Corrida 10Km Nubank

Começo de ano ta fraco rs

mas to fazendo treino de escadaria ai não conta tantos km assim,
mas cansa que é uma beleza

8 curtidas

Deve se puxado né?

7 curtidas

Eu?!

:dotted_line_face:

12 curtidas

Tou igual tu Fe. @ranielreis chamando nois sendo que ele não faz nada de excercios, fica só nas redes sociais kkkkk.

11 curtidas

Um dia ainda lhe convenço, creio que nunca? Provavelmente… Mas vai que um dia você queira ir numa São Silvestre. :rofl:

12 curtidas

Falaram em correr? Tô pronto, preparado e querendo! hehe

12 curtidas

Eu adoro correr mas sou péssimo para manter o foco… tenho fases que ate passo algumas semanas seguidas, mas depois paro de uma vez. Kkkk

10 curtidas

Devidamente calçado :white_check_mark:, relógio no pulso ou celular no bolso :white_check_mark:, Fone no ouvido :white_check_mark:, Uma boa playlist :white_check_mark:. Partiu?!

7 curtidas

Por falar em corrida, alguém tem alguma indicação de um filme massa que trate de corrida disponível na MAX? :movie_camera::popcorn:

10 curtidas

NO max eu não sei , mas no Netflix tem “o milagre de Tyson”

Em O Milagre de Tyson, Tyson Hollerman (Major Dodson) é um garoto de 15 anos portador de autismo. Após anos sendo educado em casa pela mãe, Tyson começa a frequentar uma escola tradicional. Porém, infelizmente, ele começa a sofrer bullying. Um dia, enquanto ajuda o pai, Tyson acaba conhecendo Aklilu (Barkhad Abdi), um maratonista campeão. Querendo conquistar a aprovação e o orgulho do pai, o garoto decide competir em uma maratona - mas, claro, ele nunca correu antes, e deve contar com a ajuda de Aklilu para transformar seu sonho em realidade.

7 curtidas

Aí ocê foi bem específico, nunca vi um (principalmente no Max que o algoritmo - se existir - ainda nem me conhece, tá recomendando um monte de coisa) se aparecer te mando. :rofl:

7 curtidas

São Silvestre é restaurante? Tô pronto. Pode me incluir tbm. :heart_eyes:

• Reflexão: Porquê ninguém chama os outros pra comer e só pra exercícios, andar de bike no mato? :thinking:
6 curtidas

Porque é uma saída cara, correr ainda é de graça (brincadeira :joy:), mas creio que é mais saudável e ainda conhece outras pessoas no caminho que fazem o mesmo. :heart_hands:

8 curtidas

Aham…

A pessoa paga academia, crossfit pra correr lá fora e no pós treino para na lanchonete :joy::joy:O brasileiro realmente, precisa ser estudado. :joy:

8 curtidas

Como adivinhou? KKKK Às vezes depois de uma boa corrida de +7 km na volta passo na pastelaria pra comer 2 pastéis, ainda não tô pagando academia não. :rofl:

10 curtidas

A regra é clara: correu, comeu! :sweat_smile:

11 curtidas

Cada mastigada = 1 km :sweat_smile:

9 curtidas

Nessas corridas tem comida de graça?

9 curtidas

Sim e não! Tem comida de “graça”, mas precisa pagar a taxa de inscrição! :sweat_smile:

9 curtidas

Ou seja, no fim você tá pagando de qualquer jeito, só embutiram os gastos no ingresso, até porque se não iam sair no prejuízo. :rofl:

9 curtidas