(Crítica) Fábrica de "Bem-vindos''

Fulano é um usuário novo, dê boas vindas e suma do tópico… dê boas vindas e não agregue… :top::top::top:

1 curtida

Concordo :100:% com vcs amigo @FelipeMoraes e @DouglasFritscher! Tem tópicos que da para ver muitoooooo os Bem-vindos e nada aclarar as dúvidas! :grimacing:

3 curtidas

Pois é @Thiago_Damasceno, você é o primeiro comentário contra meu Tópico.

Agora sinceramente, usar esse “Problema” como um dos menores por aqui, e por ser um dos menores eles continuar existindo, não é um argumento válido.

Acredito que se as pessoas estão atrás de Oi, Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite, Bom Final de Semana, talvez esteja no lugar errado.

Desculpa falar, isso aqui é um Fórum, onde existe sim a cordialidade, mas também existe um objetivo, que não é ser uma Rede Social.

5 curtidas

Se for assim, pra que conhecimento sobre o Nubank, melhor transformar isso em uma Rede Social, e tudo se resolverá.

3 curtidas

Dos problemas da comunidade eu destaco o que você apresenta neste tópico e outro tipo de SPAM, os tópicos repetidos que mesmo sendo Spam são tratados com normalidade. PS: Ainda tem usuários sensatos que tentam auxiliar os spammer apontando o tópico já discutido na comunidade. Abraços e um maravilhoso final de semana Nulovers.

4 curtidas

Exatamente, vc!
Q é um caso isolado.

2 curtidas

Tô contigo @TheLexx e lembrei daquela treta com um robozinho do bem vindo, lembra? :grin::grin::grin::grin:

2 curtidas

Exato! É como alguns familiares no grupo da família que entram todos os dias só para dar “Bom dia, Boa tarde e Boa noite”.

Não sou contra a educação, mas se eu for falar com alguém começo pelo bom dia, se essa pessoa for em um fórum e a plataforma já está avisando que é a 1ª participação dela; dou as Boas Vindas e comento, somente se tiver o que comentar.

Só dar boas vindas por boas vindas, como disse acima, faço isso, mas no tópico que pareceu, pelo menos pra mim, o mais adequado:

4 curtidas

Não suporto “bom dia/boa tarde/boa noite” nem em grupo de “zap”, quanto mais em um fórum!

Dar um “bem-vindo” sem agregar nada ao tópico é puro flood.

5 curtidas

Não tem que se desculpar, aqui estamos pra ajudar e respeitar a opinião um do outro isso é até regra aqui. Não só aqui mas pra qualquer Community mensseger. Aqui até já existe um tópico de críticas nem precisava criar um novo sei que queria frizar no título, mas em fim a questão é isso é uma crítica particular sua e dos demais que concordam.

Vc poderia até fazer uma votação aqui na Nucommunity pra ver se eles tiram a mensagem automática de dê um bem vindo :thinking:

Mas repito em falar, vai do bom senso da pessoa e que depende de cada um fazer a sua parte. Eu mesmo só do bem vindo quando vejo a aviso da NU mas já teve muitos que passou batido, mas no fim entendo a sua crítica e respeito não só a sua como a de todos

1 curtida

O culpado é quem inventou isso aqui. :massage_man:t2::massage_woman:t2::smirk:

  • :+1:t3:YES
  • :-1:t4:NO

0 votantes

Mas o problema não é a ferramenta do Bem Vindo, e sim como ela está sendo usada pelo usuários, entende?

2 curtidas

Alguns dos que mais fazem esse tipo de Flood, são os que passaram longe do Tópico.

3 curtidas

Sim, foi com isso que concordei com vc. de fato que o bem vindo é dado uma única vez por cada membro não é como um oi ou bom dia isso sempre vai ter e nesse casso depende de cada um mesmo

1 curtida

Temos que entender que tem gente aqui que não tá pra ensinar e sim pra aprender tem membro que entra aqui no intuido de só aprender então não critiquem quem entra aqui só pra dar um “bem vindo” seria como vc bater a porta na cara de alguem :man_shrugging:t2:

Obs. Se bem que tem gente que merece :speak_no_evil::joy::joy:

O Oi ou Bom Dia “Faz Parte” como você disse. O Bom Dia, é muitas vezes, exagero.

1 curtida

As vezes você é meio contraditório no seu próprio comentário. rs

Quem está aqui para aprender, 95% das vezes, não é o que responde Bem Vindo em todo lugar.

Quem só está aqui pelo Bem Vindo, está sem nada para fazer na vida. :sweat_smile:

1 curtida

Mais uma em que eu concordo com vc :joy::joy::raised_hands:t3:

2 curtidas

Mas faz parte, agora me responde uma coisa noque eu me contardisse :thinking:

Na msg que vc marcou eu disse que muitos estão criticando quem entra só pra dar um bem vindo, porém as vezes estão aqui só pra aprender (dizem que "É melhor nem escrever(falar) nada) é justamente isso que eu não concordo, mas em fim esse assunto não vai resultar em nada vamos entrar em um loop de perguntas e respostas infinitas kkkk

1 curtida

Eu acho que as pessoas que gostam de ficar postando respostas sem nada a ver, podem buscar os tópicos nada a ver, deixe os tópicos sérios para respostas sérias.
Assim teríamos uma lógica.

2 curtidas