(Crítica) Fábrica de "Bem-vindos''

Já deixei minha opinião a respeito, uma saudação é sempre muito bacana desde que
você tenha algo em mente que possa agregar na discussão, assim como os outros colegas acima também concordam.

Aproveitando o gatilho, acho que seria interessante ter as seguintes opções aqui na comunidade para melhorar a organização.

  • Para os NuMentores - Opção de marcar um tópico como duplicata: Para fechar o tópico e redirecioná-lo para o tópico mais visto sobre o assunto.

  • Marcar uma resposta como melhor: A melhor resposta do tópico ficaria em evidência no topo onde o autor da pergunta escolheria ou os NuMentores.

São pequenas coisas que ajudariam e muito em manter a comunidade limpa com tópicos que sejam originais e nunca postados anteriormente, coisa que vem ocorrendo com frequência e que tira a atenção de tópicos muito bem feitos. :slight_smile:

9 curtidas

A Primeira é o que esperamos. E a Segunda. Uma Ótima Ideia. Melhor que o Resumo do Tópico

2 curtidas

Exatamente, como mencionei neste tópico:

2 curtidas

Concordo com você!
Acho que tem muita gente só querendo ganhar selos e possíveis brindes por participação e esquecem a ideia é colaborar uns com os outros. Melhor do que escrever mil vezes coisas aleatórias é conseguir contribuir com os outros. Pena que nem todos pensem assim.

7 curtidas

Exatamente! É para esse Público que se destina a Crítica, as ferramentes estão ai para serem usadas, mas com bom senso.

4 curtidas

@FelipeMoraes é isso aí meu parceiro

2 curtidas

Ótima observação. Ah, bem-vindo tem hífen. :wink:

5 curtidas

:joy::joy::joy: o meu teclado até colocava no “bem vindo” automatico agora nem colaca mais e eu cai no costume :upside_down_face::man_facepalming:t2::man_shrugging:t2:

:purple_heart: de fato!

1 curtida

@VitorFB Cara! Idéia excelente essa de marcar a melhor resposta e ficar no topo! Não sei se já foi comentada aqui na comunidade em algum outro tópico, mas isso tornaria o tópico mais funcional. Quem quiser resolver logo a dúvida irá ler apenas a melhor resposta. Quem quiser aprofundar, lê os demais comentários do tópico.

Espero que seja implementada essa melhoria aqui na comunidade! :wink:

4 curtidas

Certeza! Acaba acontecendo mesmo. :wink:

Kkkk já inclui na (digitação inteligente) :massage_man:t2: acontece não, é burrice mesmo

Boa!!!

Bem-vindo @tbvicari e obrigado pela observação! rs

Tentarei levar isso, para os Adms da Comunidade.

3 curtidas

Kkkkkkk… Valeu! :sweat_smile:

1 curtida

Ótimo @FelipeMoraes! Abraço :wink:

1 curtida

Concordo

2 curtidas

és Bem-vinda concordando ou não :smile: que prossigamos a melhorar cada vez mais

1 curtida

Verdade, falta prioridade no que falar

3 curtidas