meu que era de escadaria + corrida
bati o limite diario lá que acho que é 10k de passos , depois disso não ganha mais os pontos
usei os pontos em um tipo de “raspadinha”

só que não trocou por tokens, pelo que eu tinha lido depois de 5mil passos, os proximos que ele vai contar para o token, e precisa de quase 6mil passos para gerar 1 token.

6 curtidas

Grande idéia, poderia realizar em todos os estados, começando nas capitais.

4 curtidas

Parabéns! Que seja o primeiro de muitos que virão por aí. :biking_man:t4::purple_heart:

5 curtidas

Isso aí… Esse é o gratuito.

O pago deixa tu fazer a lá vonte, mas não acho “vantajoso” pelo custo vs retorno.

5 curtidas

Hoje é dia, @Elves! Qualquer dia vou querer uma callminhada para colocar a conversa em dia enquanto corre ao ar livre, só precisa ter os dias e horários parecidos. (Fica o convite a todos!) :rofl:

6 curtidas

Já fiz meu corre de hoje! Meu relógio biológico funciona cedinho! haha :stuck_out_tongue_winking_eye:

4 curtidas

Reparei no Strava, parece que você é do time matutino. Depois que acostumei a ir no final da tarde por está um clima agradável, nunca mais voltei pra de manhã, mas vou tentar. :eyes:

4 curtidas

Eu não deixo pro horário da tarde porque sempre aparece alguma “emergência” que me impossibilita de ir… aí pra não deixar de ir, vou logo quando acordo! Não tem como dá errado!

Quando dá errado:

image
:sweat_smile:

5 curtidas

Já pegou um clima assim? Como é a experiência? Aqui é tão seco que até hoje não enfrentei um clima de chuva, até em dia chuvoso quando chegava meu horário a chuva sumia. :neutral_face:

3 curtidas

bom não sou o Elves mas posso contribuir com uns centavos ?

Ja fiz algumas corridas com garoa, e pra mim é a melhor coisa hahha
a maioria das corridas acontece de dia por votla das 7 horas da manha, e ja ta muito quente, com uma chuvinha fica ate mais facil pra correr, só tem que tomar mais cuidado pra não cair e se machucar.

Corridas noturnas são otimas tambem, o corpo cansa menos rs

4 curtidas

Concordo! É beeeem legal correr na chuva! Só tem um problema, a roupa fica mais pesada… :joy:

6 curtidas

Um bom ponto a se pensar, opto por roupas mais leves justamente pra não sentir dificuldade, o clima se fechou por aqui e não tá com cara de muitos amigos, já deu 3 trovões.

4 curtidas

Aqui também viu… clima ótimo para assistir série na MAX! haha

4 curtidas

Pelo visto é na região! E por aí @Kleber_Vieira1 @LuisGuilhermee?

Também acho, vou adiar hoje pra terminar Duna mesmo, uma coisa é correr na chuva e outra é na tempestade, minha vida vale mais.

5 curtidas

Vai lá e prova pra gente que você é mais veloz que um raio! hehe

7 curtidas

Aqui so nublado, mas tambem se chove aqui o sinal das tvs somem tudo.

9 curtidas

Também gostaria que tivesse mais opção.

Eu acho mais satisfatório na disputa seja corrido dentre outra, vence a gente mesmo, ganhar seria só mais um detalhe.

Realmente o @Elves disparou na corrida. Infelizmente, minha rotina de treino e trabalho é puxada, então nem sempre consigo treinar duas vezes. A corrida acaba ficando de lado, e minha performance deu uma caída. Mesmo assim, obrigado por sentir orgulho.

Realmente, você não só parou em fevereiro, mas também em janeiro. Mas, como eu disse, não podemos desistir. É claro que devemos procurar um profissional para avaliar a corrida e não tentar correr 13 km de uma vez, né?

A corrida é algo que devemos começar devagar. Não encontrei a planilha dos 10 km aqui, mas ela oferece um passo a passo para começar a correr, até alcançar os 10 km.

8 curtidas

Abafa esse detalhe dos 13 km no começo, tava com muita energia, mas cheguei até o fim de janeiro, fevereiro que parei e só voltei no mês seguinte até então, mas em um ritmo mais saudável, porque o ritmo que tava não era bom. Hoje em dia consigo sair da casa dos 10 km sem sentir dor após corrida, mas só vou entrar de vez após realizar consulta médica e ajustar alimentação. :heart_hands:

7 curtidas

É sobre, agora é indo melhorando na performance.

Infelizmente estou parado esses dias, pedir me relógio novamente e um rolê, e também faturei minha perna, agora estou de molho, mas em breve voltarei com força total.

9 curtidas

eita melhoras ai,
e descansa pra se recuperar logo hein

7 curtidas