Corrida 10Km Nubank

Não mesmo, tenho que melhorar agora, minha meta é volta pelo menos 6 minuto por KM.

4 curtidas

Obrigado pela consideração rs

Essa preciso voltar urgentemente mesmo. :grimacing:

6 curtidas

tem que querer muito

@Nubank, patrocina minha maratona! :star_struck:

11 curtidas

Você é fera. Parabéns :tada: pela disposição e disciplina, @Elves! :clap:t3::clap:t3:

9 curtidas

Valeu mesmo! :star_struck:
Se o Nubank me patrocinar, faço agora uma maratona inteira: 42km! :zap:

10 curtidas

caramba parabens hein

8 curtidas

Arrasou, amigo! Mais uma de muitas conquistas. :purple_heart:

8 curtidas

Eu to sem correr tem 1 mes ou mais :smiling_face_with_tear:
e domingo agora tenho prova de 10km kkkk

vou passar vergonha

8 curtidas

Quero ver vocês praticando o esporte de vocês!!! Será que vou ter que criar um tópico pra incentivar a comunidade? Alguém topa uma collab?

Vai nada! Dá pra treinar três vezes até lá, eim?! Larga a preguiça e vai!!! :zap:

7 curtidas

Tô dentro, qualquer coisa que precisar sabe por onde chamar! :purple_heart:

Esses dias teve um cicloturismo na cidade, até me deu vontade de ir atrás de uma bicicleta pra tentar novos esportes, quem sabe? :handshake:

7 curtidas

Sim, vai!

Vale levantamento de filhos? Kkkkk

7 curtidas

Acho que eu animaria :rocket:

5 curtidas

é que to fazendo um curso a noite, ai acabo não conseguindo por falta de tmepo mesmo
e um pouco antes de iniciar o curso peguei uma gripe forte , que fazia anos que não acontecia.

Mas hoje vou tentar ir antes do curso na academia nem que seja pra correr 15 minutinhos

6 curtidas

@Elves você é um atleta, parabéns pela performance!

8 curtidas

Retado, parabens @Elves.

Esse menino corre muito assim por que ele é de Lagarto :rofl::rofl::rofl:.

8 curtidas

image

6 curtidas

Aproveitar a inspiração do @Elves pra postar meu da semana que nem se compara ao dele, mas quem sabe um dia, né? Mas apoio a ideia de um tópico pra ontem. :heart_eyes::running_man:t4:

6 curtidas

Bora lá!! :tada:

6 curtidas

Que legal @Elves, parabéns homi focado :clap:t5: :clap:t5: :running_man:t5: :running_man:t5: :purple_heart:

7 curtidas

Comecei a caminhada de hoje e assim que abri a porta de casa me deparo com a mágica da natureza, @Elves! :rainbow:

12 curtidas