Crédito confiança e disputa

Boa noite. Gostaria de tirar uma dúvida.
Fiz uma compra em um estabelecimento no mês de novembro e efetuei uma disputa (onde recebi um crédito de confiança) devido a dificuldade de receber o estorno. O total da compra foi de 5x de 128,00.

Recebi o crédito de confiança na Nubank no valor integral em dezembro. No mês de janeiro, recebi uma notificação com o estorno de uma parcela + reversão do crédito de confiança (ambos no valor de 128,00).

E nenhum atendente consegue me responder se a disputa foi concluída ou não? Cada um fala uma coisa. Quando entro no status da disputa, consta que está em andamento.

Alguém pode me ajudar?

1 curtida

Oi @carlinhasdalmeida , desejo que você esteja bem. :pray:t5:

Acredito que a única maneira de você receber uma informação mais confiável a este respeito é através dos canais oficiais de comunicação com as equipes de suporte da Nu, viu. :thinking:

O que posso recomendar neste caso é o seguinte:

• Envie um e-mail à NuBank (meajuda@nubank.com.br) cobrando um posicionamento a este respeito.

• Entre em contato com a ouvidoria por meio do 0800-887-0463 relate o ocorrido, pontuando os retornos que tem obtido a respeito da disputa e demais detalhes.

• Envie um e-mail à ouvidoria do NuBank (ouvidoria@nubank.com.br) para registrar toda a situação.

Espero que estas informações a ajudem e que toda essa questão se resolva da melhor forma. :yin_yang:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

5 curtidas

Obrigada!!!

1 curtida

Oi @carlinhasdalmeida, da uma olhada lá naquela lista de compras no seu app. Pesquise pela compra que vc reportou. Clica nela. Na tela seguinte vc vai encontrar uma opção chamada “status da solicitação”.

1 curtida