Só não falei que machuquei o joelho, pode pedi perdão seu lambeta
Que fofo!! E isso ai, cuidar da saúde.
machucou pq não fortaleceu neh , bora fortalecer isso ai e correr um pouco
Eu também, estou andando 700m por dia isto dá 21Km no mês
Aprendi na prática, estou fazendo funcional pra fortalecer
Logo mais vai tá cheio, já quero um grupo no Strava!
O @Elves está em outro nível! Tanto ele e o @guilhermereistg é de se inspirar, fiquei um período parado (fevereiro) e acompanhe essa evolução deles que fico orgulhoso.
Seria interessante abranger outros estados, gostaria muito de ver aqui em Pernambuco.
Sou corredor e sempre usei o Strava. Uma parceria seria super interessante. E seria principalmente um incentivo à pratica de esporte.
É isso ae
Já vou colocar na agenda! Esse ano quero participar da Disney Run e da Harry Potter Family Run
Bora @FelipeMoraes!
Quero também! Já fiz meus primeiro 2km com ele hoje
Parabéns @gpaulinno , A NC tá cheia de bons exemplos!
Boa! Já fuça aí no App do relógio se tem a função de integrar com o Strava (mas funciona caminhar com o celular também), não tem restrição quanto a isso. Uso o App nativo do relógio e ele transfere assim que encerrou pro Strava, porque já tô acostumado com ele, Strava seria o agregador das marcas aqui, porque como nenhuma conversa com a outra, o Strava une.
O @Elves é um atleta.
Qual o caminho
é stava isso ?
262 km em um dia? Tá um corredor nato!
Temos que chamar nossos companheiros @FernandoLacerda e o nosso @Kleber_Vieira1 pra uma maratona.
É Photoshop mesmo kkkkkkkk
O @Everton_J_da_Silva já queria saber qual app ou apPé hahahaha
Agora tu fez muito bem feito no Ps, viu! Porque fui abrir o App para ver se tu tinha entrado no Desafio e como pegou esse tanto
Bora montar um grupo no stava kkk
, peguei o seu resultado pra mim e coloquei um número aleatório pra ti kkkk