Corrida 10Km Nubank

Só não falei que machuquei o joelho, pode pedi perdão seu lambeta :joy: :rofl: :joy: :rofl:

11 curtidas

Que fofo!! E isso ai, cuidar da saúde.

10 curtidas

machucou pq não fortaleceu neh , bora fortalecer isso ai e correr um pouco

11 curtidas

Eu também, estou andando 700m por dia isto dá 21Km no mês :running_man:t5: :running_man:t5: :running_man:t5:

11 curtidas

Aprendi na prática, estou fazendo funcional pra fortalecer

9 curtidas

Logo mais vai tá cheio, já quero um grupo no Strava! :heart_hands:

O @Elves está em outro nível! Tanto ele e o @guilhermereistg é de se inspirar, fiquei um período parado (fevereiro) e acompanhe essa evolução deles que fico orgulhoso. :purple_heart:

11 curtidas

Seria interessante abranger outros estados, gostaria muito de ver aqui em Pernambuco.

Sou corredor e sempre usei o Strava. Uma parceria seria super interessante. E seria principalmente um incentivo à pratica de esporte.

É isso ae :clap: :clap:

5 curtidas

Já vou colocar na agenda! Esse ano quero participar da Disney Run e da Harry Potter Family Run

Bora @FelipeMoraes!

Quero também! Já fiz meus primeiro 2km com ele hoje

8 curtidas

Parabéns @gpaulinno , A NC tá cheia de bons exemplos!

9 curtidas

Boa! Já fuça aí no App do relógio se tem a função de integrar com o Strava (mas funciona caminhar com o celular também), não tem restrição quanto a isso. Uso o App nativo do relógio e ele transfere assim que encerrou pro Strava, porque já tô acostumado com ele, Strava seria o agregador das marcas aqui, porque como nenhuma conversa com a outra, o Strava une. :handshake:

6 curtidas

No meu app está atualizado assim, uai. Veja aqui @Everton_J_da_Silva :joy: :rofl: :joy: :rofl:

Ainda te alcanço @Elves kkkkkk

8 curtidas

O @Elves é um atleta.

8 curtidas

Qual o caminho
é stava isso ?

8 curtidas

262 km em um dia? Tá um corredor nato! :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth::joy:

Temos que chamar nossos companheiros @FernandoLacerda e o nosso @Kleber_Vieira1 pra uma maratona. :heart_hands:

9 curtidas

É Photoshop mesmo kkkkkkkk

8 curtidas

O @Everton_J_da_Silva já queria saber qual app ou apPé hahahaha

7 curtidas

Agora tu fez muito bem feito no Ps, viu! Porque fui abrir o App para ver se tu tinha entrado no Desafio e como pegou esse tanto :rofl:

8 curtidas

Bora montar um grupo no stava kkk

8 curtidas

:joy: :rofl: :joy: :rofl: :joy:, peguei o seu resultado pra mim e coloquei um número aleatório pra ti kkkk

9 curtidas

Ele pega os últimos 30 dias acho que pq é na versão free. Mas já atualizei ele

9 curtidas