Já deixei minha opinião a respeito, uma saudação é sempre muito bacana desde que
você tenha algo em mente que possa agregar na discussão, assim como os outros colegas acima também concordam.
Aproveitando o gatilho, acho que seria interessante ter as seguintes opções aqui na comunidade para melhorar a organização.
Para os NuMentores - Opção de marcar um tópico como duplicata: Para fechar o tópico e redirecioná-lo para o tópico mais visto sobre o assunto.
Marcar uma resposta como melhor: A melhor resposta do tópico ficaria em evidência no topo onde o autor da pergunta escolheria ou os NuMentores.
São pequenas coisas que ajudariam e muito em manter a comunidade limpa com tópicos que sejam originais e nunca postados anteriormente, coisa que vem ocorrendo com frequência e que tira a atenção de tópicos muito bem feitos.
Concordo com você!
Acho que tem muita gente só querendo ganhar selos e possíveis brindes por participação e esquecem a ideia é colaborar uns com os outros. Melhor do que escrever mil vezes coisas aleatórias é conseguir contribuir com os outros. Pena que nem todos pensem assim.
@VitorFB Cara! Idéia excelente essa de marcar a melhor resposta e ficar no topo! Não sei se já foi comentada aqui na comunidade em algum outro tópico, mas isso tornaria o tópico mais funcional. Quem quiser resolver logo a dúvida irá ler apenas a melhor resposta. Quem quiser aprofundar, lê os demais comentários do tópico.
Espero que seja implementada essa melhoria aqui na comunidade!