E logo você tava querendo ir pro Apple Watch que me lembro.
Desejo melhoras e uma boa recuperação.
E logo você tava querendo ir pro Apple Watch que me lembro.
Desejo melhoras e uma boa recuperação.
Melhoras meu amigo @guilhermereistg
Repousa aí
Saúde, @guilhermereistg!
E boa recuperação!!
Boa recuperação e aproveite o tempo para aquietar sua mente, ler, jogar,…
Preciso de dicas para retomar ao menos minhas caminhadas. Não estou encontrando tempo nem disposição! O pouco tempo que me sobra no dia a dia, estou preferindo descansar.
Estava matutando aqui algumas dica, mas no fim acabou que a IA conseguiu externar meu pensamento melhor do que eu, na prática sigo principalmente a dica 1 e 5.
Antes comecei a caminhar em horários super aleatórios e isso não tava sendo legal, então parei um pouco, refleti e defini que no final da tarde é o melhor pra mim (entre 17h a 18h), mas você pode ter um seu (nem que seja 30 minutos).
Valeu pelas dicas, @ranielreis.
Sinto falta da 3… onde moro, não tenho amigos por perto e não dá para minha esposa me acompanhar também, pois quando 1 está fazendo alguma atividade o outro sempre vai estar cuidando dos bebês.
E eu acredito que quando você tem alguém para fazer companhia, acaba sendo uma motivação a mais… enfim, vou tentar voltar sozinho mesmo (só não sei quando ainda).
Essa dica 3 é um porre mesmo viu, até hoje não encontrei, tô indo na força da vontade, mas observei que no Strava tem vários grupos de corrida onde o pessoal se encontra, aqui não tem muitos, mas vi que em várias cidades se organizam num ponto de encontro aberto pra correr, vale ver se na sua região tem algum.
Desejo a você uma pronta recuperação.
Boa corrida pra você! Quem sabe daqui um tempo eu retorno.
O quanto antes esse ânimo vir, melhor. Terminei agora aqui.
Quantos Km ?
Hoje fui mais lento que em dias normais porque tomei vacina, mas aos poucos fiz 7,99 km (e não creio que por ±10 metros já fechava logo 8 km).
Obrigado galera @Everton_J_da_Silva @ranielreis @mladeira @andrezzacastro78 @ClaudioSilvaDigital @Manoel_Enio
Agora, a única maratona que farei é assistir a Harry Potter, aproveitando para atualizar algumas pendências, fazer a declaração do imposto de renda e assistir aulas.
Estou ansioso para treinar e me preparar para os circuitos e competições que estão chegando.
Uma ótima maratona por sinal, logo logo você vai tá bom
Você tem muita resistência
Ups!
Minha pendência também!
Ei @ranielreis, não foi por 10 metros?
Fica bem e boa recuperação pra você @guilhermereistg
Show…
Com esse cenário correr 10 KM é bem mais fácil.