Corrida 10Km Nubank

E logo você tava querendo ir pro Apple Watch que me lembro. :neutral_face:

Desejo melhoras e uma boa recuperação. :heart_hands:

8 curtidas

Melhoras meu amigo @guilhermereistg
Repousa aí :pray: :pray:

8 curtidas

Saúde, @guilhermereistg!
E boa recuperação!!

7 curtidas

Boa recuperação e aproveite o tempo para aquietar sua mente, ler, jogar,…

5 curtidas

Preciso de dicas para retomar ao menos minhas caminhadas. Não estou encontrando tempo nem disposição! :cry: O pouco tempo que me sobra no dia a dia, estou preferindo descansar.

9 curtidas

Estava matutando aqui algumas dica, mas no fim acabou que a IA conseguiu externar meu pensamento melhor do que eu, na prática sigo principalmente a dica 1 e 5.

Antes comecei a caminhar em horários super aleatórios e isso não tava sendo legal, então parei um pouco, refleti e defini que no final da tarde é o melhor pra mim (entre 17h a 18h), mas você pode ter um seu (nem que seja 30 minutos).

6 curtidas

Valeu pelas dicas, @ranielreis.

Sinto falta da 3… onde moro, não tenho amigos por perto e não dá para minha esposa me acompanhar também, pois quando 1 está fazendo alguma atividade o outro sempre vai estar cuidando dos bebês. :face_with_diagonal_mouth:

E eu acredito que quando você tem alguém para fazer companhia, acaba sendo uma motivação a mais… enfim, vou tentar voltar sozinho mesmo (só não sei quando ainda).

9 curtidas

Essa dica 3 é um porre mesmo viu, até hoje não encontrei, tô indo na força da vontade, mas observei que no Strava tem vários grupos de corrida onde o pessoal se encontra, aqui não tem muitos, mas vi que em várias cidades se organizam num ponto de encontro aberto pra correr, vale ver se na sua região tem algum.

6 curtidas

Desejo a você uma pronta recuperação. :pray:

4 curtidas

Boa corrida pra você! Quem sabe daqui um tempo eu retorno. :pray:t3:

6 curtidas

O quanto antes esse ânimo vir, melhor. Terminei agora aqui. :pray:t4:

4 curtidas

Quantos Km ?

5 curtidas

Hoje fui mais lento que em dias normais porque tomei vacina, mas aos poucos fiz 7,99 km (e não creio que por ±10 metros já fechava logo 8 km). :joy::running_man:t4:

6 curtidas

Obrigado galera @Everton_J_da_Silva @ranielreis @mladeira @andrezzacastro78 @ClaudioSilvaDigital @Manoel_Enio :pray:t5::raised_hands:t5::purple_heart:

Agora, a única maratona que farei é assistir a Harry Potter, aproveitando para atualizar algumas pendências, fazer a declaração do imposto de renda e assistir aulas. :open_book:

Estou ansioso para treinar e me preparar para os circuitos e competições que estão chegando. :fire::rocket:

11 curtidas

Uma ótima maratona por sinal, logo logo você vai tá bom :pray:t4:

7 curtidas

Você tem muita resistência :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

7 curtidas

Ups! :shushing_face:
Minha pendência também! :face_with_peeking_eye:

6 curtidas

Ei @ranielreis, não foi por 10 metros?

5 curtidas

Fica bem e boa recuperação pra você @guilhermereistg :handshake:

5 curtidas

Show…
Com esse cenário correr 10 KM é bem mais fácil. :grin:

8 curtidas