Só não falei que machuquei o joelho, pode pedi perdão seu lambeta
![]()
Que fofo!! E isso ai, cuidar da saúde.

machucou pq não fortaleceu neh , bora fortalecer isso ai e correr um pouco
Eu também, estou andando 700m por dia isto dá 21Km no mês
![]()
Aprendi na prática, estou fazendo funcional pra fortalecer
Logo mais vai tá cheio, já quero um grupo no Strava! ![]()
O @Elves está em outro nível! Tanto ele e o @guilhermereistg é de se inspirar, fiquei um período parado (fevereiro) e acompanhe essa evolução deles que fico orgulhoso. ![]()
Seria interessante abranger outros estados, gostaria muito de ver aqui em Pernambuco.
Sou corredor e sempre usei o Strava. Uma parceria seria super interessante. E seria principalmente um incentivo à pratica de esporte.
É isso ae
![]()
Já vou colocar na agenda! Esse ano quero participar da Disney Run e da Harry Potter Family Run
Bora @FelipeMoraes!
Quero também! Já fiz meus primeiro 2km com ele hoje
Parabéns @gpaulinno , A NC tá cheia de bons exemplos!
Boa! Já fuça aí no App do relógio se tem a função de integrar com o Strava (mas funciona caminhar com o celular também), não tem restrição quanto a isso. Uso o App nativo do relógio e ele transfere assim que encerrou pro Strava, porque já tô acostumado com ele, Strava seria o agregador das marcas aqui, porque como nenhuma conversa com a outra, o Strava une. ![]()
O @Elves é um atleta.
Qual o caminho
é stava isso ?
262 km em um dia? Tá um corredor nato! ![]()
![]()
Temos que chamar nossos companheiros @FernandoLacerda e o nosso @Kleber_Vieira1 pra uma maratona. ![]()
É Photoshop mesmo kkkkkkkk
O @Everton_J_da_Silva já queria saber qual app ou apPé hahahaha
Agora tu fez muito bem feito no Ps, viu! Porque fui abrir o App para ver se tu tinha entrado no Desafio e como pegou esse tanto ![]()
Bora montar um grupo no stava kkk
, peguei o seu resultado pra mim e coloquei um número aleatório pra ti kkkk