Corrida 10Km Nubank

O @Kleber_Vieira1 já andou 21Km hahahahaha

5 curtidas

Andei mesmo, uns 70 km hoje…mas de carro :rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

@Kleber_Vieira1, gratidão por ter curtido esse meu comentário.
Ainda tô com essa pendência.
Só procrastinando.
Socorro!!! :scream:

5 curtidas

Aha… Achei o seu ponto fraco! :thinking:
E o mesmo que o meu :joy::joy:

To numa preguiça… :sob:

3 curtidas

Kkkkk :smile:
Eu detesto fazer declaração do IR. Mas, tenho medo de pagar pra fazer e a pessoa declarar os investimentos e rendimentos errado.

2 curtidas

45 dias já se foram e eu não tomei vergonha na cara ainda! :woman_facepalming:t5::smile:

2 curtidas

Eu disse ontem. “Amanhã, vou terminar a declaração!”

Olhei pro tempo, vai fazer calor, arzin, um dorama e um pós almoço, já era… Apaguei :rofl::joy: (Nessas horas ninguém fala que dorme vendo filme ou não dorme a tarde, neh.)

No dia do trabalhador, ainda tenho que trabalhar. Tô fora, vamo curtir. Sabado e domingo tá aí…

Eu Lucas, prometo entregar o meu IR até o final do mês de maio, sem passar do prazo e pagar multa

3 curtidas

Hahahhaha :smile:
Eu, Andrêzza Castro, prometo começar, terminar e entregar a minha declaração de IR até o final de maio, sem passar do prazo, nem pagar multa. Amém!! :pray:t5:
:smile:

Até hoje, unca passei do prazo, nem paguei miulta, mas entregar às 23h do último dia, aconteceu em 2022.

Ano passado, entreguei uns 10 dias antes. Uma evolução!

Que meu anjo da guarda me oriente aninda mais este ano! :smile:

3 curtidas

Em último caso é melhor enviar do jeito que estar, e depois retificar, já fiz isso em 2022 como não deu tempo de colocar tudo enviei como estava e no dia seguinte retifiquei.

4 curtidas

Sim. Eu me arrisquei muito, em 2022.
Poderia ter dado problema no sistema, congestionamento e eu não ter conseguido enviar.
Era melhor eu ter enviado, pelo menos um dia antes, incompleta, do jeito que tava e não deixado pra enviar quando finalizei faltando menos de uma hora pra encerrar o prazo.

4 curtidas

Agora voltei, só falta o relógio, e já estou de olho nas corridas.

Quero ter a experiência de correr na Calma Clima apesar que não é disputa mas deve ser uma energia surreal correr com um galera em plena terça de noite na capital mineira. :man_running:t5:

7 curtidas

Hoje eu voltei com modalidade Circuit, duração de 2 horas 45 minutos.

7 km quase no trote

2 km correndo mas essa hora veio a dor de lado mas continuei

Pausa para meditar 5 minutos hidratar com água de mina

2 Tabata Mix
Skipping
Prancha Alta
Agachamento
Flexão de

3 km caminhando

E finalizei com um Buy Out
Bring Sally Up Squat

Teve uma hora que tive que ir devagar por causa do cabrito, vai que ele corre atras de mim, ainda bem que hoje não vi boi.

Esse texto se encontra na mina onde me hidratei :point_down:t5:

Lagrimas quê choram de alegrias nasci aqui, sou filha da natureza. E quando choro, minha lagrimas servem para saciar a tua sêde; te fazendo ficar forte e, saudável, se queres eu viva sorria me protegendo.

Venho das Rochas e fendas da rochas. Olha! Nada sobrevive sem mim, sabe porquê vivo chorando? É porquê quando choro estou soltando minhas energias. Para saciar todas as dores vivas. Pássaros, humanos, planta, etc. Todos precisam de mim quando me veres chorar… sorria porque estou sorrindo com você.

Sou a mina dágua.
de waldemie. P.Nova. 21.02.89

dá natureza

quando choro, minhas Lagrimas

Servem pra saciar sua sece, fazendo ficar Farte

e, saudavel.

venho das rochas e fendas das pedras. Se queres que eu viva sorria, comigo. estou sempre sorrindo.

Nada Sobrevive sem im

Passare plantas humanas e

da natureza.

sou a mina d’agua

Hora de me preparar, que sabe vai ter a corrida da Disney @nubank

9 curtidas

Show…
Viva a nossa natureza!

5 curtidas

Partiu! Retornei esses dias, mas a elevação de batimentos tava tão alta que preocupou, então tô desacelerando até estabilizar de novo, aos poucos a gente alcança nossos objetivos. :purple_heart:

Só se patrocinarem mais eventos ao redor do país, precisamos de mais corridas pelo Brasil todo com a logo do Nu. :face_holding_back_tears:

7 curtidas

Tem que ir com calma, agorinha cê vai tá fera e te espero na Disney.

É cruzar os dedos

6 curtidas

É de se inspirar, determinação 100%! Aos poucos vai alcançando o objetivo, tenho acompanhando você e o @Elves. :clap:t4:

7 curtidas

Eita, nem sabia que já foi isso tudo, porque eu inicio no Zepp Life que leva a informação para o App Zepp e depois vai para o Strava que rolê kkkkk.

Que bom que estou inspirando, algumas pessoas já me falaram isso, mesmo de longe servi de inspiração, segue uma das que recebi esse ano👇🏾

6 curtidas

Top demais! Parabéns :tada: @guilhermereistg pela determinação. Quem sabe ano que vem eu volto a treinar kkkk :grimacing:

8 curtidas

Peraí também, já vi desculpa de “na segunda volto” e essa segunda nunca chega, agora ano que vem?? Como não especificou o ano, aí quando chegar 2025 fala ano que vem… :joy:

E que boa inspiração, viu! Daqui alguns anos vão agradecer por ter uma vida mais saudável e inspirar alguém a sair de casa pra fazer 12 km não é pouca coisa, arrasou viu! :clap:t4:

4 curtidas

Deixa o minino. Ele acorda varias vezes na madrugada, joga pedra papel tesoura quem vai dessa vez. O cara é decatlo. Faz multitarefas…

E merece um pouco de descanso, meu conterrâneo. Mas, largar a caminhada não neh!

4 curtidas